Espero que gostem!!! Votem em todos os capítulos que vocês lerem, e comentem muito, é importante pra mim.
Desejo uma boa leitura a todos! 💙
___________________________________________Eu me chamo Izanami Sato, ou como meus amigos me chamam, Sou a Iza, tenho dezoito anos, Sou uma espadachim com a respiração de fogo e raio, minha melhor amiga é a Nezuko, e meus melhores amigos é Zenitsu, Tanjiro e Inosuke, Eu moro sozinha, infelizmente meus pais acabaram sendo mortos a dois anos atrás por um oni chamado Muzan, eu não fui morta naquele mesmo dia por que eu não estava em casa, eu me sinto muito culpada por tudo aquilo, desde então, eu costumo todas as noites me deitar sobre o meu quintal da casa, ou eu vou na floresta de frente de casa e me deito sobre as árvores para olhar o céu noturno, eu sou uma pessoa fria, grossa, e me fechei completamente depois que perdi meus pais, sou filha única, nunca namorei, e sou uma pessoa muito tímida, não consigo amar ninguém, a não ser meus amigos que estão próximos de mim, eu amo chá e café, e a melhor hora do dia pra mim é quando estou comendo, ou... Lendo meus livros.
( Sempre tem que ter apresentação não é mesmo?! Kkkkk)
Estava um dia lindo lá fora, me levanto da minha cama, tomo um banho, lavo os meus cabelos escovo os dentes faço minha higiene, e quando termino tudo eu coloco uma calça preta, uma camiseta preta, meu tênis preto e meu kimono branco com detalhes de fogo e raio, deixo meu cabelo solto, ele era preto e meus olhos eram azuis claro, vou para a cozinha e preparo meu café da manhã.
Depois que termino meu café eu pego um dos meus livros favoritos e vou para a minha varanda me deitar para ler, o bom é que ao redor da minha casa é tudo fechado, se passar alguém na rua eu não vejo e também ninguém pode ver dentro da minha casa, a não ser que pule a cerca.
- O de casa!!! - Escuto alguém me chamando no portão. - Iza está ai ?!.
Me levanto deixando meu livro de lado na varanda e vou até o portão, quando eu abro vejo Tanjiro lá.
- Oi! Entre. - faço sinal com a mão para ele entrar.
- Nunca mais te vi. - diz ele me encarando.
- Eu sei, vocês andam ocupados com as missões, e eu apenas fico aqui sozinha como sempre.
- Estamos tentando encontrar o Muzan, ele anda transformando muitas pessoas pelo tédio, dando poder a elas como oni.
- Isso é terrível, acredito que vocês não conseguiram encontrá-lo não é ?
- Não tivemos sucesso, no entanto não desistimos de encontrá-lo, você pode vir com todos nós para encontrá-lo e vingar a morte dos seus pais.
- Sim eu poderia, e agradeço pelo convite, mais os meus pais morreram nas garras daquele demônio a dois anos atrás, eu não tenho mais aquele ódio extremo por ele, me mantenho assim, afastada, pra mim é melhor.
- Entendo, mais se você não fará isso, eu e os meninos faremos por você, pois perdemos pessoas importantes na nossa vida por causa dos onis, minha família foi massacrada pelo Muzan, e não vou deixar de vinga-los.
- Eu sei que não, como vocês todos estão?.
- Estamos bem, Inosuke continua a usar a cabeça de javali e ser doido, Zenitsu é medroso mais do nada ele desmaia com medo e começa a lutar dormindo como sempre, e eu?! Eu continuo a me esforçar, mais deixo minha raiva tomar conta de mim, meu desejo por querer defender as pessoas me deixa forte, e você por ter mais experiência que nos três, você é mais forte ainda, e a Nezuko ela ajuda bastante.
- Fico feliz por cada um de vocês, tenho saudades das minhas conversas de garotas com a Nezuko, ela está dormindo não está ?
- Não, ela está com o Zenitsu, os dois estão namorando agora.
- Sério? Aaaa!!! Que tudo. - grito de alegria.
- Sério, ele se apaixonou por ela desde o começo.
- Sei, não dá pra nega cara dele ha'hahah!!!.
- Realmente não dá Ha'hahah!!!!.
Nós dois ficamos ali conversando e rindo, logo escurece e Tanjiro vai embora pra casa dele, Zenitsu e Inosuke moram com o Tanjiro e Nezuko, e eu fico sozinha na minha casa grande.
Como eu não acabei lendo meu livro por que passei a tarde com Tanjiro eu só preferi ir para a floresta, eu amava observar as estrelas, a lua, o céu escuro.
Quando chego na floresta procuro uma boa árvore para me deitar, com o meu livro em mãos me deito sobre a árvore, e observo o céu, sinto o calor de vento sobre mim, mais logo eu ouço um barulho entre as árvores.
- quem está ai ??! - pergunto, ninguém responde.
O barulho para e eu me deito sobre a árvore de novo.
- O que uma jovem moça bonita como você, faz aqui fora? - pergunta uma voz grossa.
Quando eu olho era um oni, ele tinha cabelos na cor rosa, seus olhos eram brilhantes com a cor amarela, cílios e sombrancelha rosas, tatuagens por todo o corpo, e ele era bem musculoso, braços e pernas fortes, ele usava uma blusa que mostrava definitivamente seu abdômen definido, sua voz era linda, e mesmo pra ser um oni, ele era lindo em si.
- Eu sempre venho aqui sozinha, e nunca te vi por aqui, até por que você é um oni, e já que perguntou, eu fico aqui fora e observo o céu, gosto de ver as estrelas e a lua, imagino que uma dessas estrelas sejam meus pais me olhando e estando comigo.
- Entendi, e você não está com medo de mim?
- Eu? De certa forma eu tenho medo, mais se você quisesse me fazer algo eu não estaria aqui falando com você.
- Está correta, eu tenho preferência nas pessoas que mato, mulheres não estão na lista.
- E você come o que ?.
- Homens.
Fico sem reação, apenas faço um "O" com a boca, surpresa pelo o que ouvi dele, eu nem sei por que estou falando com esse oni.
- Eu nem deveria estar falando com você.
- Concordo, mais está não é? Você é como aqueles espadachins ?.
- Sim eu sou, sou uma das melhores hashiras, mais eu meio que me afastei disso tudo, olha eu nem sei por que estou falando da minha vida pra você, eu nem te conheço e você é um inimigo.
- Podemos não ser, me chamo Akaza e você é....??
- Iza... Izanami, mais meus amigos me chamam de Iza.
- É um prazer te conhecer Izanami.
- Obrigada, eu acho! O prazer é meu Akaza.
- Te vejo por ai!. - diz ele virando as costas e indo embora, eu pego meu livro e começo a ler ele.
Leio até uma certa página e depois volto para a minha casa, tiro minhas roupas e coloco meu pijama, me deito sobre a minha cama e fico pensando no oni que eu conheci, ele era lindo, e com certeza quando humano ele também deveria ter sido.
Fico me mexendo na cama, continuo a pensar nele, olho no relógio e eram uma da manhã, me levanto por que não consigo dormi, e vou pra varanda da minha casa.
- Mãe e pai espero que não fiquem bravos comigo, eu sei que sou forte, mas... Ontem a noite eu conheci uma pessoa bem aleatória, e... E eu senti que com ele eu poderia ser eu mesma de alguma forma, é estranho, ele não é um humano, e se fosse, talvez eu nunca teria o conhecido. - Falo baixinho para que só eu pudesse ouvir.
- Falando sozinha ?! - Pergunta alguém, e era a mesma voz de antes.
- Falo comigo mesma, o que você faz aqui ? Como entrou na minha casa?.
- Juro que eu não queria te assustar, me desculpa pela invasão, mais é que... Eu queria te ver de novo.
- Não dei permissão pra vir até aqui assim, quer dizer que se eu estivesse dormindo você teria entrado na minha casa de qualquer jeito?! Que audácia a sua.
- Eu sei, peço desculpas, eu só senti que você quisesse conversar.
- E percebo o mesmo de você, vem entra e sente-se aqui comigo, vou te perdoar dessa vez Sr Akaza.
- Ok! Vou me lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Akaza
FanfictionO conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos ⚠️ Eu era uma hashira, acabei me aposentando cedo de mais, já que perdi meus pais a alguns anos por um oni perigoso, o que eu não imaginaria, era que me apaixonaria por um oni extremamente...