Capítulo trinta e quatro

281 21 56
                                    

Oiê leitores, desculpa o sumiço, mas... Quero deixar claro que também tirei um tempo ótimo pra mim, bom... Vocês estão bem?! Eu espero que sim.

Esse capítulo vai ser em agradecimento a todos vocês por estarem comigo desde o começo, e obg por toda nossa evolução, pela minha evolução, amo vocês, e nada disso teria acontecido se não fosse por causa de todos vcs. Batemos 9.10k e agora estamos nada mais e nada menos do que com... 10,3k obrigada por todo carinho de verdd!!!

Boa leitura meus amados!! ❤️❤️
___________________________________________

Todos nossos amigos chegaram, minha casa mais uma vez estava cheia, até o Muzan estava aqui, Akaza aparece logo depois, cumprimenta a todos, e não demorando muito nos começamos a comer, eu sentia falta de tudo isso, tudo estava indo maravilhosamente bem, estava animada, e ansiosa, mais do que o normal eu diria. Rimos de muitas coisas, logo ouço os bebês chorarem.

- Licença gente, dever de mãe chama!

- Eu te acompanho amiga, estava morrendo de saudades dos bebês. - diz Nezuko.

Eu faço que sim, e nós vamos até o quarto dos bebês, enquanto o restante estava conversando, assim que chego, pego Sayuri no colo, e Nezuko pega o Megumi.

- Oiê crianças da titia, não vejo a hora de vocês conhecer meu bebê! Está grande já. - diz Nezuko.

- Fora que tem os bebês do Inosuke pra conhecer, e os do seu irmão!

- Isso é verdade, quem diria que seríamos pais assim.

- Né! Eu que o diga amiga.

Brincamos com as crianças, eu fico sozinha depois no quarto com os meus filhos, e vejo Nezuko sair, fico muito feliz pela evolução de todos os meus amigos, na verdade, eles são minha família.

Tinha uma cabana toda forrada no quarto das crianças, eles dormiam ali quando brincavam de mais, no entanto, eu quem estava cansa, me deitei ali, os bebês veio junto comigo, as crianças deitaram perto de mim e adormeceram rápido, acho que estavam com sono ainda, e quando menos espero eu adormeço junto.

*****
Eu acordo assustada depois de algumas horas, as crianças ainda dormiam, eu estava suando frio, tive um sonho, onde eu não conseguia matar a Koyuki, eu estava grávida de novo, e era uma menina, ela se chamava Sol. No entanto, no meu sonho, eu estava perdendo sangue depois que Koyuki me deu uma surra, e na vida real ela não era assim tão forte, ela estava obcecada pelo Akaza ainda.

- Que sonho estranho! - resmunguei pra mim.

Pego as crianças e as coloco em seus berços, eu olho pra hora, e era umas três da tarde, Akaza veio até mim.

- Amor está bem ? - eu estava distraída, então não notei ele falar algo. - Amor ??! Ei, Izanami?. - Quando menos espero eu desmaio.

( Akaza)

Algo estava estranho com a Iza, ela estava pálida como nunca, todos havia ido embora, menos Douma e a Daki que estavam doido pra ver as crianças, e eles iriam dormi aqui também, eles me ajudaram com todas as coisas de casa.

Iza fazia muito esforço, e eu como um péssimo noivo, de vez ajuda-la, ela fez tudo sozinha só para receber nossos amigos, e eu estava dormindo por que cheguei de ressaca, sou um babaca.

- Leva ela pro quarto Akaza, cuide dela, eu e a Daki ficaremos com as crianças. - Diz Douma.

Faço o que ele diz, vou para o nosso quarto, e deixo ela na cama, pego um pano com água para acordar ela, e aos poucos ela acorda.

- Ela... Não, ela ....

- Ela quem amor?! Calma estou aqui, tá tudo bem, tá tudo bem. - abraço ela.

Iza começa a chorar e me abraça forte, eu amo os abraços dela, nunca pensei que de alguma forma ela ficaria traumatizada depois que matou Koyuki.

- Eu... Eu sonhei...

- O que você sonhou meu amor, se acalma, estou aqui! Não vou sair do seu lado. - ela continuou chorando, quanto dizia.

- Sonhei que Koyuki me matava, eu estava grávida no sonho, e ela me matava, ela queria ficar cm você, ela fazia de tudo pra estar com você! Eu tô com medo amor, não saia de perto de mim e nem das crianças por favor.

- Eu não vou, sinto muito por isso, você não deveria estar assim, eu te amo tá bom? Eu vou ficar com você e com nossos filhos pro resto da vida.

- Eu te amo amor.

Contei a ela que Douma e Daki vão ficar aqui, e que todos já tinham ido, todos ficaram felizes com a volta dela, e agora se nossa vez, nossa vez de ter nossos momentos juntos de novo, delicadamente eu beijo os lábios da minha noiva, continuam macios e nosso beijo calmo, ardente e maravilhoso, ela se acalma e vai parando de chorar aos poucos, eu sentia falta disso, dela, do seu corpo por inteiro, e desde que voltamos depois daquele baile, não fizemos nada além de dormi juntos e cuidar das crianças.

Subo em cima dela, e vou tirando sua roupa com calma e delicadeza, não queria ir com pressa, mesmo que eu desejava de mais seu corpo. Seu cheiro era absurdamente incrível, tudo na Iza era perfeito, e amo de mais ela.

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora