Capítulo Surpresa

297 18 68
                                    

Eu juro que tento não me apegar, mais essa história é tudo pra mim, e sei o quanto ela é importante para vocês também, então, eu quero que vocês apreciem esse momento épico, espero que gostem, ah... Só mais uma coisa, se você quiserem uma outra fic do Akaza, deixa seu comentário aqui.
___________________________________________

Já se passou dois anos desde que estou casada com o Akaza, Sayuri e Megumi já tem seus dois anos de idade, e sua irmãzinha, Mahina tem seu um ano, Megumi meu menino tem ciúmes de suas irmãs, ele é igual ao Akaza, fora que não deixa nem mesmo os seus priminhos tão perto delas, pois bem... Meus amigos sempre vem em casa nos finais de semana trazer seus filhos para brincar, enquanto nós adultos ficamos conversando, Os meus amigos Hashiras não são mais hashiras, eles se aposentaram, Tanjiro e os outros não são mais caçadores. Resumindo, até Muzan mudou! O que foi surpreendente.

Muita coisa aconteceu durante esses anos, fora que todos nós se damos bem, e curtimos nossa vida como uma família gigantesca.

- Mamãe, mamãe ?!! - Megumi me chama.

- Sim querido?

- Será que os meus padrinhos vem hoje nos ver?

- Claro, quantas saudades você sente dos seus dindos, não é mesmo?! - eu estava agachada na altura do Megumi.

- Sim, Dinda Nezuko e dinda Daki, falou que me trariam presentes, e os dindos Douma e Tanjiro também!

- Megumi!! Mamãe já disse não peça presente aos seus padrinhos, olha filho eles estão viajando, quando voltarem eles vão trazer.

- Está bem mamãe. - ele faz carinha de triste.

- Cadê o meu meninão?? - Akaza fala entrando na sala de estar.

- Aqui papai!! - Ele se anima.

- Onde estão as meninas amor ?

- Mahina está dormindo, e Sayuri não queria sair do lado dela, e está no quarto brincando.

- Certo!

- Como foi o dia no serviço?! - Akaza estava trabalhando em uma loja de roupa masculina, e eu trabalhava as vezes em um restaurante chique, nossa vida estava completamente ótima e perfeita.

- Foi cansativo, mais ótimo! Tem almoço?

- Sim amor, está fresco!

Ele pega o Megumi no colo, e assim que eu me levanto ele me dá um beijo na testa e um selinho.

- Ei!! Mamãe e papai não pode beijar na frente de criança! - eu e o Akaza olha incrédulo para o Megumi.

- Está certo filho, mais quem te ensinou isso ? - Akaza pergunta, e eu observo a cena deles dois ali diante de mim conversando.

- Uma vez, eu... Eu dei um selinho na priminha, filha do tio Inosuke, e Dai ele viu, e disse que eu não poderia fazer isso, então se criança não pode, os adultos também não!

- Aí meu Deus, não acredito nisso, Megumi, você só tem dois anos, e não vai namorar até ter seus dezessete anos!

- Não é muito velho mamãe ?

- Nada disso, vai namorar quando eu deixar!

- Escuta sua mãe filho, não a contrarie! - Akaza diz.

- Mamãe brava! - Resmunga ele.

- Não vou Nada! - Akaza diz em concordância ao pequeno.

Eu mereço isso, aqui em casa sempre sou a pessoa a dar a última palavra, com as meninas não eram diferentes, eles tem a mesma educação, se um dia Megumi namorar na idade certa, as meninas também vão.

Mais sei que vai ser difícil no caso das meninas, já que o Akaza é rígido com elas nesse quesito! Mais eu dou um jeito, mais agora não era hora, eles são crianças e tem que curtir a infância.

Algumas horas depois ******

- Mamãe, titia Nakime com o Titio Kokushibo estão aqui! - Fala Sayuri!

- O papai vai abrir a porta pra eles filha não se preocupe!

- Eles trouxeram o priminho, vamos brincar, ebaaa!!!

- Sim filha vocês vão!

Assim que o Kokushibo e Nakime entram com o seu filho o Milluki, Megumi e Sayuri, saem correndo para abraçar ele, e seus tios.

- Iza !! - Diz Nakime.

- Oiê amiga, quanto tempo, como foi sua viagem ?

- Ótima, que saudades, onde está a pequena Mahina?

- Dormindo, vou acorda-la já já!

- Milluki vem falar com sua Madrinha.

- Akaza está com o Kokushibo na sala ?

- Sim, homens, sempre com seus assuntos!

- Realmente, eu ando trabalhando, e quando tenho folga cuido das crianças, apesar que eles vão para a escolinha.

- Milluki também, aí amiga, no meio da viagem uma mulher dando em cima do Kokushibo, eu quase voei no pescoço dela, mais o Kokushibo não deu bola pra ela, e imediatamente a afetou, o Milluki estava brincando na areia na hora, e fitou a mulher com o olhar! Era fofo!

- Ha'haha!!!! Não acredito!! Se fosse eu nem esperava o Akaza dar o fora, já iria pra cima da mulher!

- Eu sei que iria! Ha'haha.... Eu quase fui, mais tive que ficar de olho no Milluki.

- Está certa! Nossos filhos em primeiro lugar.

- Dinda !! - Milluki abre seus bracinhos correndo até mim.

- Olha como o pequeno da madrinha está ficando um mocinho lindo!

Ele gargalha quando faço cosquinhas, ele tinha os cabelos castanhos do Kokushibo, e a cor dos olhos de Nakime, era uma fofura completa.

Milluki me dá um beijo na bochecha e me abraça, eu o coloco no chão, e ele vai correndo para a Say e o Megumi, enquanto eu conversava com a Nakime, nós vamos até o quarto das meninas, pegar a Mahina, ela estava chorando por estar sozinha, a pego no colo, e acalmo ela, depois eu pego o presente que comprei para o Milluki, e entrego para a Nakime, ela me agradece, e depois fala que vai comprar algo para a Mahina, ela não teve tempo, eu não me importei é claro, acho que a consideração e o carinho vale mais que um presente.
Vamos para a sala, cumprimento o Kokushibo, e depois chamo todos para o almoço, e passamos nossa tarde assim, vemos filmes, conversamos, enquanto as crianças se divertiam brincando.






Boaaa☕❤️

Fiz apenas para vocês matarem a saudade! Espero que gostem, obrigada por tudo, e agora somos 12,9K ❤️

Espero que vocês continuem lendo, eu vou arrumar ela, porque sei que tem muitos erros de português, mais fora isso, sei que vocês amam minha história, e sou grata a todos!!

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora