Capítulo doze

1.3K 98 342
                                    

Logo a noite cai, e como prometido, o Akaza vai comigo para o lado de fora da casa, nos deitamos sobre a grama e olhamos para o céu.

- Agora eu entendo, o porque você amar observar as estrelas.

- É mesmo ?

- Sim, o céu é lindo, e realmente não tem como negar.

- Não mesmo, me conta, será que os outros luas superiores vão ficar irritados com você ?

- Por que ficariam?

- Não sei, você amou uma humana, que agora virou Oni.

- Não amei, eu amo você, e mesmo se fosse uma humana, eu ainda continuaria a te amar de qualquer forma.

- Você não existe, sabia?!

- Eu sei, mas... existo e estou contigo, e sobre os Luas superiores, eles não tem que opinar a nada, alias eu quem escolhi isso, Daki com certeza ficaria feliz, Gyutaro já não sei dizer, é a mesma coisa que nada, Douma me irrita, e bom.... os outros são os outros não é mesmo ?

- Ha'hahaha!! esta me dizendo então que temos um lua superior que consegue tirar sua paciência bem fácil, só te iritando ? um dia quero conhece-los.

- Pois bem, ele não é o único aposto ha'hahahah.... Não acho bom você conhecer nenhum deles, acho que eu to muito bem assim com você.

- Você quem sabe, mais minha proposta esta de pé.

- Vou me lembrar disso amor!

Dou um beijo nele, ele me conta que a vida dele como lua superior é um pouco complicada, mais o que mais me importa agora, é ter ele comigo, então nada mais vai nos incomodar, eu e ele estamos felizes, mais querendo ou não eu penso sobre os outros, eles são como uma família pra ele, pelo menos eu acho, eles se dedicam muito ao seu mestre.

Passamos o restante da noite juntos, sobre o céu noturno, trocamos algumas carícias, logo entramos pra casa, e amanhã minha melhor amiga iria se casar, Akaza vai ser meu acompanhante.

Mas... Meu parceiro como padrinho será eu e o Inosuke, e tenho certeza que o casamento deles, será lindo, e tem que ser o dia mais feliz dela.

*******
No dia seguinte seria um dia cheio com certeza, depois da minha noite bem sossegada com o Akaza, nós dois dormimos tranquilamente, ele me acordava todos os dias com beijos pelo rosto, e nos divertimos fazendo nosso café da manhã, almoço, até mesmo o nosso jantar, o sorriso dele me alegrava muito, era contagiante, e ele em si me deixava segura.

Bom... Como sobre eu e o Akaza acordamos juntos e fizemos nossa higiene, e depois tomamos o nosso café da manhã, eu ajudaria Nezuko com todos os preparativos junto das meninas, o casamento não era meu, mais eu estava totalmente nervosa, era como se eu tomasse a ansiedade e nervosismo da Nezuko toda pra mim.

As madrinhas dela seria eu e a Kanao, e do Zenitsu, Inosuke e Tanjiro, eu deixei o Akaza com os rapazes em casa, e fui encontrar as meninas, no começo Inosuke ficou bem chateado comigo, Zenitsu nervoso como sempre, mais depois tudo deu certo.

Ficamos todos bem no fim das contas, e pra mim era ótimo, só não queria encontrar o mestre dele nunca mais na minha vida, queria voltar a ser humana, seria muito maravilhoso.

Deixo de pensar um pouco nisso tudo, eu e as meninas começamos a arrumar todas as decorações do casamento da Nezuko e Zenitsu, tudo estava lindo e do jeito que ela queria, o dia passa muito rápido, o casamento dela seria a noite, pois ela obrigou o Akaza ir, mesmo que ele não queria, e eu fiquei feliz por ela ter o convencido, ele é a toimosia em pessoa!!

Vejo os convidados de Nezuko em seus lugares, e eu a Kanao estávamos com ela, ela estava perfeita em seu lindo vestido, e bem nervosa, mais eu a acalmei, e sei que tudo iria dar certo, seria o dia mais lindo e feliz para os dois, e advinha ?! A festa dela toda vai ser na minha casa, pois era imensa, nada mais justo que eu deixá-la preparar tudo aqui.

Mais três não saímos por nada do quarto, na verdade só eu que saí para ver os convidados em seus devidos lugares, logo depois de estarmos todas prontas, eu e Kanao nós preparamos para ficarmos ao lado da Nezuko no altar, o Uzui iria levá-la até lá, e seria incrível, ela o chamou para tomar o lugar de seu pai, já que ele não estava presente.

Quando todos estávamos pronto, a cerimônia começa, o Sr Kagaya será o que dará a benção a eles.

- Hoje estamos aqui, para se lembrarmos o amor entre Nezuko e Zenitsu, para dar a eles a minha benção entre esse amor, hoje esses dois se tornaram companheiros, parceiros, se tornaram o alicerce um do outro, amor ele tem seus altos e baixos, mais ele é a melhor sensação de se ter por perto, bom... Zenitsu Agatsuma, faça seus votos para a Nezuko.

- Nezuko-chan... Eu prometo ama-la, respeita-lá, ser o seu grande amor, e te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu vou ser o seu companheiro, seu alicerce, seu parceiro de vida e lutas, mesmo eu me tremendo de medo! - todos riem..!! - mas... Serei completamente seu, vou cuidar de você, e ser seu amigo, eu Zenitsu aceito Nezuko como minha esposa!

- Zenitsu! Eu prometo ama-lo, respeitalo acima de tudo, ser o seu grande amor, e te fazer o homem mais feliz desse mundo, eu vou ser sua companheira, seu alicerce, sua parceira de batalhas e principalmente de vida, eu cuidarei sempre de você, e serei completamente sua, vou sua sua amiga, mesmo já sendo a sua esposa, eu Nezuko aceito Zenitsu como meu esposo.!! - Agora será a vez do Sr Kagaya falar novamente.

- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! - todos aplaudem, todos estavam elegantes, lindos, e todos felizes pela casório.

A cerimônia foi linda, a entrada dela foi linda, e a festa estava maravilhosa, tudo estava indo bem, todos dando parabéns a eles dois, tirando o fato dos meus belos amigos Hashiras estarem se mordendo por ver o Akaza comigo, eles souberam respeitar, e tudo estava indo bem, Akaza não deixava de me elogiar pelo vestido que usava, e o quanto eu estava maravilhosa, e disse que se sentia orgulhoso por me ter como namorada.

Ele está perfeito, em um terno preto, e mesmo assim marcava seus músculos definidos, e claro não podia deixar de notar sua calça que marcava seu membro, o que me deixava extremamente encharcada só de olhar.

- Mais tarde eu serei todo seu meu amor - fala em em meu ouvido baixinho, enquanto a música pela casa estava alta.

- Não provoca.

- Você ainda não viu nada! - diz ele com seu sorrisinho sacana.

Em nome dos deuses, esse homem me mata de tesão ainda, meu pai amado.


Vocês já imaginam o que vai rolar não é mesmo?

E ai me contem aqui se gostaram??!

Votem em todos os capítulos e comentem muito!!!

Me desculpem pela demora e por não estar postando com frequência 😔 prometo que voltarei a postar, só voltei a ter bloqueio kkk mas... Passa

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora