Espero que gostem do capítulo de hoje já tô matando a curiosidade de vocês!!
Não esqueçam de comentar em todos os capítulos e votar tbm, é muito importante pra mim.
Obrigada pelos quase 500 visualizações e 800 e poucos comentários, e quase 100 votos, amo vocês!!!
Boa leitura meus amores!! 🤭❤️
___________________________________________
Eu peço para o Akaza se aproximar e se sentar perto de mim, enquanto isso, Nezuko fica pasma com o que acabou de ver, e ouvir, e o Tanjiro a mesma coisa, mais diferente, eu via raiva, e ao mesmo tempo medo em seus olhos. Eu os encaro, e todos ficamos em silêncio absoluto, mais ai para quebrar o silêncio eu falo.- Esses dias eu conversei com o Sr Uzui, ele como meu amigo e ex parceiro Hashira, me aconselhou que mesmo que eu estivesse com raiva e com mágoa pelo que ele fez, era mais fácil eu deixar de lado e seguir meu coração....
- Seguir seu coração? Nós somos o seus melhores amigos Izanami!! - Diz o Tanjiro irritado.
- Não fale assim com ela, ELA NÃO TEM CULPA DE NADA!!! - grita o Akaza.
Eu e Nezuko olha para os dois que começam uma discussão e eu acabo me irritando e gritando com os dois.
- DA PARA CALAREM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS!!! TANJIRO KAMADO SENTA AI AGORA!! E AKAZA, SENTE-SE TAMBÉM, EU VOU FALAR E VOCÊS VÃO OUVIR, ENTENDEU BEM?! - Os dois se assustam comigo gritando com eles e se sentam. - Vocês dois entenderam ?! - Pergunto de novo.
- Sim entendendemos - diz o Tanjiro.
- Uhum! Entendido. - fala o Akaza
- Ótimo! Como eu estava dizendo, Sr Uzui me deu ótimos conselhos, e pediu para que eu seguisse o meu coração, eu estava realmente magoada, e não que eu não esteja ainda, perdi o meu primeiro amor, mais mesmo assim, por mais que vocês odeie o Akaza, e não o perdoe pelo que ele fez......
Eu dou uma pausa e respiro fundo para poder continuar, então eu prossigo.
- Eu ainda irei ama-lo, mais pra mim o apoio dos meus amigos é mais importante, Uzui odeia ele também, mais mesmo assim ele me deu seu respeito, eu não fui atrás do Akaza no fim das contas, mesmo que meu coração e razão me pedia isso, foi ele quem veio até mim, ele está tentando ser alguém melhor, e eu acredito sim, verdadeiramente no perdão dele, e vocês todos por serem meus melhores amigos me conhecem desde a infância, e melhor do que qualquer pessoa nesse mundo, sabem que eu tenho intuição muito boa com as pessoas.
Depois de terminar de falar, o Akaza me dá um sorriso, e eu sentia como se fosse pela minha coragem, Nezuko se levanta e vem me abraçar e diz.
- Eu te amo amiga, eu sempre vou estar com você independente da sua decisão, eu respeito muito você, você é incrível e uma mulher corajosa, e Tanjiro?!
- Sim irmãzinha?
- Peça desculpas a Izanami agora, vocês dois foram longe de mais, e Akaza, eu ainda te odeio como a minha amiga disse, mais eu vou respeitar o relacionamento de vocês, mais não ouse magoa-la, se não você vai se ver comigo, e vai ser assunto de oni para oni, mais fora isso, eu vejo realmente em seus olhos o quanto você a ama verdadeiramente.
- Desculpas Iza por agir assim, mais nunca mais nos esconda nada, nunca se esqueça que seremos melhores amigos pro resto da vida, e eu concordo com a Nezuko, você sempre terá meu apoio e respeito, e não tente machucar os sentimos dela Akaza!! - fala o Tanjiro olhando pra ele e rangendo os dentes de raiva.
- Não se preocupe, cuidarei dela, e mais uma vez peço desculpas, e fico feliz por vocês nós respeitarem acima de tudo!
- Eu não esperava essa! - falo chocada com eles todos. - Bom... Eu aceito as desculpas de Tanjiro, sei que você ficou bravo eu no seu lugar também ficaria, e Nezuko, eu fico feliz pelo seu noivado com o Zenitsu, espero que me dêem sobrinhos logo!!!
- Amiga pode deixar que você será até madrinha dos meus bebês, mais obrigada, agora eu e o Tanjiro vamos ter que arrumar uma forma de falar com o Zenitsu e Inosuke sobre vocês dois, Inosuke vai surtar certeza, mais torço para Tanjiro acalmar a fera.
- Ele realmente vai, e ele vai me chamar de péssima melhor amiga!
Todos rimos, logo depois eu falo para todos eles vir na minha casa almoçar comigo e Akaza, assim eles podem conhecer a parte boa que só eu conheço dele, e talvez todos vão perdoar ele.
Eu já até meio que perdoei não é? Fui até pra cama com ele, o que foi uma noite maravilhosa e inesquecível, Nezuko e Tanjiro vão embora, e eu realmente estou feliz pela minha única melhor amiga estar noiva, nem acredito, ela vai casar primeiro que eu ainda, e só temos dezoito anos.
Em falar nisso, logo será o meu aniversário, daqui a um mês, porém não vou comemorar como sempre, meus amigos todos os anos tentam me fazer algo, mais como a rainha chata que eu sou, eu não permito.
Eu fico na sala com o Akaza e nos dois começamos a ver filme, e percebo que ele ficou um pouco tenso ao meu lado.
- Por que você está assim? Eu não mordo não viu! - falo pra ele, ele me encara e diz....
- Só estava pensando se eu realmente fiz a coisa certa de estar com você, não estou reclamando, até por que é ótimo, e eu te amo por isso, mas... É que você é bem estressada né não ?!
- Ha'hahah!!!! Não acredito no que estou ouvindo, está com medo de mim por que gritei com você e o Tanjiro ?! Você mesmo já se ouviu ? Você é igual!
- Eu sou estressado, mais você é assustadora perto de mim, nossos filhos não vão nem te responder quando você gritar com eles, ai eu que vou te que acalma-los.
- Já está pensando em filhos ?! Nem casamos, e nem estamos namorando pra ser exata.
- Isso não é problema.... - Não deixo ele falar.
- Não é problema ? Se não for....
- Agora sou eu em vou falar srta, não atrapalhe!
- Ok! Não vou atrapalhar, você pode falar. - Eu dou um sorriso a ele que me retribui de volta e me dá um beijo nos lábios e diz...
- Quer namorar comigo?! - Eu arregalou meus olhos, e fico vermelha de vergonha.
- Você... Você realmente está falando sério?.
- Por que não falaria ?! Você aceita ser minha namorada? A mulher oni com quem quero realmente, passar o restos dos meus dias!
- Aceito!!! Claro que aceito. - pulo em cima dele, e o beijo, não lembrava mais nem do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Akaza
FanfictionO conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos ⚠️ Eu era uma hashira, acabei me aposentando cedo de mais, já que perdi meus pais a alguns anos por um oni perigoso, o que eu não imaginaria, era que me apaixonaria por um oni extremamente...