Jimin.
O Conde de Astúrias sai acompanhado do meu tio que foi levá-lo até sua carruagem, e eu começo a retirar a mesa.
- Certamente minha filha será a escolhida para se casar com o Príncipe - minha tia diz se levantando da mesa e segurando a mão de Helena que sorri vaidosa - Então não crie ilusões em relação a sua ida para o castelo, provavelmente irão te confundir com algum dos serviçais e te mandarão direto para lavar as latrinas por sua aparência desleixada.
Nada respondo, continuo recolhendo a louça e levo para a cozinha sem prestar atenção no que as duas estão dizendo, preciso me concentrar no meu trabalho, pois sei que essa é a minha realidade. Minha tia está coberta de razão quando diz que a vida não é nenhum conto de fadas, onde magicamente um príncipe irá aparecer e mudar minha vida. Preciso manter os meus pés no chão, sabendo que nada mudará. Isso não quer dizer que não aproveitarei o passeio de carruagem, ao menos eu irei conhecer o Castelo, verei pessoas diferentes, conhecerei o Rei e os Príncipes, participarei de um baile, usarei roupas bonitas, pelo menos por um dia, só de saber disso já me sinto feliz.
- Jimin, hoje te darei o dia para descansar! - meu tio entra na cozinha acompanhado da Sra. Yerin, uma senhora muito simpática e rechonchuda - Aproveite o dia de hoje para se preparar para sua ida ao Castelo.
- Obrigado titio! - meu tio sai da cozinha e a senhora se aproxima pegando o esfregão da minha mão - Pode deixar que eu termino isso aqui rapidinho, não precisa se preocupar.
- Vá descansar meu jovem, você trabalha demais - ela diz baixinho como se fosse um segredo - Todos os funcionários da fazenda estamos torcendo para que você seja o escolhido do príncipe, pois você merece uma vida melhor...
Sinto seus braços envolvendo meu corpo em um abraço como há muito tempo não recebo, me fazendo ficar com os olhos marejados pelo carinho singelo e inesperado, porém muito bem aceito.
- Muito obrigado! - deito minha cabeça em seu ombro retribuindo o abraço - Mesmo não acreditando muito nessa possibilidade, eu agradeço.
- Jimin, você é lindo, e sua beleza não depende de vestimentas requintadas, ou maquiagens - Sra. Yerin diz enquanto acaricia meu rosto - Sua beleza vem de dentro, você tem carisma, nós todos temos certeza que você será muito feliz.
Ela aperta minhas bochechas me fazendo sorrir, logo depois seca minhas lágrimas num carinho gostoso em meu rosto.
- Agora sai dessa cozinha e não se preocupe com mais nada que não seja descansar, deixarei tudo pronto para o café da manhã! - ela dá uma palmada no meu bumbum me fazendo dar risadas - Tenho certeza que você está cheio de ideias para pôr em prática.
- Muito obrigado! - deixo um beijo em sua bochecha e saio apressado da cozinha indo em direção ao meu quarto, onde ao entrar vou direto pegar meus materiais de costura.
Me sento no chão, enquanto escolho dentre os retalhos que sobraram e já começo a pôr em prática toda minha criatividade, me sentindo satisfeito por estar trabalhando em algo para mim, ainda mais com a luz do dia adentrando o cômodo através da clarabóia.
Fico tão entretido com o quê estou fazendo que sequer tenho noção de quanto tempo estou aqui sentado no chão do meu quarto, só sinto que é hora de me levantar por causa das minhas pernas que estão dormentes e pela luz do sol que já não é suficiente para que eu continue meu trabalho.
Caminhando com dificuldade por causa da dormência nas pernas, vou até a mesinha de cabeceira e pego a lamparina e acendo levando-a para perto de onde estou trabalhando. Me sento no colchão para terminar o bordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨)
WerewolfInício: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima. Um jovem simples, que é muito grato aos tios pelo teto sobre sua cabeça e algo para comer, por isso ajuda em tudo que pode. Jimin usa as so...