Capítulo vinte um

665 60 215
                                    

Eu sumo por uns dias e já tinha o que... +99 notificação, mais eu já consegui olhar tudo e responder vocês!!!

Obg pelos 3.11k de vills, e... Estamos quase batendo 4k de comentários, e já temos 400 e pouco de votos, obg, obg, obg!!! Todos vocês tem meu coração ❤️

Realmente esse tempinho que sumi eu tava ruim, mais agora tô um pouco melhor, desculpa não estar aparecendo, enfim....

Boa leitura meus queridos amorecos ❤️❤️
___________________________________________

Depois do nosso momento maravilhoso, eu e o Akaza acabamos dormindo, abraçados, e não tinha nada melhor do que tê-lo perto de mim, cada momento com ele era único, cada dia mais conhecendo ele, ficava melhor, eu amava.

Na manhã seguinte, assim que acordo, o Akaza nem na cama estava mais, vou até o banheiro para fazer minha higiene, tomo um banho, e volto para o quarto, indo em direção ao meu closet, coloco uma outra roupa mais confortável, já estava de três meses de gravidez, e me incomodava usar roupa apertada.

Assim que me troco, eu vou pra sala, assim que chego lá, Akaza estava focado olhando pra Tv.

- Bom dia meu amor! Dormiu bem?

- Bom dia minha princesa, dormi, e você ?

- Dormi maravilhosamente bem. - Ele se vira para me olhar e diz...

- Uau!! Como meus amores estão lindos!

- Bobo! Mais obg meu amor, vamos tomar café ?

- Vamos.

- O que planeja pra hoje ?

- Bom... Hoje a noite vou ter que ir na mansão infinita, talvez tenha missão pra fazer, Muzan chama... E eu tenho que ir.

- Entendo, não tem problema, desde que você volte pra ficar comigo depois... Não me importo.

- Pode deixar que voltarei, e pensou nos nomes ??

- Para o bebê?? Claro, Se for menina eu pensei em Sayuri e para menino Megumi! O que acha?

- Achei perfeito, o que você decidir pra mim está óti....

- Quero sua opinião também, não serei mãe sozinha, você é o pai, tem que dar sua opinião.

- Gosto de Megumi, e Sayuri ficaria perfeito meu amor, você sabe que tudo que você escolher, pra mim será perfeito, o que importa é nosso filho ou filha vir para o mundo bem.

- Eu também concordo. - dou um sorriso fofo pra ele, que automáticamente me dá um beijo nos lábios.

Ele adora quando fico tímida, ele é muito companheiro, e fora que esses últimos dias ele continua a cuidar de mim de todos os jeitos, nada de coisa pesada, só posso pegar coisas leve, ou nada... Por que nem isso ele deixa.

Nós dois tomamos nosso café da manhã, depois ele me ajudou a limpar tudo, já que ficaria sozinha em casa enquanto ele teria trabalho pra fazer.

Demorou um pouco mais nós dois terminamos de arrumar a casa, passamos um pouco de momentos juntos, vendo filme na sala abraçados.

As horas se passam, eu começo a ficar com sono, mais me contento, Akaza vai para o nosso quarto, ele iria se arrumar para poder ir a mansão.

Ele se despede de mim, e do nosso bebê, e vai de encontro com os luas.

***** Cinco meses depois...

Eu já estava de oito meses já, descobri que teria gêmeos, um casal, e ainda bem que decidimos os nomes antes, minha barriga estava imensa de grande, e a coisa mais linda, Akaza desde o dia que fez a missão dele indo para a mansão infinita, ele ficou três dias fora de casa.

Ele acabou tendo mais trabalho do que das últimas vezes, mais quando voltou, estava mais cansado, então deixei ele descansar, eu teria meu chá de Bebê logo, agora falta pouco para os meus bebês estarem comigo.

Estava ansiosa para ver o rostinho, e como eles seriam, Akaza estava mais ansioso ainda.

E eu nem sei como meu chá de bebê vai ser, pois da minha parte vai ter meus amigos caçadores de onis, e da parte do Akaza vai ter os onis, os próprios luas, o que não vai ajudar.

Acho mais fácil fazer dois chás de bebê, um apenas para os meus amigos e outro para os amigos do Akaza, por que ajuntar todos em um ambiente, sei que não vai dar bom...

Eu estava preparando o quartinho dos gêmeos, por enquanto eles vão dormi no mesmo quarto, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estão me ajudando, já que deixei o Akaza dormindo, Nezuko me ajudava a arrumar algumas coisas que comprei, fora que ela me deu algumas roupinhas também.

- Minha lua de mel com o Zenitsu foi incrível...

- Pensam em ter filhos amiga ?

- Pensamos, você sabia que o Inosuke e Aoi Vão ter um bebê também?

- Sabia! Amiga eles viveram aqui em casa depois da sua lua de mel com o Zenitsu, Eles até casaram no papel nesse período, já Kanao e o seu irmão, vão se casar ainda, ele queria esperar você voltar.

- Tanjiro sempre fofo, ai amiga, estou tão feliz que você e o Akaza vão ser papais de gêmeos.

- Eu também, Os padrinhos da Sayuri é o Tanjiro e Kanao, com o Douma e Daki, já do Megumi, eu gostaria que fosse você com o Zenitsu, e claro... Inosuke e Aoi, Já chamei eles, e eles aceitaram, e agora falta você e o Zenitsu aceitar....

- Claro que aceito, vou amar, ser madrinha do filho da minha melhor amiga é tudo pra mim.

- E pra mim também! Você é incrível!!

Nós duas nos abraçamos e rimos de outras coisas das nossas conversas, os rapazes montaram pra mim os berços, carrinho, e muitas outras coisas, até pintaram a parte dos bebês, rosa e azul.

Eu os agradeci, e depois fomos comer, contamos tudo para a Nezuko e Zenitsu do que aconteceu depois que eles foram para a lua de mel, ficamos rindo.

E eu estava parecendo uma bolinha, de tanto que comia por três né, mais não me importava, muito menos o Akaza, que todos os dias me elogiava.

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora