Boa leitura! 😘
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
JENNIE'S POV
A verdade é que: não tive uma boa noite de sono. Aqueles malditos olhos ainda estavam em minha mente e aquela maldita mulher...Céus, que mulher...
Enfim, não dormi muito, então decidi adiantar algumas correções de trabalhos que estavam pendentes e fiz o planejamento de algumas atividades para a turma de hoje e também, claro, para Ella.
No intervalo das aulas pela manhã, Nayeon me ligou avisando que chegaria aqui em casa hoje à noite para o jantar. Estava previsto para ela chegar apenas no final de semana, mas pelo visto, ela deve ter feito algo para omma mandá-la logo embora.
A questão é o seguinte; tenho duas irmãs, Nayeon e Momo. Sou a mais velha, Momo é apenas um ano de diferença de mim e Nayeon tem 15 anos, a mais nova. Ela faz jus ao lugar de caçula. Não que ela seja uma pestinha, ela até se comporta, mas é mais teimosa que Momo e omma juntas.
Ultimamente ela anda tentando descobrir uma pouco mais sobre si mesma, por isso acabou se envolvendo com algumas pessoas que não prestam, garotos e garotas. Na última vez em que visitei meus pais, Natal do ano passado, ela estava de namoro com um garoto - o mesmo o qual terminou agora e fez com que fosse "expulsa" de casa.
Ele não era um garoto bom, eu o conheci quando visitei meus pais. Se não me engano, seu nome é Namjoon, era envolvido com drogas e nas três vezes em que o vi, ele estava levemente bêbado, e nas três vezes eu o vi na casa de meus pais, pela manhã... Quem, de manhã, já está bêbado? Esse pequeno fato me incomodou sobre ele, mas minha irmã insistia em dizer que ele era uma boa pessoa e que nunca faria algo para machucá-la então, resolvi acreditar...ou pelo menos, tentar acreditar.
O fato é que: Nayeon estava indo pelo mesmo caminho. Omma durante esse tempo me ligou algumas vezes brava, outras chorando; outras chateada porque Nayeon tinha começado a beber e estava ficando ainda mais íntima dos amigos do garoto, que também não eram uma boa companhia.
Liguei para a menor algumas vezes para conversar com ela e tivemos algumas discussões. Ela chegou a dizer que não tenho o direito de falar nada pois não sou presente. Isso doeu, mas também não deixa de ser verdade.
Por isso ela está vindo morar comigo. O garoto vem traindo ela desde o início do relacionamento deles, com a amiga de Nayeon. Devido ao seu comportamento com a bebida, omma acha que talvez eu consiga ajudá-la já que, nem ela e nem Momo conseguiram. Appa nem se deu ao trabalho de tentar, porque se as outras duas não conseguiram, apelaram para mim. Mesmo eu morando longe e "não ser presente" como a própria Nayeon afirmou, ainda assim, sou a única a qual ela obedece de verdade sem precisar gritar com a mesma, engraçado não é?
Enfim, o restante do dia ocorreu o mais rápido que eu esperava. O voo de Nayeon está programado para chegar Às 21:50h, então, por esse horário já terei saído da casa de Ella e dará tempo passar em casa e arrumar o quarto em que ela irá ficar.
Estava a caminho da casa de Ella. Chegarei mais cedo para ver se consigo sair um pouco mais cedo. Na última vez em que estive aqui o porteiro e os dois seguranças que ficam no portão principal da casa anotaram a placa de meu carro a mando de Lalisa, então, dessa vez, não precisei esperar a autorização de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanfictionCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...