Boa leitura!
⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
LALISA'S POV
Desde o momento em que acordei essa manhã estou com esse pensamento ridículo na minha cabeça, do qual é: "Não sei se fiz a coisa certa em falar para Jennie o que sinto"
Eu sei, é ridículo, mas eu realmente o que eu tinha na cabeça quando fiz isso. Com toda certeza foi o fato de eu não saber o que falar, pensar ou como agir quando estou perto dela, e acabei agindo por impulso. Eu não deveria me arrepender...certo? Certo! Não estou arrependida...
Ontem, ainda ficamos mais um tempo conversando, entre beijos, carinhos e risadas, não tão tarde ela foi embora. Fiquei de liga-la essa manhã, mas ainda estou sem coragem. Céus, em tão pouco tempo aquela mulher foi capaz de me enfeitiçar com todo o seu jeito, charme e tudo. Logo eu, que tive apenas alguns casos depois de Kate, que não passaram de uma noite, mas foram pouquíssimos.
Não posso negar o quão sou quebrada por dentro, como diz Irene e agora minha própria filha, sou uma mulher complicada, e as vezes até demais. E para falar a verdade, não sei exatamente se sou capaz de continuar com isso com Jennie, "isso" algo que mal começou.
O que é completamente errado, traze-la para minha vida assim, sendo que nem eu mesma sei cuidar de minha própria filha direito, muito menos de mim, e agora quero traze-la para essa confusão? Céus, isso não faz sentido algum.
Talvez eu esteja apenas divagando coisas sem sentido, sim, eu sei, mas talvez seria errado não pensar sobre isso...quero dizer, Ella gosta muito da Jennie, a mesma me pediu para que eu não a machucasse, o que me fez não pregar direito os olhos a noite só pensando nisso.
Minha vida é um carrossel, girando em apenas uma direção, sem mudar a rota, porém, o caos em volta não deixa nenhuma escapatória. Vivo e respiro tudo sobre meu trabalho, o mal tempo que me resta, é dedicado inteiramente para Ella, o que não é o suficiente, visto que, ela é minha filha e com toda certeza precisamos passar mais tempo juntas, e não só duas vezes por semana e um tempinho curto do final de semana. Então, trazer mais uma pessoa para essa vida complicada e rotina caótica, não seria o ideal.
Eu até continuaria com essa minha tortura interna o dia inteiro, se não fosse pelo meu celular começar a tocar altamente ao meu lado, e ao ver o nome de Irene na tela, já sei que viriam reclamações sobre o meu atraso de hoje na empresa, visto que, já era para eu estar lá a uma hora
- Posso saber o motivo que a fez não estar em sua sala agora? - Irene perguntou, dava para sentir daqui toda sua irritação com esse tópico
- Não - Respondi simples, enquanto me levantava e ia em direção ao meu closet, pegar uma roupa para o "ótimo" dia que hoje vai ser, parece que já estou até sentindo
- Lalisa, por favor, só não falte hoje, pode faltar amanhã, qualquer outro dia, mas hoje não - Ela falou tensa, sua voz trêmula de preocupação e raiva. Estranhei, Irene normalmente não é assim, na verdade, é muito difícil ela ficar com raiva ou bolada com alguma coisa
- Algum problema? - Perguntei enquanto colocava minha roupa na cama e seguia para o banheiro, ligando o aquecedor dos chuveiros
- Sim, então, por favor, venha o mais rápido que conseguir - E assim desligou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanfictionCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...