Capítulo dezoito

797 75 365
                                    

Gente batemos 2,21k de visualizações e 3,22k de comentários, vocês são incríveis!!! E eu amo cada um de vocês.

Obg por estarem comigo desde o começo, e eu nem acreditava no começo que essa fanfic daria certo, mas... Eu estava enganada, bom... Espero que gostem do capítulo de hoje

Boa leitura meus amores ❤️
___________________________________________

Já estava anoitecendo, eu e o Akaza começamos a preparar o jantar e arrumar minha mesa na sala de jantar, só comemos na cozinha por que só mora nós dois aqui, mais hoje seria diferente.

Eu estava um pouco nervosa, conhecer os luas superiores é bem raro, e não faço nem ideia de como ele contou pra eles que está morando comigo, ou que eu era uma simples humana, que virei oni, e agora ele mora comigo.

Bom... Vou deixar para pensar nisso tudo depois, assim que terminamos de arrumar a mesa, eu e o Akaza vamos para o banho, enquanto ele fica no chuveiro eu fico na banheira, mesmo que ele insistisse pra mim tomar banho junto dele.

- Está nervoso ? - Pergunto pra ele com os olhos fechados e relaxando na banheira.

- Um pouco, mais sei que tudo vai dar certo, você vai gostar de todos, tenho certeza.

- E o Muzan vem ?

- Eu chamei, mais não sei, as vezes ele fica com a filha e a mulher dele, mais vamos ver. - diz ele saindo do chuveiro.

Ele se seca, me dá um beijo na testa e em meus lábios, e volta para o quarto pra se arrumar, eu fico mais um pouco no banho, mais depois eu saio.

Vou para o closet em meu quarto, coloco um vestido na cor rosa bebê, meu ténis, arrumo meu cabelo, Akaza entra no quarto, me abraça pelas minhas costas, e me da um beijo no ombro.

- Você está tão cheirosa, e esta a mamãe mais linda do mundo.

- E você esta o papai mais lindo do mundo também, obrigada meu amor.

Me viro de frente para ele, dou um beijo em seus lindos e belos lábios, ele diz que seus amigos chegaram, eu falei pra ele ir apresentando a nossa casa enquanto termino de me arrumar, ele diz que tudo bem e sai, passo meu perfume, respiro fundo e saio.

Vou para a cozinha e vejo varias pessoas sentadas na mesa, Akaza vem até mim, segura em minhas mãos, e me apresenta a cada um dos luas superiores.

- Essa é a Nakime lua superior quatro, Daki e gyutaro são irmão e o lua superior seis, kaigaku antigo lua superior seis, esse é Gyokko lua superior cinco, Douma lua superior dois e kokushibo lua superior um.

- É um prazer conhecer todos vocês e eu.... - ele não me deixa falar e acaba me apresentando a eles.

- Essa é a minha namorada Izanami, é.... eu e ela queríamos contar algo para vocês!

Todos me deram um grande sorriso, principalmente Douma, acho que ele nunca deixa de sorrir ha'hahahah.... Muzan não veio, mais não me preocupei com isso, eles me desejaram boas vindas por entrar na família doida deles, Daki era muito espontânea, nakime era muito na dela, mais eu amei conhecer as duas, os rapazes eram bem agitados, logo depois o irmão da Daki o Gyutaro olha pra mim e Akaza que continuávamos de pé e pergunta o que nós dois queriatanto dizer.

- Bem... Eu e a Izanami estamos.....

- Noivos ? - diz Kokushibo

- Não, estamos gravidos, de dois meses. - Falo pra todos.

- Parabéns!!! então esse era o motivo do jantar ?? - Diz Douma com seu sorriso.

- O jantar não era apenas para me apresentar a vocês, e não era só para dizer que vamos ter um filho, mais por que Akaza ficou muito tempo sem vocês e sentiu a falta de todos.

- Não senti....

- Sentiu sim amor, não minta.

- Ta legal, eu senti, mesmo que brigamos, e tentamos nos matar, as vezes, eu senti.

O restante dos amigos dele, se levantou e veio nos abraçar, as meninas pularam de alegria falando queria torciam para ser uma menina e com a nossa cara misturada, os rapazes torciam para ser menino, todos se sentam na mesa, eu e o Akaza colocou o jantar na mesa, e nos sentamos em seguida, todos elogiaram nossa comida.

Conversamos muito, e rimos bastante, todo mundo contava um pouco sobre como o Akaza era com eles na mansão infinita. Falei para todos virem aqui mais vezes, principalmente quando o bebê nascer, da minha parte Tanjiro e Kanao seriam os padrinhos do meu bebê, e da parte do Akaza ele chamou Douma com a Daki.

Os rapazes estavam bebendo, Akaza estava feliz e ele nem precisava demonstrar com sorriso, seus olhos te entregavam, ele não queria acompanhar os meninos na bebida por causa de mim, mais eu disse para ele não se preocupar, eu iria ficar bem, tinha a Nakime e Daki comigo, depois eu só colocava ele na cama, falei para todos dormirem aqui em casa, pois tinha quarto de sobra.

Eles concordaram, então o Akaza aproveitou e ficou na sala junto de todos, enquanto eu e as meninas ficamos na cozinha, elas me perguntaram como conheci o Akaza, contei toda a história, Daki e Nakime acharam fofo.

- Você realmente mudou o Akaza, nem parece que ele era um ogro. - Diz Daki

- Realmente, ele não era assim, e pra ele ter chamado o Douma para ser Padrinho foi milagre, os dois mais brigam do que se amam. - Diz Nakime soltando um riso.

- Ele só é protetor, depois que contei a ele sobre a gravidez ele evita que eu faça coisas pesadas, mesmo que seja leve, ele acha que vai machucar o bebê.

- Ele é igual ao meu irmão, me protege de tudo, mais eu tenho que concordar com ele nessa parte, você precisa evitar o máximo, para não prejudicar nenhum de vocês dois.

- Já decidiram os nomes ? - pergunta Nakime

- Ainda não, vamos ver isso depois.

- Se precisar de ajuda, eu e a Daki estamos aqui.

- Obrigada meninas!

- Magina, eu realmente to feliz por vocês, ninguém nunca imaginou que Akaza seria pai, e ainda formaria uma linda família.

- As pessoas mudam, seja a pior delas. - falo para as meninas.

Mudamos de assunto, e começamos a conversar sobre outras coisas, o jantar estava indo muito bem, eu amei realmente conhecer cada um deles, todos tinham seus jeitos diferentes e únicos, me dei bem com todos eles, eu e as meninas fomos para sala depois que elas me ajudaram com a louça, e ficamos conversando e rindo, enquanto os rapazes já estavam começando a ficar bebados, e falando diversas baboseiras, eu estava sentada no colo do Akaza, ele acariciava minha barriga, ele estava mais carinhoso que o normal ha'hahahah.

Eu Te Amo - AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora