Capítulo trinta e cinco

283 17 55
                                    

Vejo que a Fanfic cresce mais pelos primeiros vinte capítulos, do que pelo resto em diante difícil ver alguém lendo ela, mais tudo bem, nada é perfeito.

Espero que até no fim do ano eu esteja com 100k , e se batermos antes, vai ser incrível pra mim ❤️

Boa leitura jovens!! ❤️🤭
___________________________________________

Beijo seu pescoço lentamente, a deixando excitada, conforme tiro sua blusa, vou depositando beijos pela área de seus seus extremamente lindo, com a minha outra mão apalpo seu outro seio, deixando ela gemer, nossas respirações estavam ofegantes e nem tínhamos começado, eu estava totalmente excitado, e necessitado de poder estar dentro dela, ela termina de tirar suas roupas, e eu tirando as minhas, beijo ela com vontade, ela fala em meu ouvido, com sua voz sexy.

- Preciso de você agora amor! Por favor! - Iza me implora por isso, mais deixo ela com mais vontade ainda, recusando ir direto.

- Sem pressa meu amor.

Coloco minha mão em ação, sentindo o quanto ela estava molhada pra mim, toco seu clitores, fazendo ela se contorcer e gemer mais ainda, beijo seus belos seios, ela me implora para poder continuar, e ao mesmo tempo me pede para que eu entre nela, aumento minha velocidade, e quando menos espero ela se desmancha toda pra mim, eu ficava louco com isso, parecia que eu estava me torturando mais do que ela mesma, sem exitar, eu penetro nela, e ela acaba gemendo mais auto ainda, tampo sua boca, enquanto acelero meus movimentos dentro dela, nossos gemidos ecoam pelo quarto, e nossas respirações ofegantes, eram tentadoras, me deliciava pelo seu corpo, logo depois nós trocamos de posição, coloco ela de quatro, essa posição me deixava maluco.

Penetro nela novamente, segurando seu cabelo em minhas mãos, e aproveitando toda aquela sensação gostosa, mais logo nós dois entramos no ápice, nós deitamos na cama, ainda ofegantes, nós cobrimos, ela se aconchega em meus braços, e logo adormece, não demorando muito eu pego no sono automaticamente.

******
( Izanami)

Na manhã seguinte quando acordo, Akaza já não estava mais na cama, me levanto, e vou direto pro banho, fico pensando em como foi maravilhoso ter aquela noite quente com ele de novo depois de muito tempo, minha vida estava perfeita, e quando menos espero, me pego sorrindo com tudo. Assim que termino meu banho, coloco uma roupa de frio, pois o inverno havia chegado, seco meus cabelos longos, e logo depois arrumo nosso quarto, e vou pra cozinha.

Eu paro na porta da cozinha quando vejo Akaza fazendo o café da manhã, as crianças nas suas cadeirinhas, e Douma e Daki estava dormindo ainda, eu acho.

- Bom dia amor !

- Bom dia minha princesa, dormiu bem ?

- Sim, milagre, acordou cedo para fazer o café !

- Sim, você merece, ouvi as crianças chorando, então já aproveitei pra fazer o café deles também, Douma e Daki ainda estão dormindo, mais logo eu os chamo para o café.

- Não se incomode com isso amor, já já eles acordam.

- Ok! Senta aí, já vou colocar o café na mesa.

- Todo romântico!!

- Com você eu sempre vou ser meu amor. - ele vem na minha direção me dando um beijo quente e calmo.

- Eu amo você!!

- Eu te amo mais minha princesa.

***********
( Um ano e meio depois...)

Natal e ano novo já passou, e todos nós passamos bem, quero dizer, minha família e todos nossos amigos com suas novas famílias, passamos bem nosso final de ano, Sayuri e Megumi já deram seus primeiros passos, e foi tão emocionante, fora que... A primeira palavra da Say foi Papa, e do Megumi mama, o Akaza chorou feito criança, e eu quase chorei, por que foram momentos incríveis para nós dois.

Esqueci de mencionar que fizemos uma ótima festa de aniversário para os meus filhos, sim, eles já fizeram um aninho, e daqui duas semanas eu e o Akaza vamos oficialmente nos casar, tudo estava maravilhoso como já mencionei, eu não poderia estar mais feliz, depois de ver o Muzan mudar totalmente seu jeito, ele se tornou vamos dizer... Um ótimo avô para os meus filhos, Akaza o considera como um pai, já que ele é muito mais velho que todos nós humanos ou onis.

Meus filhos tem os mesmo padrinhos, e eu e o Akaza somos padrinhos dos filhos da Nezuko, e dos filhos dos meus outros dois melhores amigos, Inosuke e do Tanjiro, pois bem.... Temos muito afilhados, fora que depois de tempos, descobrimos que a Daki e o Douma estavam namorando!!! É surreal. Como eu e o Akaza decidimos fazer um casamento grande, com todos da nossa família, eu já escolhi minhas madrinhas e padrinho, o Akaza concorda comigo em tudo, e nunca acha de mais, até por que ele gosta das minhas ideias, e amo de mais isso nele, nem acredito que vamos casar, é um sonho pra mim, a única coisa que me faltava, é ter meus pais comigo, mais tudo bem, sei que eles devem estar orgulhosos de mim e dos meus filhos, e da família que construi, tenho mais uma coisa a dizer mais ainda vou esperar para chegar no dia do casório.

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora