Capítulo vinte seis

449 35 447
                                    

Eu não tô chorando viu!! É vocês que estão!!!

É..... Desculpa deixar vocês depre... Kkkkk espero que gostem desse capítulo.

Autora tem coração viu, amo vcs lindos ❤️

Não esqueçam de votar, e comentar, obg de coração por todos estarem cmg nessa fanfic desde o começo e acompanhar ela!

Desejo uma boa leitura! ❤️
___________________________________________

***** Akaza

Iza nunca demorou tanto pra voltar para casa, pego meu celular e ligo pra ela, mais nada dela atender, Megumi começa a chorar, e ainda bem que eu já tinha terminado o almoço, dei banho no Megumi, enquanto isso deixei que a Sayuri dormisse, bem pertinho de mim, era um anjo, meus filhos eram tudo pra mim, e seria capaz de tudo por eles, e principalmente capaz de tudo pela mulher que tanto amo.

Brinco um pouco com ele, esquento a mamadeira pra ele, já que a Iza tirou leite, suficiente para dar pra ele e pra Say, assim que termino, seco ele, passo pomada, talco, e coloco a frauda nele, ele estava todo cheirosinho, dou de mama pra ele, depois de colocar a roupa nele, faço ele arrotar, e coloco ele pra dormi, faço o mesmo com a Sayuri.

Mando mensagem para os amigos da minha namorada, no caso meus amigos também, já estava começando a ficar preocupado, pois ela não mandou mensagem, rapidamente ligo para o Tanjiro, peço pra ele ir comigo procurar a Izanami, e pergunto pra ele se ele poderia chamar a Nezuko e as meninas pra vir pra cá, cuidar dos bebês.

Rapidamente as meninas chegam, eu agradeço, e vou com o Tanjiro encontrar a Iza.

- Ela saiu que horas você lembra?

- Sim, era umas onze da manhã, eu estava fazendo o almoço, ela disse que iria voltar rápido, porém... Terminei o almoço cuidei das crianças, passou algumas horinhas até agora, já são o que? Duas da tarde?.

- Exatamente! Vamos conseguir encontrar ela.

- Tomara que sim! Ela nunca foi de demorar assim, sinto que algo aconteceu.

Continuamos caminhando, estávamos perguntando para algumas pessoas, mais infelizmente ninguém sabia dela, e nem viram ela, não sei se ela foi por outro caminho, ou não.

Meu coração estava doendo, eu sabia que aconteceu algo, tinha certeza, mais não sabia o que era, continuamos andando, logo eu vejo alguém, uma mulher, eu fechei meus olhos, respirei fundo, e os abri de novo, pois tenho certeza que o que eu vi era alucinação.

- Você está bem Akaza ? Conhece aquela mulher? - Pergunta o Tanjiro, enquanto eu? Eu estava nervoso, e paralisado. - agora que eu percebi, você tá conseguindo andar no sol, isso é ótimo, você conseguiu conquistar o sol, Izanami te fez bem.

- Nem notei isso, não lembrava que ainda estava sol, acho que consegui, aquela mulher me mudou, me tornou alguém bom, ainda mais... Que tivemos dois filhos lindos.

- Você conhece aquela mulher ali? Você paralisou quando a viu, e ela não para de te encarar.

- Conheço, ela... Ela é minha ex esposa, ela morreu quando eu ainda era humano.

- Entendi.

Ela começa se aproximar, ela fica com um sorriso no rosto meio forçado, e não era o sorriso que eu amava nela antigamente.

- Quanto tempo não é Akaza?

- Como pode, você estar.....

- Viva ? Alguém por acaso me transformou em Oni, isso já faz um bom tempo, ainda estava tentando me acostumar com a ideia.

- E por que veio atrás do Akaza só agora ? - Pergunta o Tanjiro pra ela.

- Tinha pessoas pra matar, então vim atrás dele, quero sentir aquela chama incrível que ele me faz ter, chamando pelo seu nome enquanto estamos no nosso momento...

- Eu não te amo mais Koyuki, já fazem anos, não tenho sentimento algum por você, eu tenho minha vida.

- Uma vida com mulher e filhos? Essa mulher sou eu.

- Não, ela não é você, tenho que ir...

- Está procurando por uma Oni com cabelos longos e pretos? Olhos nas cores roxo ou tom de lilás! Bom... Se bem que não reparei tanto nela depois de mata-la!

- Você fez o que ?! Eu mesmo te mato sua filha de uma p...

- Olha a boca, não ouse falar assim comigo, quem você pensa que é? Você é humano, não tem chances comigo.

- Me chamo Tanjiro, e com certeza sou capaz de matar você, você não é tão forte assim.

- Não Tanjiro, esse assunto é meu.

- Mas... E a Iza ??

- Vai atrás dela, eu cuido da Koyuki

- Onti... Vai tentar salvar a amiguinha ? A essa altura do campeonato sobrou apenas as cinzas dela.

- Fala o que você quer Koyuki?

Eu estava irritado, mesmo sabendo que ela fez parte da minha vida no passado, mais não vou acreditar na palavra dela até eu ter certeza, ela não pode ter matado minha futura esposa, ela é forte, a mulher mais guerreira que conheço, ela não pode morrer, temos nossos filhos para cuidar, eu não sei o que será da minha vida sem ela.

- Vamos lá! Se anima, sua namoradinha morta, e você pode ter eu pra você de volta, vamos fazer um seguinte, apartir de hoje, você voltará a ser meu marido, eu vou cuidar dos seus filhos.

- Nunca! Ninguém chega perto dos meus filhos, a não ser meus amigos.

- Ou você aceita minha proposta, ou farei de tudo pra matar todos seus amigos de vidinha tediosas, fala ai! O Douma continua um gato ? E a Daki?

- Você nem os conheceu! Como sabe deles?

- Descobri tudo sobre sua vida, o oni lua superior três, mais poderoso, que do nada se interessou por uma mulher humana? Pra mim foi nova, e fora que ela era uma Hashira, bom... O que importa é que eu voltei, esqueci de um pequeno detalhe, você fez promessa pra não matar crianças e mulheres desde a minha morte, não é mesmo ?

- Isso faz anos, antes eu não mataria, mais agora farei questão de matar você, vai morrer a segunda vez, mais agora vai ser por minhas mãos.

Ela vai se aproximando de mim, passa a mão em meu rosto, eu tiro sua mão com agressão, se ela realmente matou a Izanami, ela vai morrer, farei questão de fazer isso, pessoalmente, Tanjiro volta depois de um tempo.

- Ela... Ela não está lá Akaza, A IZANAMI NAO ESTA LA!! - diz ele chorando. - Tudo já tinha explodido.

- Não fala isso Tanjiro!

- Acho que chegaram tarde de mais não acha ? Hm.... Que peninha, perderam a princesa! E ai Akaza? Você só tem uma opção.

- Não aceite voltar com ela Akaza, esse monstro a matou, matou minha melhor amiga, sua oni desgraçada!!.

Tanjiro vai pra cima dela, meu coração aperta, sentia meu corpo dormente, meus olhos trêmulos, e todo meu corpo estava do mesmo jeito, trêmulo, não queria acreditar que o amor da minha vida morreu.

Pra mim não era real, minha mulher me deixou, e como nossos filhos vão se alimentar sem ela, como vou cuidar deles sem ela comigo...

Pra mim era o fim, eu estava devastado, meus olhos se encheram de lágrimas, eu estava com ódio, minha raiva estava absurda, me levantei, e fui em direção a Koyuki, peguei ela pelo pescoço, apertando forte deixando-a sem ar, eu joguei ela pra longe, eu precisava proteger meus filhos, ela fica completamente imóvel, Tanjiro e eu voltamos pra casa, peço que ele conte para os outros, eu não estava com cabeça pra contar nada a ninguém.

Assim que chegamos em casa, ouço meus filhos chorando, todos nos olham, pego as crianças, e vou pro meu quarto e me tranco lá, faço meus filhos se acalmarem, dou um outro banho, e depois de fazer tudo, coloco a roupinha nós dois, e dou mama pra eles, passaria no mercado para comprar, faço os dois dormirem, colocando eles nos carrinhos, enquanto isso me deito do meu lado da cama, e imagino ela ali comigo, eu começo a chorar em silêncio, eu não sairia daquele quarto pra nada, a não ser para alimentar meus filhos.

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora