Chegou o momento que todos esperavam, espero que gostem!!!
Ansiosa pela reação de vocês.... Comente e vote em todos os capítulos, já sabem que é importante pra mim né?! Enfim...
Boa leitura Nii-chan!! ❤️
___________________________________________- Por que vocês estão me olhando com essa cara ?! Fiz alguma coisa ?! - pergunto toda desesperada, pois eles me olham com os olhos arregalados, e bem surpresos. - O que aconteceu que eu não estou sabe.....
- Você está grávida! - Diz a Srta Amane.
Tanjiro e o meu mestre me olham esperando por minha reação, eu começo a rir do nada.
- Ha'haha!!!!! Para, vocês estão zoando comigo, certeza, não estão?!
- É.... Então Iza, não, não estamos brincando srta Amane por ter três filhas com o mestre Kagaya, ela sabe exatamente os sintomas, você acabou de voltar do banheiro depois de vomitar, e contei a ela tudo o que você estava sentindo, então..... - Tanjiro fala pra mim
- Não.... Não pode ser, puta merda!! Como eu vou dizer para o meu namorado que estou grávida dele ? Não sei nem como ele vai reagir, não... Eu não posso estar grávida!
Eu coloco a mão na boca, e começo a chorar, estava mais preocupada com a reação do Akaza, e eu estava realmente sem saber o que fazer.
- Você vai precisar dizer a ele, tenho certeza que ele vai gostar! - Amane fala com tranquilidade, e um sorriso no rosto, ela e meu mestre me abraçam dando forças.
Tanjiro me dá um sorriso e diz que tudo vai dar certo, e me deu a ideia de fazer uma surpresa a ele, o que era bom.
Eu respirei fundo, e depois a Srta Amane disse que eu estava de dois meses, sim, não faz nem um mês que namoro o Akaza, mais faz algum tempo que ele já mora comigo, na verdade, desde quando eu desculpei ele, e perdi minha virgindade com ele, bom, srta Amane disse que eu tinha que me cuidar muito, ela disse que iria me ajudar, e eu concordei.
Sei que não aceitei bem de cara, mais eu já estava feliz, e já imaginava como meu bebê seria, estava ansiosa.
Eu os agradeci, e depois eu fui embora com o Tanjiro, ele passou em uma loja comigo, ele iria me ajudar com a surpresa, logo depois vamos pra minha casa, quando chego, o Akaza ainda não estava lá, e já era tarde.
Estava preocupada com ele, Tanjiro aviso a Kanao para vir pra minha casa, e não demorou muito e ela veio, os dois iriam ficar comigo, e me ajudar, Kanao trouxe roupa pra ela e Tanjiro, eles dois vão ficar no quarto de hóspedes, eu comi junto deles, e depois dei boa noite, dizendo que eles poderiam se sentir em casa, fui para o meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormi, eu estava cansada.
***** Madrugada....
Acordei com barulho no banheiro, olhei no relógio, e eram três da madrugada, estava com fome também, com preguiça me levanto, e vou até o meu banheiro, a porta estava entre aberta, escuto a voz do Akaza e do Tanjiro.
- Quero ver a Iza...!! - fala o Akaza, e ele estava bêbado, e como não ouvi ele entrar!! Tenho sono pesado, esqueço disso.
- Cala a boca, você vai acordar ela, você tem sorte que não é ela aqui, se não ela te mataria! - Eu dou um sorriso por ouvir isso, Tanjiro me conhece bem.
- Eu só fui visitar meus amigos luas, e acabamos bebendo, eles vão vir aqui em casa amanhã, vamos.... Vamos fazer um.... Um jantar, e.... Iza os chamou, eu fui... Fui até lá, e fazia tempo que não os via, e bebemos!
- Ok! Vou te ajudar a terminar o banho e te deitar da cama.
- Obri.... Obrigado!! - escuto o Akaza agradecer o Tanjiro, eu dou mais um sorriso, não consigo ficar brava com ele.
Saio do quarto de vagar deixando eles lá, e vou para a cozinha comer, vou na geladeira e preparo um lanche pra mim, me sento na banqueta na cozinha, e como tomando meu suco.
Eu passava a mão na minha barriga, e sorria feito boba.
- Eu vou ser mamãe, nem acredito que meus pais vão ser avós. - Resmungo baixinho pra mim mesma.
Termino de comer, coloco as coisas na pia, lavo, seco e guardo, e depois volto para o quarto, assim que abro a porta o Tanjiro estava ao lado do Akaza.
- Você ainda está acordado, pensei que estava em seu quarto já!
- Ele não me deixou ir embora enquanto você não voltasse para o quarto, ai ele dormiu, e pra não deixar ele sozinho fiquei sentado aqui, até ele pegar no sono, acho que você ouviu nossa conversa né? Ele queria você. - diz o Tanjiro sussurrando.
- Pode ir descansar, e sim, eu ouvi um pouco da conversa de vocês, mais eu só levante para comer.
- Amor é você?? - fala o Akaza dormindo.
Eu solto um riso, Tanjiro se levanta, me abraça e vai para o quarto dele.
- Oie meu amor, estou aqui, vou deitar com você.
Ele não responde mais, eu me deito na cama, e abraço ele, acaricio seu rosto, ele deitada sua cabeça perto da minha e continua a dormi profundamente, eu perdi um pouco do sono, então me mantive deitada, apenas olhando para o teto, e pensando no papai bobão que meu filho(a) vai ter.
Estava ansiosa pra ver a reação dele, era tudo pra mim, ter minha própria família, meus pais iriam ficar feliz também, ter netos era o maior sonhos deles, sei que eles não iram conhecer, mais pelo menos estou realizando o maior sonho deles.
Me aconchego no braços do Akaza deitando minha cabeça sobre seu peitoral, e logo pego no sono profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Akaza
FanficO conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos ⚠️ Eu era uma hashira, acabei me aposentando cedo de mais, já que perdi meus pais a alguns anos por um oni perigoso, o que eu não imaginaria, era que me apaixonaria por um oni extremamente...