• 1 •

25.9K 2.6K 2.4K
                                    


Estamos de volta com a versão original! 
Vai ficar disponível aqui pra leitura, assim como a nova versão também.
É isto. Bjss

OBS: SOMENTE ALGUNS CAPÍTULOS FORAM REVISADOS, MAS ESTÃO PÉEEESSIMOS!!!!




Boa leitura! 😘

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

LALISA'S POV

Quinta-feira. Por que será que quanto mais o final de semana se aproxima, mais ansiosos e cansados ficamos? Já são 15:30h e estou aqui em meu escritório da empresa estudando sobre um caso. Normalmente não aceito casos tributaristas, porém, ultimamente tenho que aceitar, já que minha secretária decidiu me punir por faltar diversas reuniões do conselho. Tenho uma empresa para administrar, casos para liderar e uma filha para dar atenção. Não sobra tempo para ouvir quinze homens na crise me meia idade com preocupações rasas.

Essa semana fora estressante, exceto ontem. Às quartas-feiras e finais de semana são unicamente reservados para passar o tempo com Ella. Como raramente paro em casa e muitas das vezes tenho viagens de negócio para fazer, então tenho que fazer um esforço para passar um tempo com minha pequena.

– Com licença, senhora Manoban? – Irene me tira dos pensamentos ao abrir a porta do meu escritório. Normalmente seu tratamento comigo é casual, somos amigas, mas a mulher ainda está brava comigo.

– Sim? – Digo desviando os olhos da tela do computador e olhando Irene que estava apenas com a cabeça para dentro da sala.

– Ligaram da escola de Ella, parece que ela brigou com algum amigo e precisam que você esteja lá agora – Ela disse entrando na sala.

- Como?! - Fiquei surpresa. Ella sempre fora tão calma, nem amigos tem e nunca brigou com ninguém. Com certeza deve ter algo de errado nessa história.

- A diretora da escola ligou dizendo que a professora de Ella precisa que você vá para lá imediatamente, parece que Ella está chorando.

- Hum...certo, avise que já estou a caminho.

Realmente tem algo estranho nessa história. Ella sempre fora calma, não faria mal à uma formiga e todas as vezes que ficou de castigo foi porque não esperou a hora do jantar e pediu para Eliza - nossa cozinheira - dar a ela sorvete ou salada de frutas com chocolate. Fora isso, nada de grave que qualquer outra criança faria. Se Ella brigou na escola, deve ter tido algum motivo para ela ter feito.

O caminho da minha empresa para escola de Ella é de exatamente 30 minutos, mas como o trânsito de Seattle nunca colabora com ninguém, cheguei em 1h.

Ao chegar na escola, tive que mostrar meu cartão de responsável do aluno, a escola em que coloquei Ella é uma das melhores e exige isso para segurança das crianças e adolescentes. Após mostrar o cartão e informar o motivo da minha visita ao local no meio de aula, eles liberaram minha entrada. Segui direto para a sala da diretora no segundo andar.

Assim que cheguei, pude ver um corpinho pequeno e encolhido no banco ao lado da sala da diretora e já soube imediatamente quem era. Andei apressadamente em sua direção fazendo com que meus saltos ecoassem pelo corredor. Me abaixei e abracei aquele corpinho tão pequeno e tão conhecido. Me afastei e coloquei minhas duas mãos em seu rostinho pequeno e já pude ver seus olhinhos vermelhos, já avisando que ela estava segurando o choro. Ela sempre foi assim, não gosta de chorar na frente de ninguém, a não ser em casa onde ela sempre encontra conforto e calma.

A Professora da Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora