⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
Boa leitura! 😊
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
— Aguenta firme, ok? Vai dar tudo certo — Lalisa estava nervosa. Estava mais uma vez no hospital a espera do nascimento de mais uma filha e da última vez voltou apenas com uma garotinha para casa.
— Não estou preocupada, boo. Você não vai se livrar de mim tão rápido assim — Jennie fala disfarçando as dores que as contrações lhe causavam, mas ter Lalisa ali ao seu lado toda atenciosa e preocupada, dava-lhe forças para enfrentar o que quer que fosse.
— Hoje é nossa bodas de porcelana — A advogada fala emocionada sem o mínimo controle de suas lágrimas.
— Vinte anos casadas, Ella agora está com vinte e seis anos e noiva, nós duas na casa dos cinquenta. É...estamos velhas. — Lalisa rir ao ver a careta de sua esposa ao terminar de falar, mas a verdade é que ela não poderia estar mais apaixonada.
— Velhas e apaixonadas. Para que melhor? — Ia dar um selinho em sua esposa, mas o momento fora interrompido por mais uma contração de Jennie. Estavam mais frequentes e mais fortes, mas Lalisa continuava ali, ao lado da coreana com seus cubinhos de gelo.
— Então, casal meloso. Como estamos para essa princesa nascer? — Clara, a médica que acompanhou toda a gestão de Jennie, chegou pronta para fazer o parto. — Vamos ver quanto de dilatação estamos?
— Algum problema? — Lalisa perguntou nervosa ao lado de Jennie e a coreana segurou sua mão acariciando a mesma.
— Problema nenhum. Estamos com dez centímetros de dilatação, já está na hora mamãe — Clara fala sorridente e o casal vibram de alegria, mas Lalisa logo retorna.
— E a careta que você. Por quê era? — Lalisa perguntou e a médica sorrisou para tranquilizá-la.
— Estava apenas tentando sentir se o bebê estava na posição correta. O que me deixou surpresa que ela já está quase saindo e Jennie não está sentindo quase nada, então, devemos começar logo de agora. — Clara explicou calmamente e apertou o botão ao lado da cama da coreana e logo sua esquipe médica apareceu já todos se preparando para o parto.
— Mãe? Mãe! — Ella havia chegado e gritava ao lado de fora mas não a deixavam entrar.
— Nossa, mas as Manoban são nervosas, huh? — Clara comentou divertida enquanto colocava suas luvas — Lamento, Lalisa, mas apenas uma pessoa para acompanhar o parto. São as regras do hospital.
— Tudo bem, eu vou falar com ela rapidinho e já volto. E você...por favor, não nos dê nenhuma surpresa, certo? Fique comigo, não importa o que aconteça nessa sala.
— Eu amo você. Estaremos aqui quando você voltar, não se preocupe — A coreana fala calma para a advogada enquanto sentia o suor escorrer por sua testa e pescoço.
— Amo você. Eu volto. Volto já, prometo. Eu volto — Lalisa saiu andando de costas para a porta enquanto falava com Jennie até estar no corredor. Está com medo de que aconteça alguma coisa enquanto ela esteja fora. As duas foram avisadas que com a idade de Jennie seria uma gravidez, mas tudo ocorreu tão bem que ela até pensa que o universo está planejando alguma pegadinha.
— Mãe, não querem nos deixar entrar — Ella fala emburrada fazendo Lalisa lembrar da pequena Ella de cinco anos.
— Hey, babe. Vem aqui — A mais velha abraçou forte a jovem que tremia completamente nervosa e deu um rápido abraço em Lyla que estava ao lado junto de todas as outras. — O hospital só permite que uma pessoa acompanhe o parto, por isso suas tias estão todas aqui fora — Apontou para as outras sentadas nas cadeiras em frente a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanfictionCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...