⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
Boa leitura! 😊
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Flashback on:
- Vamos lá, Lice. Você precisa se divertir e se soltar um pouco - Jongin andava à minha frente enquanto fazia passos ridículos ao ritmo da música alta do karaokê.
Para a primeira vez em que saio para me divertir, não está sendo exatamente como pensei. Minha cabeça esses dias têm estado em uma verdadeira bagunça. Ter que lidar com toda a papelada de documentos de Kate e, definitivamente, não é nada agradável ter que lidar com sua mãe como uma sombra na minha cola.
- Eu sei exatamente onde essa cabeça está - Não havia percebido que chegamos na mesa onde Irene já nos esperava. - Esqueça toda aquela confusão com Hyejin e a cobra da sua ex sogra, ok? Vamos nos divertir e aliviar essa cabeça, estou precisando também.
- Problemas no paraíso? - Decidi deixar aquele assunto de lado, se entrasse nele, ficaria deprimida mais rápido do que...qualquer outra coisa rápida.
- O paraíso acabou - Estranhei seu comentário, mas aceitei de bom grado a bebida que Jongin nos trazia - Talvez não fosse para ser e, agora...as peças possam se encaixar tranquilamente.
- Essa sua poesia de quinta não me convenceu. Diga-me, deu um perdido na namorada para vir beber, não foi? - Jongin comentou divertido enquanto cruzava as pernas e tomava um singelo gole de seu whisky.
- Não há namorada para dar perdido, bunda mole. Meu coração está na pista assim como todas essas pessoas - Irene comentou e eu já não prestava mais atenção, as chamadas perdidas de Hyejin no meu telefone com certeza me tirou de foco do que quer que seja a conversa deles.
- Cuidado com o que diz, minha cara sapatão. O carma é uma arma perigosa - Senti um leve tapa na minha cabeça e meu celular ser tirado de minhas mãos.
- Vamos, você vai dançar comigo e deixar essa tecnologia tóxica bem longe de você - Assim ela entregou meu telefone para Jongin e me puxou da cadeira. Estava tão fora de mim e atordoada que apenas me deixei ser puxada pela mão. Talvez uma dança me faça distrair da confusão na minha cabeça.
- Bae...não faça nada que vá se arrepender na manhã seguinte. Você não precisa disso e muito menos ela - Antes que eu perguntasse sobre o que ele falava, Irene interrompeu sua troca de olhar com Jongin que estava sentado calmo com seu terno perfeitamente arrumado e me arrastou para a pista de dança.
Entramos no meio de todas aquelas pessoas se esbarrando umas nas outras enquanto um casal cantava completamente desafinado uma música qualquer cheia de batidas animadas.
- Vamos lá, mova esse popozão e tente se divertir - Irene comentou enquanto dançava de forma engraçada na minha frente e isso, com certeza, fez com que eu me soltasse um pouco mais dançando junto com ela.
Após duas músicas animadas, estávamos cansadas e suadas, mas antes que pudéssemos sair, a banda local chegou tocando uma música relaxante e tranquila, onde novamente Irene segurou minha mão e dançamos abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanfictionCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...