Espero que gostem do capítulo de hoje, não esqueçam de comentar em todos os capítulos e de votar também!.
Boa leitura meus amores! 💙
___________________________________________Chega a hora do almoço, eu preparo uma comida japonesa ótima que minha mãe me ensinou, e assim que termino levo para o Akaza em seu quarto, quando eu chego lá ele estava deitado em sua cama.
- Oi! Voltei, desculpa a demora, espero que goste, minha mãe me ensinou quando eu era mais nova.
- Obrigado.
- De nada, vou deixar que você aproveite seu almoço, eu vou comer o meu na cozinha.
- Fica comigo. - diz ele e eu fico bem surpresa por isso, assim como antes.
- Ok!.
Eu me sento bem do seu lado, ele começa a comer toda a comida, ele me olha com um olhar diferente de antes, ele se aproxima do meu rosto colocando uma das suas mãos na minha bochecha, me fazendo corar, ele começa acariciar minha pele.
- O que foi que está me olhando assim? - pergunto pra ele.
- Você é muito linda, a mulher mais linda que eu já vi. - eu coro mais ainda.
- Obri.... Obrigada, eu... Eu também te acho lindo Akaza. - eu me aproximo mais do seu rosto e o beijo.
Ele retribui o meu gesto, depois logo nos afastamos, eu me levanto e levo o prato dele para cozinha, eu fico sem ar quando percebo o que fiz, eu normalmente não tenho esse tipo de atitude, logo a noite chega, e quando vou no quarto do Akaza ele não está mais lá, sua janela estava aberta, olhei por volta da casa e nada, logo o pássaro do Tomioka chega, ele me fala que havia um oni não muito longe daqui, ele chama o Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Nezuko para irem, ele me fala que o Rengoku estava a caminho também.
Faz muito tempo que não o vejo, eu tinha uma queda por ele desde quando entrei para o time dos hashiras, mais depois que meus pais morreram eu me afastei de todos, pra mim vai ser difícil ver ele, sabendo que um dia eu amei, ou ainda amo? Não sei, pra mim é difícil entender meus sentimentos.
Meus amigos vem me chamar pra gente ir juntos mais eu falo que vou depois, eles concordam e vão para o local.
Arrumo todas as coisas em casa, troco de roupa e pego minhas espadas, tranco minha casa toda, e vou em seguida.
- Aquele corvo disse que era perto daqui de casa, está mais longe que o normal! Pássaro burro. - resmungo pra mim mesma.
Depois de duas horas andando, eu chego no local, Rengoku estava lutando com um oni eu não conseguia indentificar quem era, Zenitsu com medo protegia a Nezuko, e Tanjiro e Inosuke estavam ajudando Rengoku com o oni, ele parecia ser forte, com certeza é um dos luas superiores. Quando me aproximo Tanjiro grita pra mim.
- Tenta pegá-lo pelas costas, Rengoku está com algumas feridas.
- Eu posso curar ele, você e Inosuke aguenta?!
- Ok! Então ajuda ele.
Eu vou para perto do Rengoku, ele tinha algumas feridas ele estava caído no chão.
- Iza o que faz aqui? Você... Você não saiu dos hashiras?!. - fala ele com dor no corpo.
- Sim eu saí, mais o pássaro do Tomioka me chamou, então... Cá estou eu.
- Obrigado por vir, tenho saudades de você e dos nossos momentos.
- Eu também, olha você precisa lutar ok?, Vou te ajudar tenho um remédio que pode te ajudar.
Eu o ajudo, e assim que ele melhora nós voltamos para luta, eu paralizo por alguns minutos e fico sem reação quando eu vejo quem é a pessoa que estamos lutando, eu peço o Zenitsu para que ele ajude os meninos, e eu cuidaria da Nezuko, eu queria entender, eu queria poder ajudar, mais me sinto uma completa fraca, inútil, quando menos espero o Akaza acerta o Rengoku, e logo eu grito de desespero, e vou correndo até ele.
- NÃO!!!! Não.... Não.... Nãoooo!!!.
- E... - Ele tenta falar algo, o Tanjiro grita de raiva, Inosuke e Zenitsu também, eles vão com tudo pra cima dele.
- Não fala, eu... Rengoku fica comigo por favor! - eu começo a chorar, minha visão fica embaçada pelas lágrimas.
- Eu... Eu te amo, eu... Eu... Sempre gostei de você. - diz ele.
- Eu te amo Rengoku, eu também sempre te amei, fica comigo ok? Eu... Eu vou te salvar, por favor não vai.
Vejo ele chorar, ele fecha seus olhos, eu tento chamá-lo mais não adianta, ele se foi, e eu não consegui fazer nada, eu me transformo, meus olhos de lágrimas eram de ódio e raiva.
- Se acalma Iza. - Grita o Tanjiro.
Mais eu finjo não escutar e vou em direção do Akaza, eu deixei todo meu sentimento de raiva voltar, eu faço a minha respiração do fogo, luto de todos os jeitos possíveis com o Akaza, ele se assusta pela forma em que estou.
- Eu te odeio!!! Eu te odeio, você magoou meus sentimentos, eu acreditei que você pudesse se tornar alguém bom, minha intuição errou, ela falhou, e eu não pude fazer nada, SEU MONSTRO!!!...
- Não vou me desculpar.
- E muito menos eu quando eu te matar.
Eu vou mais uma vez com tudo pra cima dele, Inosuke me ajuda, acabamos não conseguindo, Tanjiro no entanto consegue acertar a espada nele, ele foge o mais rápido que pode, eu vou para o Rengoku, coloco ele em meus braços, e levo ele para onde todos os Hashiras ficam, eu o enterro, e logo depois eu vou pra minha casa novamente, me isolo.
Tudo estava se repetindo, confiar em alguém é algo difícil pra mim, e quando eu confiei eu me ferrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Akaza
Fiksi PenggemarO conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos ⚠️ Eu era uma hashira, acabei me aposentando cedo de mais, já que perdi meus pais a alguns anos por um oni perigoso, o que eu não imaginaria, era que me apaixonaria por um oni extremamente...