( Izanami POV'S)
Depois de olhar para o céu noturno, observar as estrelas, eu estava um pouco mais relaxada, entrei pra minha casa fui para o meu quarto, dormi...
E no dia seguinte eu pensava em andar pela cidade, ir na praça, e depois conversar com as meninas, eu estava muito feliz em ter Aoi, e a Kanao e Nezuko comigo, eu não era muito de falar com os outros Hashiras, mais ele tem me faziam falta, a Mitsuri toda encantada pelo Obanai, Uzui com suas esposas, e Tomioka com a Srta Shinobu, pelo visto continuarei sendo virgem e encalhada, já não bastava ser uma humana assim, agora tenho o fardo de ser uma Oni, para carregar pro resto da minha vida.
Me levantei, tomei meu café da manhã, tomei um banho e coloquei uma roupa linda, meu vestido era vermelho, meu cabelo ainda bem que continuava com a mesma cor preta, mais os meus olhos mudaram a cor, ficaram em um tom branco, com detalhes em lilás.
Coloquei meu kimono, e escovei meus cabelos, dei uma limpada na minha casa e sai, eu ouvia os mesmo boatos de mim das pessoas da cidade, uns dizem que me tornei oni e fiquei ainda mais atraente que antes, e que eles não tinham medo de mim e podiam confiar em mim, pois eles já lidavam com a Nezuko, e sabem que nenhuma nós duas machucaria alguém, o que pra mim era ótimo ouvir, eu passava e dava bom dia a todos.
Logo eu chego na praça, lá tinha um lago com peixes lindos, e vários banquinhos para você aproveitar o ar fresco que dava, e até mesmo o aconchego que a praça dava, lá eu pensava na minha vida, em tudo, mais alguém que não saia da minha cabeça mesmo que eu quisesse esquecer era o Akaza, ele nunca mais apareceu, logo seria Natal, e depois ano novo, e tudo mudaria.
- Pensando na vida? - Escuto a voz do Uzui.
- Ah...! Oi, achei que estivesse bravo comigo.
- É... Eu poderia, você virou uma Oni agora, mais você é uma boa pessoa.
- Obrigada por isso, eu não quis ser uma Oni, eu queria ser eu de novo, mas... Agora já aconteceu, e suas esposas como estão?!.
- De nada, eu sei o quanto isso pode ser difícil pra você, mas... O lado bom, é que todos estamos aqui com você, inclusive eu, minhas esposas estão bem.
- Fico feliz de saber, te agradeço por isso também, por estar comigo.
- Se você gosta daquele idiota, por que não vai atrás dele ?.
- Eu estou ouvindo bem?! O Hashira que mais odeia os onis, está me dizendo para ir atrás do oni que matou um de nossos amigos? Pra mim essa é nova Uzui.
- Eu tô me arrependendo de ter dito isso, mas... Se você gosta dele e o ama, por que não ?!.
- Primeiro, eu não faço ideia de onde ele esteja, e segundo!! Eu não sei exatamente o que eu sinto por ele, de certo modo eu não quero ver ele, pois ainda não o perdoei, e não estou preparada ainda.
- Concordo, acredito que ele que terá que vir até você, ele é um oni que serviu ao Muzan, mais acredito que tenha o segundo lado da história.
- Não existe isso de segundo lado, até por que, ele fez aquilo por que quis também, o ódio em seus olhos era nítido.
- Bom! Eu tentei, mas como eu te disse, se sente algo por ele, eu e nem os outros somos alguém para te impedir, vamos ter que aceitar, isso é óbvio, ninguém quer ver uma amiga sofrendo, mais se você o ama, e gostar dele, siga o que seu coração diz.
- Eu vou pensar, prometo! Mais não tenho uma certeza ainda.
Eu e o Uzui conversamos por algum tempo ainda, rimos, uma coisa que ele basicamente não faz, ou talvez faça, depois ele foi embora, eu me levantei e fui pra minha casa, quando eu chego lá percebo que a porta está aberta, eu fecho o portão atrás de mim, e vou em direção da porta com cuidado, assim que eu entro sinto cheiro de comida humana, e estava um cheiro ótimo, fecho a porta atrás de mim, eu penso que são minhas amigas, ou talvez os meninos.
- Quem está ai? Tanjiro??. - e nada de ninguém responder. - Nezuko??! Meninas, ou é os meninos? Vocês estão me assustando!.
E nada de ninguém responder, o tempo começou a fechar, e tenho certeza que iria chover, eu fui andando pela casa e não tinha ninguém, fui até na cozinha.
- Será que eu que deixei as coisas no fogão e não me lembro?! - resmungo sozinha pra mim. - não é possível, eu não lembro de ter feito almoço, eu limpei a casa e sai.
Quando eu penso em sair da cozinha eu me assusto com quem eu vejo na minha frente, eu vou andando em volta da cozinha, enquanto ele vem em minha direção, eu estava sentindo um turbilhão de coisas, mais a primeira que veio foi minha raiva por ele, sim, o Akaza estava na minha casa me fazendo almoço, o que me pega mais de surpresa ainda, é saber como ele entrou aqui, primeiro que ele nem sol pode pegar.
- O que você está fazendo na minha casa ?!!! - Falo alto pra ele
- Eu... Eu queria vir me desculpar.
- Se desculpar ?! Suas desculpas não vai resolver muita coisa, Vai trazer o Rengoku de volta ? Não vai, então não vem me pedir desculpas.
- Só quero que você me escute Izanami, eu não podia recusar nada que vinha do Mestre Muzan, e eu não estou mais com ele.
- Uau!!! O babaca te libertou? Encontrou outros onis melhores ?!.
- Sim! E não, ele não precisa mais de mim, mais tem outros onis que são fiéis a ele assim como eu também fui.
- Entendi, e você então decidiu vir pra minha casa ?
- Eu moro nessa cidade agora, na verdade me tornei seu vizinho, e aproveitei que estava fora de casa, e entrei, queria te fazer uma surpresa.
- Ok! Isso ainda pra mim é estranho, mas... Eu não te perdoei, porém vou aceitar a comida que está preparando. - falo com as bochechas coradas já.
O que vocês acham que vai acontecer?!
Desculpem a demora, mais até o próximo capítulo, agora vou ter mais tempo para escrever para vcs 🥰
E espero que gostem desse capítulo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Akaza
FanfictionO conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos ⚠️ Eu era uma hashira, acabei me aposentando cedo de mais, já que perdi meus pais a alguns anos por um oni perigoso, o que eu não imaginaria, era que me apaixonaria por um oni extremamente...