Jimin.
Ao chegarmos na suíte Real, Jeon antes mesmo de fechar a porta, ainda comigo em seus braços, me beija de um jeito tão gostoso que me faz suspirar e me agarrar em seu corpo retribuindo o beijo com paixão.
— Eu estava morrendo de saudades de você amor... — Jeon diz olhando em meus olhos — Eu sei que é difícil conviver com alguém atrapalhado como eu, ainda mais depois de tudo que eu fiz com você, mas eu não gosto quando você se afasta de mim, eu me sinto perdido... Me desculpa se eu gritei com você, é que você não me deixava ficar pertinho assim, eu me senti frustrado por isso, como eu não sei reagir, acabo sendo autoritário, infelizmente eu não tenho controle sobre minhas reações, não faço por mal.
— Tudo bem, eu já te perdoei, também sei que nada do que aconteceu foi sua culpa, você foi enganado, mas agora está tudo bem — beijo seus lábios enquanto acaricio seu rosto — Infelizmente toda a mentira do início afetou meu julgamento sobre suas ações, por isso é importante a sinceridade na relação, para dar segurança ao outro, entende?
Desço do colo dele e vou trancar a porta, quando volto, encontro Jeon folheando o livro e fazendo a carinha confusa mais fofa que existe.
— Me ajuda a entender isso aqui — ele me mostra uma parte do livro que fala sobre o coito.
— Vamos fazer assim, vamos ler do início, eu leio e te explico na prática como eu entendi, tá bom? — Jeon senta encostado na cabeceira — Aqui diz que o beijo é o início de tudo, que faz o corpo aquecer, e melhora ainda mais com as carícias...
Me sento em seu colo de frente pra ele, e vou fazendo exatamente como estou lendo. Meu marido fecha os olhos enquanto eu beijo seu rosto e vou descendo para o pescoço.
— Você precisa confiar em mim... — sussurro em seu ouvido e Jeon balança a cabeça ainda com os olhos fechados curtindo as sensações — Nós somos casados, então, não precisamos ter vergonha de mostrar nossos corpos e deixar que o outro aprecie da maneira que achar mais agradável para os dois.
Deixo minhas mãos deslizarem por seu abdômen enquanto beijo seus lábios de forma suave, pegando o lábio inferior entre os meus sugando delicadamente, meu marido parece que está gostando, pois sua respiração está mais pesada.
Adentrando por sua camisa, deslizo minha mão por sua pele macia e sinto seus músculos do abdômen contrair, vou levantando lentamente a peça de roupa até que esteja fora do seu corpo, desço novamente meus beijos por seu pescoço, mordendo devagarinho, sigo com os beijos até seu mamilo, brincando com a língua, sugando e vejo suas mãos agarrando os lençóis ao mesmo tempo que ele solta um gemido rouco deixando claro que este é o seu lugar mais sensível.
— Está tão gostoso... — ele diz com a voz arrastada.
— Primeiro curte as sensações, entendendo o que te dá prazer, pra depois você fazer o mesmo em mim — falo pausadamente enquanto beijo seu corpo do jeitinho que aprendi lendo o livro, e parece que estou fazendo o certo diante das reações dele — Fazer amor é uma troca de prazer, os dois precisam estar confortáveis com cada toque, sentindo as mesmas sensações.
Pego uma de suas mãos o fazendo me abraçar, e ele começa me acariciando de forma suave assim como estou fazendo com ele, as sensações dos toques do seu amado são indescritíveis.
Aproveito que ele está gostando para fazer tudo que tenho vontade, que ao ler o livro me imaginei fazendo isso com ele.
Jeon começa a retribuir minhas carícias simultaneamente, tornando tudo mais prazeroso, e aos poucos fomos descobrindo os nossos corpos, nossos desejos e prazeres, até que numa explosão de desejos nossos corpos se buscam e se encaixam nos tornando um só, entre beijos, sussurros de eu te amo, gemidos de prazer excessivo, quase beirando à loucura por fim a explosão do ápice, mostrando que tudo que é muito bom, pode ser melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨)
WerewolfInício: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima. Um jovem simples, que é muito grato aos tios pelo teto sobre sua cabeça e algo para comer, por isso ajuda em tudo que pode. Jimin usa as so...