Capítulo vinte oito

478 31 572
                                    

Acho que já está na hora de mostrar a surpresa pra vocês nesse capítulo!! 😏

Vcs sabem que não sou de enrolar, eu gosto de dar um pequeno suspense, mais não de enrolar nas coisas, mais logo aviso vocês!!! - Não me matem!

Desejo uma boa leitura meus babys!! ❤️
___________________________________________

Fui ao banheiro me limpar, depois da surra que tomei, ouvi os choros dos meus filhos e fui ver eles, a empregada mal olhava eles, peguei os dois do colo dela, e fiz com que se acalmassem, mandei que ela saísse do meu quarto e nunca mais entrasse ali, ela saiu, e fiquei sozinho com meus filhos, consegui acalma-los.

Acabei nem almoçando com a Koyuki, minha fome passou, aproveitei e dei banho nos meus filhos, depois os sequei, coloquei a frauda, vesti eles, dei de mama, e coloquei eles pra dormi, eles dorme com uma fronha que tem o cheiro da Izanami, eles dormem tão bem.

Logo meu celular toca, Izanami me deu um quando estava viva ainda, era um número desconhecido que me ligava, atendi meio preocupado.

- " Alô?"

- " Akaza sou eu a Nakime, desculpa te ligar assim, descobrimos que sua ex maluca voltou."

- " Sim voltou, estava me infernizando aqui em casa, preciso que você ou Daki vem buscar meus filhos, preciso que cuidem deles, até isso passar, onde está a Daki ??"

- " Está ocupado com o Gyutaro e com o Kaigaku, eu vou com o Kokushibo buscar eles essa noite, deixa tudo arrumado, Akaza ??"

- " Sim?"

- " Vamos resolver tudo tá bem? Vamos matar essa vadia, você vai ter sua família de volta!"

- " Como? Sendo que não tenho mais motivo pra viver sem a Izanami? Eu tenho meus filhos, e nem eles vão ter a mãe deles por perto!"

- " Ela vai estar sempre com vocês, te vejo a noite"

- " Ok! Só cuidado você e o Kokushibo, tenho que ir, ela está vindo."

Deixo o celular de canto, ela bate na porta e avisa que está entrando, eu deixo, mesmo não querendo aquilo, ela entra, e fala pra mim ir comer depois, diz que vai dar uma saída, porém os capangas dela vai continuar aqui.

Respondo que tudo bem, ela tenta me dar um beijo, porém eu viro o meu rosto, ela sai de perto e vai pra fora do quarto, continuo a ficar ali com meus filhos, Iza lidaria com isso muito mais fácil que eu mesmo.

***** Horas mais tarde!
- Sr Akaza tem visita para o senhor! - diz um dos capangas da Koyuki.

- Ok já estou indo, obrigado.

- Sr?

- Sim ?

- Logo eu e o Hiroki ajudaremos o senhor, não gostamos da srta Koyuki, salve seus filhos.

Achei estranho ele dizer aquilo, não perguntei mais nada, sai do quarto e fui pra sala com meus filhos e suas coisas, assim que chego na sala eu vejo a Nakime e o Kokushibo.

- Oi Akaza, como você está ?! - pergunta Nakime.

- Estou indo melhor que posso e melhor que consigo.

- Vamos levar os bebês pra mansão infinita, cuidaremos deles, e eu vou vir te salvar dessa louca meu amigo! - fala o Kokushibo.

- Obrigado, não preciso ser salvo.

- Não é o que parece, ela mandou esses caras te bater, você não é assim, você é uma pessoa incrível, vamos cuidar de tudo, aliás essa vadia não é forte, por que você já não matou ela?

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora