Queridos leitores!!! Espero que vocês gostem desse capítulo, aos poucos eu vou vendo os comentários de vocês, tem alguns que não aparece, é por isso que não respondo.
Logo, logo quem sabe nossa amada fic não bate 4k de comentários e 3k de visualizações, obg por cada um que está comigo desde o começo, meio, até quem chega agora tbm, vocês deixam meu dia feliz!!!
Desejo uma ótima leitura! ❤️❤️
___________________________________________Depois do nosso café da manhã, fomos para a sala, e começamos a conversar de outras coisas, no caso vida futura, mais não durou muito, colocamos filme, e passamos a manhã, e tarde inteira assim.
Quando chegou a noite, todos foram embora de volta para mansão infinita, ficando apenas eu e o Akaza, estava ansiosa para que nós dois decidisse quais os nomes dos bebê, eu tinha dois em mente, e depois conversaria com ele.
- Agora o que você quer fazer ? - pergunta ele me abraçando e dando beijos em meus ombros.
- Não sei, e o que você tem em mente ?
- Muitas coisas.
- Então me mostra? - pergunto pra ele
- Mostro, mais não sei se vai gostar.
- Com você eu aceito tudo.
- Então vem comigo.
Ele pega minha mão e me leva para o nosso quarto, fico pensando que iremos fazer, ele fecha a porta e tranca ela, me puxando para mais perto dele, ele começa a beijar meu ombro, segurando meus cabelos em suas mãos, me deixando bem excitada, ele começa a subir seus beijos para o meu pescoço e depois beija meus lábios.
O beijo era ardente, arrepiava o meu corpo como todas as vezes, ele me pega no colo, e continuamos o nosso beijo completamente cheio de desejos, apertando minha bunda, eu acabo soltando um gemido, ele me olha com seus olhos sedutores e diz...
- Faça tudo que eu mandar, entendido ? - Ele volta a me beijar, mais não contente por não responde-lo ele diz... - Preciso que me responda amor?!
- Sim Daddy!!
Ele me encara depois de responder isso, com seu sorriso safado, me deixando completamente encharcada e o desejando mais, ele tira minhas roupas, abocanha um dos meus seios, da algumas mordiscadas me fazendo gemer, lentamente ele desce para os meios das minhas pernas, colocando um dedo em minha intimidade, enquanto beija minha coxa.
- Espera um pouco ta bom ?
- O que vai fazer ? - pergunto de volta
- Vai ver, hoje vou te dar o melhor prazer da sua vida.
Ele tira seu dedo de dentro da minha intimidade, chupa e me olha com safadeza, eu fico totalmente sem graça, logo depois ele vai até o closet, e pega algo que não faço ideia do que seja, ele me pede para fechar os olhos, então faço.
Sinto ele colocar uma venda em meus olhos, mordo o canto dos meus lábios, ele me pede para esticar minhas mãos, sinto ele amarrar minhas mãos, isso era novo, ele nunca fez isso, mais minha curiosidade falava mais alto.
- O que você vai fazer ? - Pergunto pra ele.
- Te dar muito prazer, confia em mim ?
- Hum...!
- Não ouvi !! - Ele me da um tapa da bunda, solto um gemido e ele repete. - Quero que me responda direito, Confia em mim ?
- S... Sim!
- Sim o que meu amor ?
- Sim... Daddy, confio!
- Muito melhor.
Depois de terminar de amarrar algo no meu pulso, sinto ele sair de cima de mim, ouço a porta ser aberta, talvez ele tenha saído do quarto, mais ele não demora muito, ele coloca minhas mãos sobre minha cabeça, e me pede para não se mexer, faço que sim com a cabeça.
Sinto algo gelado em meus seios, ele chupa meus mamilos com gelo, e vai descendo para minha barriga, minha voz já estava ofegante, sinto seus dedos na minha intimidade, meus gemidos começavam a ficar altos, ele fica no meio das minhas pernas, e chupava minha intimidade, me deixando molhada, eu estava quase chegando no meu ápice, quando ele para.
( Akaza POV'S )
Viro ela de costas pra mim na cama, tiro minhas roupas, pego meu chicote, passo pelo corpo dela, e depois bato na bunda dela, fazendo com que ela solto seus gemidos, dou mais uma chicoteada dela, desamarro suas mãos apenas deixando ela com os olhos vendados.
Ela empina pra mim, passo lubrificante em sua intimidade, o que era novo tanto pra ela quanto pra mim mesmo, deixando meu pau totalmente rígido, penetro nela, seguro seus cabelos em minha mão, ia de vagar, e depois acelerava cada vez mais, deixando ela com prazer, até que ela me peça por mais, dou tapas na sua nádega.
- Ahh.... !!!
- GOSTOSA!!
- Ahh.... Mais rápido amor!!!
- Tão perfeita!!! - Falo dando outro tapa nela
- Ahh... Akaza!!
Dando outros tapas nela enquanto nós dois gemiamos, coloco uma mão minha no seu pescoço penetrando nela cada vez mais forte.
- Ahh..... Daddy!! Estou... tão excitada!! - Disse ela entre os gemidos.
- Goza pra mim, vou te fazer me chamar, farei tudo o que me pedir..
- Akaza!!! ahh... me fode!!!
- Com certeza minha garota.
( Izanami POV'S )
Akaza tira minha venda, e depois me faz cavalgar em cima de seu membro, me fazendo delirar, me dando alguns tapas na bunda, me deixando cada vez louca de desejos por ele, e me fazendo chamar pelo seu nome enquanto me fodia.
Seu membro era tão grande e grosso, que me deixava extremamente doida por ele, eu estava prestes a entrar no meu orgasmo, Akaza acelerava mais ainda..
- Aka.... Ahh..... eu vou...!!!
- Goza no meu pau meu amor!
- Ahh!!! ahhh......
Deixo minha luxuria sair, Akaza me joga na cama vindo por cima de mim, e me penetrando novamente, sentia minhas pernas fracas, mais aguentei tudo, e não vou desistir, ouvia seus gemidos com sua voz rouca era tão bom, ele apertava minhas coxas, eu gritava com suas estocadas extrema-mentes fortes, estava chegando em meu ápice pela segunda vez.
Minha luxuria estava escorrendo em seu membro, estávamos ofegantes, mais nosso sexo que não era apenas sexo, estava completamente maravilhoso.
- Você me deixa doido mulher!!
- E vou te deixar muito mais, ahh...!!!
Ele tirava seu membro de dentro da minha intimidade, e depois socava com tanta força que aquilo me fazia gritar, e pedir por mais, ele fez repentinas vezes, chamava pelo seu nome enquanto eu gemia, cravei minhas unhas em suas costas, fazendo ele gemer, antes que ele pudesse gozar, me ajoelhei na cama enquanto ele estava de pé, segurou meus cabelos, e chupei todo seu membro, fazendo movimento com a mão de vai e vem, ele chega no orgasmo, deixando todo seu liquido despejado em minha boca, mostro a língua pra ele.
Ele me da um sorriso safado, chupo meus dedos com o resto da sua luxuria, que acabou escorrendo, e assim volto a chupa-lo, ele não se contenta, agarrando meus cabelos com força, me fazendo olhar em seus olhos, e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Akaza
FanfictionO conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos ⚠️ Eu era uma hashira, acabei me aposentando cedo de mais, já que perdi meus pais a alguns anos por um oni perigoso, o que eu não imaginaria, era que me apaixonaria por um oni extremamente...