Capítulo01

442 34 29
                                    

-Tem certeza que você tá bem?- ouvir a voz da beta, e então me virei lhe encarando.

-Eu estou bem sim, obrigada por perguntar- falei enquanto ela tirava as joias do meu corpo.

-Por que você voltou cedo? Você adora as festas- disse tirando as joias do meu braço, com o maior cuidado do mundo.

-Eu gostava, quando eu podia dançar com os convidados- falei burfando- agora não posso nem levantar pra respirar, que já tenho cinco guardas atrás de mim- falei fechando os olhos.

-Por que será?- a beta fez uma careta pensativa- é mesmo! Você tentou fugir três vezes!- disse burfando.

-Eu não quero está aqui Sakura! Nenhum de nós três quer!- falei me jogando na enorme cama.

Então ouvir a porta sendo aberta, me levantei e olhei para a figura que estava vindo em direção.

Sua feição preocupada me fez sentir nojo, me joguei novamente na cama, escondendo meu rosto no travesseiro.

-Meu amor o que houve?- sentir o colchão afundar, o cheiro era insuportável, então afundei meu rosto cada vez mais- Sakura saia!- disse com a voz de comando.

-Sakura fique!- falei levantando minha cabeça, e olhando a parede branca- você fica aqui comigo!- avisei.

-Sasuke meu amor, fale comigo- sentir seus lábios nos meus ombros, e o nojo tomou conta de mim- Sakura espere lá fora- disse.

Eu poderia muito bem começar uma discussão, mais isso seria descontando nos outros ômegas.

-Por que saiu de lá? Um dos guardas disse que você não estava se sentindo bem, é verdade?- pergunto, então apenas assentir com a cabeça- mais por que? Você adora festas!- disse fazendo um carinho em meus cabelos.

Me levantei o mais rápido possível, e me afastei o mais longe também, ele se levantou e ficou de pé, na beira da cama.

-Eu adorava, mais agora, eu sou sufocado por cinco guardas!- falei saindo da cama.

-Por que você tentou fugir três vezes!- gritou me fazendo para.

-Por que você acha!- gritei me virando- EU NÃO TE AMO!, eu não quero está aqui! Você tirou tudo o que eu tinha!- falei indo em sua direção.

A cada passo, minha respiração ficava pesada, tudo que passei nos últimos anos vieram na minha cabeça.

A morte dos meus pais, ver meu irmão tentando me proteger, ser levado a força para um lugar longe da sua casa.

-Eu te tirei daquela miséria!- gritou apontando o dedo em minha cara- eu te dou tudo! Comida ótima! Uma cama para dormir, te dou amor e carinho!- gritou.

-E quem se importa porra!- gritei ficando cara a cara com ele- eu não quero o seu amor! Você matou todos nós! Você tá matando!- falei batendo em seu rosto.

A essa altura, deixei que meu cheiro se espalhassem pelo quarto, enquanto via ele massagea seu rosto.

-Eu só quero a minha liberdade!- gritei mais uma vez- me deixa ir embora!- falei me afastando.

Orochimaru me encarou, seus cabelos longos e negros, estavam em sua face, ele veio dando passos, quanto mais ele se aproximava, mais eu me afastava.

Sentir o vidro gelado contra minha pele, assim que ele chegou perto o suficiente, sentir sua mão em minha cintura, me puxou para que ficássemos colados.

Levei minhas mãos até seus ombros, tentando empurrar ele, mais sentia ele aumentar a força em minha cintura.

Fiquei encarando aqueles olhos, os olhos que me deram medo a seis anos, enquanto tudo se repetia na minha cabeça, como um único filme.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora