Boa leitura! 😘
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
JENNIE'S POV
Ultimamente minha vida tem sido uma loucura. Na verdade...a partir do dia em que descobri que estava sendo traída por Irene tudo ficou uma loucura. Nosso relacionamento já não era mais o mesmo, depois de dois anos juntas, tudo esfriou, começamos a nos ver apenas como amigas e um dia descobri que ela me traiu, duas vezes.
Bom, não descobri, ela mesma veio falar comigo, pois, não aguentava mais (palavras dela, claro). Ela me disse que a primeira vez foi porquê estava muito bêbada e tínhamos acabado de ter uma briga desgastante. Lembro perfeitamente desse dia. Passamos, literalmente, o dia inteiro gritando uma com a outra, dizendo coisas que ambas se machucaram, então ela disse que foi beber com uns amigos e uma garota que uma amiga dela tinha levado acabou a beijando e ela não parou. A segunda vez, também foi com a mesma garota, horas antes de ela me contar que me traiu.
Não fiquei brava, não traí, claro, mas não fiquei brava com ela. Extremamente chateada porque ainda estávamos namorando e morando na mesma casa, tínhamos anos de amizade, mas após conversarmos tudo ficou tranquilo. Eu já tinha mesmo comprado um apartamento, estava apenas esperando a hora certa de conversar com ela para terminámos e mudar dali o mais rápido possível, então ela meio que me ajudou no processo da mudança e continuamos amigas, atualmente bem mais próximas, digamos assim.
Nossa amizade continua a mesma, afinal, o que aconteceu fora há três anos atrás, bastante tempo. Depois disso, não estive com mais ninguém, apenas alguns casos de uma noite só e raramente.
Tudo anda uma loucura porque: meus pais estão me pressionando à cada dia para que eu largue meu emprego de professora e assuma à empresa deles. Certo que metade daquilo tudo é meu e até recebo uma boa quantia de dinheiro todo mês além do meu salário de professora, mas não é algo que eu quero trabalhar para o resto da vida. Realmente gosto de dar aula para crianças, elas são encantadoras.
E falando em crianças...me traz ao momento atual onde estou na casa de uma de minhas alunas, a preferida, posso afirmar. Ella é um amor de criança. Calma, carinhosa e extremamente inteligente. O triste é que; pelo fato de ela ser bem inteligente e sempre terminar primeiro às atividades, provas, trabalhos e sempre responder às perguntas em sala de aula, às crianças são um pouco...grossas com ela.
Ela está sempre com um livro na mão e cada semana é um diferente. Fiquei encantada por ela desde a primeira vez que a vi. Com apenas 5 anos é tão mais evoluída que as outras crianças. Ela mesma foi minha "conselheira amorosa" algumas vezes, vê se pode isso? E pior...tudo que ela falava fazia o completo sentido e segui todos os seus conselhos, ela é realmente muito inteligente.
Essa semana ela tem estado bem diferente e triste. Sempre que chego para conversar com ela, diz que não é nada que eu deva me preocupar e que está tudo bem. A garota é inteligente, mas não sabe mentir e muito menos esconder o que sente. Ontem, após o ocorrido da pequena "briga" em sala de aula, eu a tirei da sala e após conversar com os pais do outro garoto, chamei Ella para conversar enquanto esperávamos sua mãe, após muita insistência minha, confessou que o motivo de sua tristeza de ultimamente é devida a ausência de sua mãe. Ela queria um pouco mais de atenção e sente falta de sua mãe que faleceu. O que achei um pouco estranho, pois, fiquei sabendo que uma de suas mães faleceu no nascimento da pequena, então ela nunca teve a chance de conhece-la, talvez seja por isso que ela sente falta.
Eu tinha uma imagem completamente errada da mãe de Ella. Achei que pela tristeza da garotinha, sua mãe não fosse carinhosa e não desse a devida importância, então, quando ela chegou, fiquei surpresa com a forma em que ela tratou Ella e como a garota encontrou conforto imediato nos braços da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanfictionCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...