• 37 •

4.6K 378 61
                                    

Para este capítulo vou precisar que escutem uma música, então, avisarei à vocês quando for a hora de dar o play.

Já deixem pronta a música: Bloom - The Paper Kites)

⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

Boa leitura! 😊

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

LALISA'S POV

3 Horas depois...

.

.

.

4 Horas depois...

.

.

.

9 Horas depois e a última notícia que recebemos fora a 40 minutos atrás de que o doutor Smith estava fazendo tudo o que podia, mas o coração de Hellen não estava muito forte para aguentar muitas horas em anestesia geral.

Eu já não sabia mais o que fazer. Já tentei inúmeras vezes em ligar para a irmã de Hellen, mas Anísia recusou todas as 10 chamadas. Sei que Hellen de tê-la por perto quando...acordar...

- Amor? - A dona da voz doce me abraçou por trás e logo apareceu a minha frente com os seus olhos cheios de preocupações e a postura um pouco cansada - Momo ligou e pediu para você ligar para o Kyle. Ele tentou falar com você e já que não conseguiu foi para sua casa, mas você está aqui, então...

- Oh, certo... - Seja lá o que for, tenho certeza de que não é algo que eu gostaria de lidar agora. Senti os braços finos conhecidos abraçarem minha cintura e um longo beijo repousar abaixo do meu queixo, por breves segundos relaxei abraçando Jennie.

Meu coração pulsava desesperadamente em desespero que chegava a doer o peito. Ella estava dormindo no so sofá ao lado de Jisoo que tinha a cabeça caída para o lado no ombro de Rosé, essa que chegara a um par de horas.

- Quando Eliza voltar do banheiro, você pode pedir que leve Ella para casa? Vai ser melhor assim, tudo bem? - Jennie apenas concordou com a cabeça e antes que a mesma saísse de perto de mim para voltar ao sofá, segurei sua mão e logo a abracei para que ficasse perto de mim.

- Sim, Kyle? - O telefone acendeu a tela em uma chamada sendo recebida assim que o peguei - O que há de errado?

"Senhora há muitos mosquitos ao redor da sua casa" - Kyle aprendeu a chamar os paparazzi de mosquitos para que Ella não o ouvisse falando algum palavrão e a pequena aprovou o apelido, desde então, sempre há algum por perto, ele o chama de 'mosquitos'. - "A senhora Irene me informou que já havia tentado ligar para a senhora, mas não conseguiu lhe informar e mais ninguém que esteja ai"

- Ok! Se Jeorge estiver com você, mande-o até aqui com mais um da equipe dele. Você e sua equipe fiquem aí e de nenhuma forma tire os que estão de olho em Hilda no hotel - Suspirei pesado, mas antes que pudesse desligar o telefone, um murmurinho começou ao lado de fora da sala de espera, as portas de vidro deixaram evidente um segurança expulsando um dos vermes com a câmera fotográfica em mãos. - Mande Jeorge vir de pressa. Já estão aqui no hospital também!

- Lisa? - Jennie sussurrou assim que desliguei o telefone - O homem sentado no canto da sala acabou de tirar uma foto nossa. - Olhei para trás e o mesmo fingiu olhar para o outro lado enquanto fingia estar em uma ligação.

A Professora da Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora