Então...reta final, estão preparados?
Um pequeno aviso: a partir desse capítulo em diante, haverá algumas quebras de tempo mais frequentes para que possamos chegar ao fim da estória.
É isso. Vamos lá!
⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
obs: contém erros na escrita em todos.
Boa leitura! 😊
[+18]
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Jennie's POV
Três meses depois...
- Eu já falei para não chegar perto de mim com esse negócio - Já era a segunda vez no dia que Eliza tentava chegar perto de Hellen para que a mesma tomasse os remédios, mas é sempre uma novela.
- A senhora precisa tomar. Pessoas idosas precisam de cuidados especiais. - A próxima coisa que vi foram dois travesseiros e um chinelo voando na direção de Eliza acompanhado de várias sequências de palavrões em espanhol. É, a jovem pediu por isso.
- O que está havendo aqui? - Lalisa tinha uma cara confusa com Ella sentada em seus ombros, essa mesma que ria sem parar da cena.
"Hellen" - Lalisa e Ella falaram juntas e riram ao perceber. A pequena desceu dos ombros de Lalisa e correu em direção a sala ao escutar a voz de Jisoo.
- Pode vir comigo aqui rapidinho? - Ouvi a voz sussurrada de Lalisa em seu ouvido me causando um arrepio involuntário ao longo da coluna.
- Cuidado com suas intenções, Manoban. Já fazem alguns dias... - Lalisa riu e segurou minha mão enquanto caminhávamos até o jardim.
Como estava a noite, todas as luzes do jardim estavam acesas, deixando tudo ainda mais lindo. A piscina estava cercada de luzes roxas por dentro, ar árvores estavam destacadas com suas cores vivas das folhas e para completar, um varal de luzes redondas amareladas cercava onde balanço em forma de rede fica, um pouco afastado e totalmente aconchegante e foi para lá que ela me levou.
- Gostaria de começar a planejar nosso dia, mas quero que façamos isso juntas - Sua voz veio tão suave e delicada que eu poderia derreter por ela ali mesmo. - Jisoo está igual uma maníaca com um fichário enorme em mãos constando todos os detalhes.
- Eu vi e chegar a ser engraçado a cena. Sempre que ela aparece com ele, Rosé sai de perto. - Meu coração sempre dança de alegria quando Lalisa rir, espero que coisas como essa nunca mude.
- Bom, ela sempre foi assim. Com quinze anos ela ficava atrás de Rosé e ela fugia sempre que ouvia o som da voz de Jisoo. Algumas coisas nunca mudam. - No mesmo instante que Lalisa termina sua fala, Rosé aparece mais distante e segue até o lado oposto da piscina sentando em uma das poltronas abaixo da casa da árvore de Ella. A fumaça do cigarro voando livre por sua boca e as costas escoradas na poltrona como se estivesse cansada de algum peso. - Realmente...certas coisas nunca mudam.
- O que há de errado com ela? - Perguntei ao ver o olhar preocupado de Lalisa vendo de longe a loira passar a mão abaixo dos olhos discretamente.
- Rosé nunca permite que saibam quando ela está mal. Ela se esconde dentro de uma bolha por tanto tempo, mas quando essa bolha está prestes a explodir ela faz isso, abusa de cigarros até que chega o momento em que ela some. - Seus suspiro triste me fez tirar os olhos de Rosé para olhá-la. Os olhos marejados e preocupados me atingiram em cheio. - Da última vez que isso aconteceu, ela simplesmente saiu de madrugada e voltou um mês depois como se nada tivesse acontecido e só então ficamos sabendo que a mãe dela tinha falecido na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha
FanfictionCom seu coração ainda de luto com perda de sua esposa, Lalisa Manoban encontra-se em um momento completamente e novo em sua vida. Todavia, certo dia tudo muda, ao ser chamada para comparecer com urgência na escola de sua filha - Ella - sua vida muda...