Capítulo dezessete

754 82 366
                                    

Acho que já fiz suspense de mais pra vocês verem a reação do nosso querido Akaza né??

Espero que goste!!! Falta pouco para nossa querida fanfic chegar aos 2k de visualizações, então... Comentem e vote muito também.

Boa leitura!!! ❤️🥰
___________________________________________

Hoje seria o jantar com todos os luas superiores, assim que acordo eu me espreguiço, e vejo o Akaza dormindo ainda, levanto com calma, e vou até o banheiro tomar um banho, e fazer toda a minha higiene, assim que termino, eu me seco e coloco um vestido, meus cabelos estavam molhados então deixaria secar naturalmente, pego o presente que o Tanjiro me ajudou a comprar para o Akaza.

E saio do quarto sem fazer barulho, não queria acorda-lo, vou até a cozinha e começo a limpar a casa, lavo minhas roupas e do Akaza, volto para a cozinha e preparo um café da manhã maravilhoso para o Akaza, e deixo o presente dele em cima do sofá, dentro do presente já tinha uma cartinha que escrevi com o Tanjiro para anunciar que ele seria pai.

Volto para a cozinha e fico sentada na mesa esperando até ele acordar, mais sabendo que ele bebeu muito ontem, será impossível isso, eu mesma terei que acorda-lo.

Vou até o quarto, e realmente ele estava em um sono extremamente profundo, me sento ao lado dele, e acaricio seu rosto, ele era tão lindo, sua beleza era realmente de um Deus, meus filhos seriam lindos com toda certeza.

- Amor acorda, tenho algo para você!! - falo chamando ele, ele não responde, apenas vira para o outro lado.

Eu solto um riso, vejo ele se encolher, e eu acho muito fofo, eu cutuco ele novamente para ele responder.

- Eii!! Acorda, tenho algo para te falar.

- Hm... Deixa eu dormi!! - fala ele resmungando.

- Nada disso, você dormiu muito, lev.....

Quando eu ia terminar de falar me dá um enjoou e eu vou até o banheiro, começo a vomitar, Akaza vem correndo, acho que só assim pra ele acorda.

- Está bem meu amor ?

- S... Sim, agora eu estou, ainda bem que não tomei o café da manhã!

- Por que não?

- Estava esperando você! Você bebeu tanto ontem que o Tanjiro que cuidou de você.

- Agradeça a ele por mim!

- Ele tá no quarto de hóspedes com a namorada, já já eles acordam, e vamos tomar café, só vou escovar os dentes de novo.

- Você está bem mesmo né? O que você queria me contar minha princesa ?!

- Não é te contar, é mais te mostrar, vamos tomar café depois eu mostro.

Escovo meus dentes, lavo minha boca, e depois dou um selinho nele, ele vai comigo pra cozinha, ele me pergunta de quem era o presente em cima do sofá, e eu disse que era dele, Tanjiro e Kanao acorda, todos começamos a tomar café da manhã, Akaza agradece o Tanjiro, por ele ter o ajudado, Akaza me pergunta se fiquei com raiva, e eu disse a ele que não, pois estava tão engraçado ele chamando por mim que não me importei, acabamos rindo.

Vamos pra sala depois do café da manhã, eu me sento ao lado dele, Tanjiro e Kanao em outro sofá, e eles estavam nervosos assim como eu.

- Vai abre, acho que você vai gostar!

Ele tira o laço do presente, eu coloquei vários papéis em cima do real presente, em baixo tinha um sapatinho e uma roupinha unissex do nosso bebê, e claro... Eu estava nervosa e suando frio pela reação dele, e em cima estava a carta.

- Espera um pouco! - falo pra ele, todos me olham.

- O que foi? Não quer que eu abra?

- Claro que eu quero, só estou nervosa pela sua reação. - respiro fundo. - ok pode abrir.

- Relaxa amiga, ele vai gostar tenho certeza. - diz Kanao.

- Eu espero ha'hahah!!

Ele mesmo estava nervoso, ele abre a caixa e pega a carta, e começa a ler, não era um texto grande, mais mesmo assim, era contado sobre o nosso filho que estaria a caminho.

Ele fica fazendo expressões que eu mesma começo a rir, ele não entende de primeira, mais logo depois seus olhos se enchem de lágrima, e automaticamente, ele vem e me abraça, e logo depois ele grita antes mesmo de termina de ver o presente.

- EU VOU SER PAI!!!! EU VOU SER PAI!!!!

Tanjiro solta uma risada e assim vai, começamos a rir, ele passa a mão na minha barriga e beija ela, eu falo pra ele terminar de ver o presente, e assim ele fez, ele fica todo feliz, como eu amo o sorriso dele, me derreto toda.

- Nem acredito, vou contar para os meus amigos, assim quando eles vierem aqui de noite.

- Vamos contar juntos, Tanjiro e Kanao, obrigada por terem me ajudado, esse cabeça dura aqui é difícil de lidar, mais sei que vai ser um pai incrível, queria chamar vocês dois para serem os padrinhos do meu filho!

- Não tem de que, aliás sei que faria o mesmo por mim amiga, e o Tanjiro não deixaria de aceitar, então sim, aceitamos com todo o prazer, ser padrinhos do seu bebê. - Diz Kanao toda feliz, realmente Tanjiro conseguiu mudar o jeito dela, antes ela só falava se jogasse uma moeda.

Todos os meus amigos estavam com suas namoradas, mesmo Tomioka e Shinobu implicando um com o outro, eles também estavam namorando, bom... eu realmente pensei que ele não aceitaria tão bem, mais foi muito melhor do que pensei.

Tanjiro e Kanao vão embora depois, e eu explico pro Akaza como descobri sobre a gravidez, e conto a ele sobre esses enjoos, ele diz que não é mais pra mim esconder nada dele, ele me ajudou a estender as roupas, me ajudou organizar toda a casa, se ele já era todo protetor, agora vai ficar pior.

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora