Jimin.
Passo a noite inteira sentado na sacada da suíte Real. A lua linda e brilhante foi minha companhia durante as crises de choro que iam e vinham intercalando com meus pensamentos, estou questionando o motivo de tudo isso. Eu estava tão certo de tudo e agora não sei de mais nada, pois tudo que consigo ter certeza neste momento é da grande dor aqui dentro do meu peito.
Deixo a suíte, andando no escuro, seguindo para o meu quarto, onde me deito, me sentindo muito cansado de tudo isso e mais uma vez choro até adormecer.
Desperto já com a luz do sol adentrando pela janela, me levanto sentindo minha cabeça doer, vou para o banheiro e após um banho demorado, ao sair já vestido, me assusto com os funcionários do castelo entrando no quarto e eles me olham surpresos.
— Nos perdoe majestade, não tivemos tempo de levar seus pertences para o novo quarto — eles fazem uma reverência com as mãos unidas diante do rosto — Faremos isso agora mesmo.
— Não será necessário — digo após um longo suspiro — Deixem exatamente aonde estão, meu quarto continua sendo este aqui.
Eles se olham parecendo confusos, mas não dizem mais nada, somente saem me deixando sozinho para acabar de me arrumar. Em seguida desço até a cozinha, que pelo horário imagino que todos já devem ter tomado o café da manhã.
— Majestade, eu não esperava que acordasse tão cedo — Guilherme é outro que se assusta com minha presença — Servirei seu café da manhã agora mesmo...
— Não se preocupe, posso tomar meu café aqui mesmo — abano minha mão negando, me sento à mesa pegando uma fatia de bolo e me servindo de uma xícara de café quentinho — Não se preocupe comigo, pode continuar o que estava fazendo.
Tomo meu café em silêncio, pensando em algo que eu possa fazer para me distrair e me lembro que uma das vantagens de morar no castelo e ser o Rei, é ter as chaves de todas as portas, e acesso aos melhores materiais que posso precisar para fazer o que eu quiser. Como já faz muito tempo que não pinto sobre uma tela, farei isso hoje, jogarei tudo que sinto numa tela enquanto arrumo meus pensamentos, calculando meus novos passos rumo a uma nova trajetória.
— Desculpe-me interromper seus pensamentos Majestade...— Guilherme me faz voltar à realidade — Mas olhando assim para Vossa Majestade tão pensativo, tomando seu café da manhã na cozinha, me fez lembrar o Grande Rei Jeon, todos os dias ele acordava cedinho e vinha tomar seu café aqui na cozinha, depois ia para um dos cômodos do Castelo que só ele tinha acesso e só voltava na hora do almoço. Se me permite, caso queira, posso levá-lo até este cômodo, talvez tenha a mesma preferência que ele.
— Obrigado Guilherme, aceitarei sua sugestão — me levanto e sou guiado por entre tantos corredores e escadas até chegarmos na parte mais alta do castelo, um cômodo trancado que demorei um bom tempo para encontrar a chave — Achei, novamente o agradeço por sua ajuda, só peço-lhe que não comente com ninguém aonde estou, não quero ser interrompido.
— Sim, Vossa Majestade, farei conforme a sua vontade — Guilherme se retira e eu adentro o cômodo que parece que faz muito tempo que ninguém entra aqui pela quantidade de poeira acumulada sobre a mobília.
Vou até a grande janela e abro suas cortinas pesadas, assim como em meu quarto, tenho a visão do grande jardim e o lago dos cisnes.
Abro a janela para deixar um pouco de ar puro entrar, e começo a limpar todo o ambiente enquanto olho uma coisa e outra no grande cômodo.
Encontro um cavalete sustentando um violino ao lado de um piano cauda preto brilhante sob um tecido de linho branco.
Num outro canto do cômodo, diversas telas arrumadas, algumas com pinturas de um rosto masculino, pelos traços se parece com o Jeon, os olhos e cabelos negros como a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨)
WerewolfInício: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima. Um jovem simples, que é muito grato aos tios pelo teto sobre sua cabeça e algo para comer, por isso ajuda em tudo que pode. Jimin usa as so...