⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
Boa leitura! 😊
|+18|
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
- Ella? Está pronta?
Hoje é o dia em que irei a visitação da escola que Jennie mencionou. O plano era ir com as duas, porém, Jennie irá passar um mês na Coreia e já fazem duas semanas. Ella não pode passar todo esse tempo sem estudar, até porquê, essa casa estaria de cabeça para baixo em poucos dias.
- Como você acha que devo me vestir? - A pequena parecia confusa olhando as diversas roupas em sua arara de roupas no closet já que a mesma fez questão de arrumar. O que é estranho, normalmente Ella veste a primeira roupa que capturam seus olhos.
- Que tal esse cardigan verde? Ou o nome disso é colete? - Ella bufou em uma risada resmungando um "isso é azul", mas pegou a peça de roupa que eu havia escolhido e colocou por cima de sua pequena blusa social branca para logo bagunçar seus cabelos pequenos e lisos a frente do espelho.
- Mamãe? - A pequena voltou até onde eu estava sentada no sofá de dois lugares em seu quarto e parou a minha frente. Seus olhos pequenos e tristes fora algo que chamou minha atenção desde o início dessa manhã - A senhora acha que vão gostar de mim?
- Eu tenho certeza que vão gostar, bolinho - Ella não pareceu acreditar no que eu havia dito, não a julgo, afinal, a escola onde estava não deixou com boas lembranças - Conversei com Jennie sobre essa escola, ela me garantiu que é essa certa para você, mas, para termos certezas, você terá que ir e ver com seus próprios olhos. Prometo que se você não se sentir confortável, sairemos de lá no mesmo segundo, ok?
- Parece bom... - A pequena apenas suspirou e sentou no tapete ao meu lado para calçar seus pequenos sapatinhos sociais. Fui para o chão e sentei a sua frente e esperei até que ela sentisse confortável o suficiente para falar o que a incomodava - A Jen bem que poderia morar aqui...com todas nós...
- Você gostaria mesmo disso? - Perguntei inclinando minha cabeça para o lado enquanto assistia Ella arrumar sua meia branca de uma forma que não ficasse visível
- Sim, assim poderíamos fazer mais coisas em...família...como a visita a escola - Um suspiro triste escapou de seus lábios para logo eu ter seus olhos em mim - Não quero substituir mãe Kate e eu amo você, mamãe. Eu amo muito, mas...com a Jen aqui...perto...as coisas parecem completas... - O relógio no pulso de Ella apitou e ela apenas deu um sorriso triste antes de se levantar e ir pegar seu sobretudo no closet.
- Faremos isso acontecer, tudo bem? Logo Jennie está de volta. Vamos?- Ella não pareceu se animar, mas prometi a Jennie que contaríamos a novidade juntas para a pequena.
- Que demora, vamos chegar atrasada - Jisoo disse quando Ella e eu chegamos a sala. Estavam todas sentadas no sofá e se levantaram assim que chegamos.
- Como assim "vamos"? - Perguntei ao vê-las vestirem seus casacos e Jisoo andar até Ella para bagunçar seus cabelos e ganhar uma beliscada no braço.
- Todas nós vamos a nova escola de Ella. Ou você acha mesmo que deixaremos nosso pequeno anjinho em um lugar completamente desconhecido sem ter a avaliação de todas antes? - A de cabelos roxos explicou e todas concordaram, mas não reclamei e apenas assenti ao ver Ella um pouco mais animada no colo de Nayeon enquanto a mais velha arrumava seu cabelo.
- Tudo bem, mas por favor, não façam bagunça - Peguei as chaves da minha AMG Glee Coupé preta assim caberíamos todas nós...talvez.
- Até parece que somos bagunceiras...Eu vou na frente! - Jisoo gritou assim que destravei o carro e correu a frente de Nayeon para sentar na frente ganhando por pouco. Hyejin, Nayeon, Eliza e Ella foram atrás. Apenas neguei com a cabeça escondendo a risada ao ver o projeto falho de palhaço sentada no meu banco da frente enquanto comemorava e ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanficCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...