Capítulo16

271 28 2
                                    

O vento batia em meu corpo nu, o vento era frio e distante, mas também o calor me fazia esquecer o vento.

Sentia os dedos de Naruto em minha entrada, nossas roupas estavam jogadas em cima de uma pedra, o prazer que ele fazia apenas com seus dedos me tocando, e sua língua tocando meu mamilo, o prazer era absurdo.

Gemir alto quando sentir um prazer absurdo, ouvir a risada de Naruto e levantei a cabeça, olhando o sorriso malicioso em seus lábios.

-Vai ficar apenas nisso? Está com medo de me quebrar?- perguntei e então sentir os dedos de Naruto saírem, e gemir em reprovação o encarando.

-Não se preocupe, irei da prazer a você- disse, e sentir as mãos de Naruto em meu pênis.

Vir a cabeça de Naruto baixar, então sentir a língua quente do alfa passar pela cabeça do meu pênis, levei minhas mãos até seus cabelos gemendo alto.

-Você é doce- disse lambendo seus lábios- muito doce meu amor- avisou.

-Naruto...por favor...tá doendo- pedi necessitado.

-Tudo o que você quiser- disse, e então sentir a boca de Naruto em meu pênis.

Gemia enquanto ele via vai e vem, arqueei as costas pelo prazer que Naruto estava me proporcionando. Sentia sua língua deslizar por todo meu pênis.

-Naruto, Naruto- gemia seu nome com prazer, por que era quem estava ali, me proporcionando prazer.

Senti que estava próximo, peguei os cabelos de Naruto em minhas mãos e acelerei o movimento, estava perto e queria que viesse logo.

-Naruto, eu tô próximo...eu- falei arqueando as costas.

Então Naruto parou rapidamente, o olhei com reprovação, o mesmo sorriu ficando no meio de minhas pernas. Se aproximou e me beijou.

-Por que parou? Eu estava perto- falei enquanto sentia Naruto beijar meu pescoço.

-Por que- disse beijando meu pescoço novamente- por que, eu quero que você goze comigo enquanto eu meto bem fundo em você- disse e gemir só de imaginar.

Sentir o pênis de Naruto em minha entrada, que até nesse momento estava bem lubrificada, estava babando fazia um tempo, e Naruto tirou minhas roupas, para não deixar nenhum rastro.

-Eu vou entrar tá bem? Se você não aguenta me avisa que eu paro- falou e eu assentir.

Sentir a cabeça do pau de Naruto entrando, então o sentir entrando por completo, sentia como se ele tivesse me rasgando ao meio. E por conta da dor, gemir dolorido fazendo o alfa parar.

-Continua- falei, antes que Naruto pudesse falar alguma coisa, o puxei para um beijo para tentar me distrair.

E funcionou, Naruto pegou meu pênis e começou a me masturba, o sentia ainda entrando dentro de mim, mas a dor já não era tão presente, e sim o prazer.

Ouvir Naruto gemer assim que entrou por completo, e o acompanhei, a dor ainda era presente e então Naruto ficou parado por um tempo.

-Se mexa- pedi, e então Naruto assentiu, e começou a se mexer. Bem devagar para não me machucar, mas a medida que ele entrava e saia, meus gemidos começaram a sair.

A dor já não era mais presente, senti o alfa segurar minhas coxas, e começa com as estocadas, fechei minhas mãos em formas de punhos, por não saber onde depositar o meu prazer.

-Mais rápido- falei fechando meus olhos com força.

Então sentir Naruto soltar uma das minhas pernas, abrir meus olhos e vir o  alfa se aproximar, e então sentir seus lábios nos meus.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora