• 31 •

9.3K 633 246
                                    

Obs: Esse capítulo está meio bundinha, mas ele é quem vai levar toda a estória para o final da fanfic. Estamos em reta final, a fanfic termina de vez com 42 capítulos.

Então, lembram o que falei no anúncio do capítulo passado, que perdi alguns arquivos junto deles todo o script dessa fanfic? Pois é, nele tinham todos os nomes dos personagens, incluindo os secundários + os que iriam chegar. Consegui recuperar uma parte, e a amiguinha de Ella, na verdade, se chama Chloe, mas em alguns capítulos eu coloquei Lyla (ando ouvindo muito Oasis e a música Lyla não sai da minha cabeça)

Mas enfim, resolvei deixar dessa maneira, afinal, a estória já está nos finais, não vou mudar tudo e confundir a cabeça de vocês, principalmente a minha.

Obs2: contém muitos erros na escrita. Escrevi tudo agora praticamente nas pressas para poder dar continuidade a outras atualizações, peço desculpas por isso desde já.

Era só isso...vamos lá!


⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

Boa leitura! 😊

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Lalisa's POV

Apesar de saber que as coisas nunca mais serão como antes, às vezes, desejo que retornassem a ser. Hellen sempre fora como uma mãe para mim, conheço a mulher desde sempre, se eu pudesse mudar minhas origens, com certeza faria.

Desde a descoberta de sua doença que não tive mais um momento de paz, minha preocupação e receio por ela está presente a cada segundo do dia e noite, infelizmente é algo impossível de mudar. Ao vê-la cair no aniversário de Ella e Jisoo, senti como se tivesse perdido boa parte de mim ali mesmo, pois, para mim, ali era apenas o início de um fim, felizmente, não foi assim.

- Posso saber o que a senhora está fazendo aqui nessa cama e não está em casa? - Dr. Smith perguntou bem humorado assim que entrou no quarto de Hellen. A mesma ja fora encaminhada para um quarto privado após ser devidamente atendida na emergência.

- Também gostaria de saber. Foi apenas uma tontura de nada, não precisa de tudo isso - A mulher reclamou emburrada da cama. Se eu pudesse juro que lhe beliscaria o braço.

- Certo... - Harry estava pensativo enquanto lia o prontuário de Hellen na ponta de sua cama. Estavam todos dentro do quarto, literalmente todos. A mulher estava a cada minuto mais emburrada querendo ir para casa. Já havia proferido vários "elogios" em espanhol, parecia amis uma criança do que uma..."jovem mulher". Tenho que ter amor a vida até em meus pensamentos.

- Vou ser direto e sincero. O que estou vendo aqui, não me agrada nenhum pouco, na verdade, me deixa bastante decepcionado - Harryr suspira pesado e senta na ponta da cama ao lado dos pés de Hellen, tendo o olhar bravo da mulher diretamente nos seus - Autorizei a sua alta do hospital confiando que você levaria ao pé da letra o que recomendei. Repouso, descanso, remédios no horário certo, mas a sua parada no pronto socorro me diz que você não fez o que recomendei e os exames apenas provam isso. - Hellen parecia pequena, abaixou a cabeça e concentrou seus olhos em suas mãos entrelaçadas na barriga. É, Harry a deixou desarmada. Ainda bem! - Não quero mantê-la presa aqui em uma cama de hospital, mas vejo que serei obrigado a fazer isso já que a senhora não anda respeitando minhas indicações médicas.

A Professora da Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora