• 7 •

19.5K 1.8K 2.3K
                                    


Boa leitura! 😘

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

- VOCÊ VAI O QUE?

Ah, sim...estou agora de frente para Irene, na minha sala, enquanto a mesma briga comigo por avisá-la que precisarei viajar com Ella. Acho que minha brilhante ideia não fora aceita tão bem quanto eu achava que seria.

Irene já havia chegado um pouco mais agitada que o normal, então...não tenho certeza se o motivo de sua explosão repentina seja mesmo culpa minha.

Ela pareceu pensar bem no que dizer. Fechou os olhos e respirou fundo, logo em seguida vidrando aqueles olhos flamejantes de raiva em minha direção, enquanto eu continuava apoiada na minha mesa, de braços cruzados e rabinhos entre as pernas? Bem...sim

A única pessoa da qual nunca intimidei nessa empresa foi Irene. Ela me fez bastante raiva quando a contratei, porém, a única da qual me entende de verdade, é ela. Já temos uma amizade longa e mais íntima, então, por isso a permito que fale assim comigo. A verdade é que não tenho muita escolha, afinal, ela falará assim de qualquer forma.

- Ok! Você tem ideia do que temos que fazer essa semana? - Antes que eu sequer falasse algo ela levantou a mão me parando no mesmo segundo - Não, você não tem, porque se tivesse não estaria me falando sobre viajar. Não digo apenas sobre essa semana, Manoban, mas para esse mês inteiro!

- Irene, mas a Ella...-

- Você teve tempo o suficiente semana passada para tirar férias com sua filha como eu havia pedido, mas justo essa semana que estamos atoladas em trabalho, você decide, simplesmente, me avisar que está indo viajar? - Tive que segurar o riso, quando Irene fica nervosa parece um morango de tão vermelha e sua voz fica irritantemente aguda - O quê? Só ouse abrir essa boca para falar algo decente, Manoban, não brinque com fogo...

- Ok, certo, desculpe - Suspirei em derrota fazendo o máximo de esforço para controlar a risada que teimava em querer sair - Não vou viajar agora, mas passarei um tempo trabalhando em casa afim de dar um pouco mais de atenção a Ella e nisso você não mudará minha decisão - Dei a volta na mesa e sentei na minha cadeira vendo Irene dar um suspiro em alívio - Mais uma coisa, quero você lá junto comigo, pelo menos dois dias na semana - Sorri vendo sua cara indignada em minha direção.

- Sabia que aí tinha coisa, mas ok, tudo pelo bem dessa empresa... - Falou enquanto andava em direção a porta - Que se não fosse por mim...estaria um caos - Tentei lhe acertar com uma caneta, mas a mesma fechou a porta antes, ao fundo podia ouvir sua risada.

Depois de horas em estresse com papéis e mais papéis, ligações com clientes insolentes e reuniões extremamente exaustivas, já eram quase sete da noite quando olhei o relógio. Vi que não tinha mais nada para eu fazer, pelo menos, não que eu quisesse fazer, então apressei em sair do escritório, mas claro como nem tudo são flores, minha incrível assistente/secretária, estava linda e maravilhosa em sua mesa em frente a minha sala, não ficou de boca fechada me vendo sair cedo.

- Onde vai, Manoban? - Minha vontade era pegar meu salto e arremessa-lo no meio de sua testa, mas violência não se resolve nada...por hora.

- Para casa, Bae Joohyun - A vi desfazer seu sorriso sapeca no mesmo segundo e levantar de sua mesa. Intimidade é um problema.

- Qual é, Lalisão, já falei para não me chamar assim - Cruzou os braços. Queria dizer que ela fica fofa assim, mas tenho amor a vida.

- Ok! Sem piadas, até amanhã - E assim saí, ainda rindo de sua feição irritada.

A Professora da Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora