Capítulo quinze

930 73 162
                                    

Espero que gostem desse capítulo, juro que estou tentando ser o mais criativa possível nessa fanfic, as outras por ser diferente do anime, e ser de CEO, Máfia, pra mim é mais fácil desenvolver, mais prometo dar o meu melhor, e aceito sugestões.

Vote nós capítulos, e falo em todos, comentem muito!! 😌

Boa leitura ❤️
___________________________________________

Na manhã seguinte quando acordo, vou no banheiro, e faço minha higiene, tomo um banho e visto meu kimono, volto para o quarto e dou vários beijos no Akaza, até ele acordar.

Assim que ele levanta eu peço para ele preparar nosso café da manhã, e enquanto eu vou na casa dele pegar todas as coisas dele pra trazer pra minha casa, ele concorda, e vai para o banheiro.

Assim que eu saio encontro o Tanjiro e a Kanao.

- Olá! Bom dia meus queridos amigos!

- Oie Iza, uau hoje você acordou bem animada, onde vai ? - fala o Tanjiro.

- Eu vou na casa do Akaza, aqui na nossa aldeia, eu estou mega feliz por que ele vai morar comigo agora, fiz essa proposta a ele ontem, e ele aceito.

- Fico feliz por você amiga!! - diz Kanao me dando um sorriso.

- Obrigada amiga, agora não ficarei mais sozinha, vou na casa dele pegar as coisas dele, ele não pode andar no sol, então eu vou por ele.

- Vamos com você! - fala o Tanjiro e a Kanao.

Eu os agradeço, e vamos na casa do Akaza, antiga casa para ser exata, quando chegamos lá, a casa dele era bem bonita, eu sei que minha casa é linda, mais meu namorado, tem ótimo bom gosto, pegamos as coisas dele, ele tinha um retrato com todos os luas superiores, mais com o mestre junto, eu pego e guardo, logo depois trancamos a casa e fomos para a minha.

Assim que chegamos o Akaza fez nosso café da manhã, entrei com as coisas dele, agradeci ao meu melhor amigo e Kanao pela ajuda, e depois eles foram embora, Akaza me ajudou a deixar as coisas dele na sala por enquanto, tomamos o nosso café da manhã, e tivemos um dia com sol maravilhoso, logo a tarde chega, começamos a guarda tudo dele no meu quarto, as roupas no closet, e entre outras coisas.

Ele pega seu quadro, o mesmo quadro que coloquei nas caixas, e ele ficava olhando.

- Sente falta deles ? - pergunto pra ele, percebendo seu olhar distante.

- Um pouco, fomos um grande fardo pra esse mundo, matamos pessoas inosentes, e acho que só as pessoas ruins deveriam isso, mais ao mesmo tempo, tivemos os nossos momentos bons.

- Podemos fazer um jantar, e trazê-los pra cá! Assim eu posso conhecê-los, e você pode estar perto de todos novamente, eu sei que você não acha boa ideia, mais se for para estar com você, ao seu lado, e fazer com que você se sinta feliz de todos os jeitos possíveis, eu farei isso sem sobra de dúvidas, olha, você é o melhor namorado que tive em minha vida inteira, mesmo que eu quisesse te odiar pelo que fez, eu não consegui, e no fim das contas eu te acolhi, e te amei acima de tudo, passei por cima dos meus melhores amigos, dos meus antigos companheiros para estar com você, e eu não me arrependo de nada.

- Você é a mulher da minha vida, não posso deixar me enganar não é mesmo? Eu sinto falta, e acho que está na hora de te apresentar a eles corretamente desta vez, obrigado por ser essa mulher incrível, eu te amo!

- Eu também te amo, vamos fazer assim, hoje a noite você vai até eles, e diz que vamos fazer um jantar amanhã a noite, as sete horas.

- Tá bom, mas... Enquanto isso quero passar o restante do dia ao seu lado!

Nós dois fomos almoçar logo depois, por dentro eu estava nervosa e ansiosa para conhecer todos os luas superiores, eles comem somente pessoas, assim como o Akaza, mais ele, eu consegui acostumar com a comida humana, bom... Pelo menos eu mesma continuo a comer a comida humana mesmo sendo oni agora, espero que eles gostem também.

Assim que eu e o Akaza termina de almoçar na nossa casa e nessa tarde maravilhosa, eu vou tirar um cochilo, ultimamente me sinto cansada e com sono, as vezes enjoada.

Ele fica na sala arrumando as outras coisas dele que eu trouxe, enquanto isso fui me deitar.

****** Horas mais tarde

Acordo, e vejo que tudo estava arrumado, Akaza foi falar com os luas superiores, fui correndo para o banheiro, para vomitar, dessa vez eu estava sozinha, eu me levanto depois de deixar toda a comida sair, dou desgarga e lavo minha boca, e escovo meus dentes, logo depois eu vou pra cozinha comer de novo, ao mesmo tempo que vomitei senti fome no mesmo minuto, depois de terminar de fazer um lanche pra mim eu volto para o meu quarto, me olho no espelho, e percebo que eu engordei um pouco mais, minha barriga estava um pouco grande, mais nem tanto, deve ser por que acabei de comer, paro de me encara no espelho e logo mando mensagem ao Tanjiro pedindo que ele venha na minha casa.

Alguns minutos depois ele chega, tenho certeza que o Akaza iria demorar um pouco, eu me sento na sala com o Tanjiro, e falo pra ele ficar comigo enquanto o Akaza não volta, eu falo pra ele que nesses últimos dias estava me sentindo enjoada, vomitando, comendo de mais e ao mesmo tempo, dormindo de mais.

- Precisamos de um medico, por que você não foi no médico sabendo que você passava mal assim, e tenho que concordar que você engordou um pouco, mais seu corpo continua o mesmo de qualquer jeito.

- Ok! Será que tem algum médico disponível? Ainda esta cedo querendo ou não, são apenas oito da noite.

- Claro que tem, mais vou te levar para falar com a esposa do Sr Kagaya, eles podem te ajudar.

- Ok! Então vamos.

Eu troco de roupa, e vou com o Tanjiro ao encontro do meu antigo mestre e sua esposa, depois de alguns minutos que chegamos na casa deles, meu mestre fica feliz em me rever de novo, eu o abraço, cumprimento suas filhas e sua esposa, eu peço licença e vou ao banheiro vomitar de novo, enquanto isso Tanjiro fica conversando com eles, e explicando o que eu tenho.

Quando termino de vomitar, eu volto para onde eles estavam depois de lavar minha boca é claro, a esposa do meu mestre me olha, e vai direto ao ponto do assunto.

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora