Oioi, meus fanfiqueiros! 😊
Aqui nosso livrinho de carinha completamente nova e muitas surpresinhas. Claro que não vai faltar mimo e aqueles pequenos sustinhos só pra manter o coração de vocês batendo bem e forte aí. Kkejkejkej
•°•°•
Vamos para os pequenos avisos antes da leitura. É bem breve, prometo
1: Tem muita coisa diferente, assim como; características dos personagens e nomes.
2: Para quem já havia lido antes, sugiro que leia de novo, pois como dito antes: terá muita coisa diferente por aqui.
3: As atualizações...como estou reescrevendo o livro inteiro, então não terá um dia exato que irei atualizar e sim, vai haver uma certa demora para que eu poste capítulos.
4: Última, mas não menos importante...a essência da fic continuará a mesma. Apesar das mudanças evidentes que vocês verão logo assim que iniciarem a leitura aqui dos personagens, prometo que não será como uma fic completamente estranha para ler.
•°•°•
PS: Diretamente de 11/2024 - Estou atolada de coisas da faculdade, e perdi o encanto nessa plataforma, principalmente na escrita. Se tornou um grande desafio e obrigação após um tempo, por isso ando tão distante daqui. Enfim, os novos capítulos irão demorar bem mais do que fora planejado, mas quero deixar claro que; Não irei abandonar esse livro completamente. Em breve voltarei, não sei quando ando, mas ainda tenho planos para o desenvolvimento dele. Obrigada a todos!
•°•°•
Surpresinha:
Lalisa não é mais intersexual. Para quem me acompanha desde o início desse livro, sabe que esse fato foi sempre algo que me incomodou e eu sinceramente já não aguentava mais. Então, tirei!!!!! Podem soltar os fogos, eu deixo 🌚Vamos lá!!!!
• C • A • S • T •
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
• M A N O B A N •
Lalisa Manoban
31y
🔺 Advogada mais famosa e requisitada de Colorado - EUA
🔺 Segunda herdeira da empresa de advocacia dos Manoban
🔺 Com o coração ainda de luto por sua esposa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanficCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...