momento atual de 2024: lembrar daquele capítulo hot de bônus? retirei hehehe amém!
Boa leitura! 😘
⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Jennie's POV
Eu não saberia dizer se seria saudades ou preocupação demasiada com Lalisa. Para quem iria passar apenas alguns dias, hoje já fazem três semanas que ela está fora a viagem devido a esse caso e, em todas as nossas conversas ela sempre parecia tensa, nunca queria falar sobre o caso, o que é compreensível, visto que, todos os detalhes devem ser confidenciais, mas sua constante preocupação em grande escala me deixa certamente mais nervosa do que deveria.
Ella está tranquila com isso. Eliza me explicou que Lalisa quando viaja a trabalho, nunca cumpre os dias que diz ficar fora, sempre passa bem mais tempo, por isso, Ella já está tão acostumada e relaxada quanto a isso, porém, muitas das vezes Hellen e Eliza me assustam com suas conversas. Vejamos, é notável que as duas são diferentes, sempre falam sobre sentir coisas e principalmente, saberem e fazerem coisas antes da hora, como se já soubessem de algo, ou seja, meu coitado coração não anda tão tranquilo como deveria estar.
A pedido de Lalisa, conversei com a diretora e peguei alguns dias das minhas férias para ficarmos aqui na fazenda/sítio/chácara - não sei bem o que é exatamente - afim de tranquilizá-la. Tenho passado as atividades escolares de Ella e, até então, está tudo tranquilo na medida do possível, exceto pelo fato das duas estranhas criaturas sempre afirmando e deixando escapar que sentiam que algo aconteceria, mas que não sabiam exatamente o quê. Apenas espero que não seja nada tão alarmante.
- Mamãe já ligou? - Dou um leve sobressalto ao notar a repentina presença de Ella ao meu lado no sofá. Estava tão imersa em meus devaneios e preocupações que não notei quando a pequena chegou. Todos dessa casa tem mania de aparecer assim sem que ninguém perceba, ou talvez eu que seja cabeça de lua mesmo - Já fazem dois dias
- Eu sei, pequena. Ela vai ligar, não se preocupe - Ella apesar de calma, estava preocupada e era notável seu desconforto com a falta de contato de sua mãe.
- Já querem almoçar? - Eliza aparece repentinamente ao nosso lado do sofá. Uma hora eu descubro as passagens secretas dessas casas
- Sim. Vou ajudá-la com a mesa - Todas já cansaram de brigar comigo, viram que não adiantaria muito e eu acabaria ajudando de qualquer forma, porém, devo dizer que minha mão já apanhou bastante da colher de Hellen. Apesar de ser pequena, aquela senhora tem uma força impressionante. - Ella, o que acha de chamar Jisoo e as meninas?
- Certo... - Seu suspiro e pesado e ombros caídos não passou despercebido por Eliza. Com certeza, mais tarde ela irá aparecer com uma torta afim de animar a pequena. Já avisei tantas vezes que muito açúcar faz mal, mas ninguém parece me ouvir quando o assunto é animar e mimar Ella
- Espere alguns minutinhos, princesa. Sua mãe está prestes a ligar, tudo bem? - Eliza apenas sorrir e segue em direção a cozinha. Ella já parecia lidar muito bem com esse jeito da mais velha, por isso, correu apressada de volta ao sofá ao lado do telefone e ficou olhando em expectativa.
Achei melhor não falar nada, se Lalisa não ligasse como Eliza falou, teria que passar alguns minutos consolando Ella que, a dois atrás estava tranquila com a viagem de sua mãe, mas não está sabendo lidar muito bem com a falta de contato. Não a julgo, também estou preocupada da raiz ao pés. Logo quando ia sair da sala, o telefone toca e Ella atende apressada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanficCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...