⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
Preparem as músicas:
[Mike Martell - Love you the same]
[Cliff ft. Yden - Sunsets with you]Obs: Capítulo curtinho
Boa leitura! 😊
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
As luzes penduradas nas árvores do jardim davam um efeito perfeito ao clima fresco da entrada de inverno. As duas filas de cadeiras postas em um perfeito ângulo ao redor do arco casamenteiro inteiramente revestido de Jasmim do Cabo Gardênia. Estava tudo perfeito para o dia de Jennie e Lalisa.
A família das duas já haviam chegado, exceto pela mãe de Lalisa que se recusou a ir, assim como a outra avó de Ella. A advogada comemorou internamente ao saber, sinal de que tudo daria certo para o grande dia com todas as pessoas especiais e importantes da sua vida presentes no momento.
— Você não deveria estar comendo isso — Eliza aparece na cozinha com os dois frascos de vidro de remédio na mão — Deveria tomar os remédios antes.
— Senhora é a tua...eu ouvi direito? Não teve o "Senhora"? — A mais velha pergunta em descrença enquanto coloca de volta na mesa o pedaço de bolo — Eu finalmente venci na vida?
— Muito engraçada. Remédio. Agora! — A ruiva entrega as duas tampas de remédio cheias e a outra pega. Hellen já estava evidentemente melhor. Toda a dor da quimioterapia havia passado, as feridas em sua boca já haviam sarado assim como seu cabelo já começava a crescer, deixando-a mais confortável de andar por aí sem seu lenço na cabeça.
A mais velha tomou os remédios como uma criança, era sempre a mesma luta todos os dias. Sabe que tem que tomá-los, mas é sempre uma novela quando chega a hora. Sua vida está voltando aos eixos aos poucos, claro que com muita luta, esforço e...birra. Ainda não está podendo fazer tantos esforços, pois, ainda sente um pouco de dores na cicatriz que ficou da cirurgia de transplante, ainda há um longo caminho a ser seguido, e a mais velha com fúria e teimosia irá conseguir.
— Onde está minha menina? — A mais velha pergunta a Eliza após entregar os pequenos frascos que tomara o remédio.
— Ela deu uma escapadinha para ver a Jennie, mas logo desce par-
— Ela o que?! — Hellen grita e somente não levantou depressa da cadeira, pois, ainda está um pouco debilitada — Ela foi ver a outra noiva antes do casamento? Voy a golpear a esa criatura.
— Fique tranquila aí mesmo, vou chamá-la.
— Chamar quem? — Nayeon chega na cozinha e rouba um dos bolinhos da festa, o mesmo que Hellen fez.
— A senhora Manoban. Vem — Eliza sussurra para Nayeon puxando a garota pela mão e sobem depressa as escadas antes que Hellen pudesse se levantar.
[...]
[Play]
Mike Martell - Love you the sameBless your heart
Your an angel sent from above
Thank my stars
You gave my heart a homeAbençoe seu coração
Você é um anjo enviado de cima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanfictionCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...