*Quem é vivo, sempre aparece*
*Esse capítulo vai ser todo o passado do Sasuke, então espero que gostem!*
*Conteúdo sensível!*>●●●<
-Mãe vamos logo! Ou vamos nos atrasar!- gritei do quarto enquanto arrumava meu vestido.
-Você é tão escandaloso, igual Itachi quando criança- disse aparecendo na porta do quarto, com um sorriso doce nos lábios rosados.
-Eu era escandaloso?- pergunto Itachi atrás de mamãe, o alfa tinha alguns pratos nas mãos.
-Nem tanto- disse dando um sorriso- vamos logo querido, a venda irá fechar daqui a algumas horas, e preciso comprar os panos das clientes- disse se virando.
Havia acabado de me vestir, me levantei da cama e fui correndo atrás da mamãe, passando por Itachi que quase deixo cair os pratos.
-Pirralho idiota!- gritou, e acabei rindo indo em direção a porta, onde a mamãe me esperava.
-Você é muito chato Itachi!- falei e o alfa deu uma risada.
-Divirta-se, e não deixe que os guardas dele o vejam!- gritou e minha mãe assentiu com a cabeça.
Itachi e a mamãe nunca me falaram sobre quem é o novo dono de konoha, eles também não me deixam ficar muito na rua.
Mais isso não me importa muito, até por que enquanto eu tiver eles ao meu lado, nada poderá me deixar infeliz.
Estava a dois passos na frente de mamãe, sempre me mantendo perto e olhando para trás, para que eu não a perdesse de vista.
-Vem querido vamos dobrar, a vovó Chiyo deve está a nossa espera- disse minha mãe estendendo a mão.
Rapidamente peguei sua mão, e fomos andando, a rua estava completamente movimentada. Então vir de longe a velha Chiyo atendendo seus clientes.
Acabei me soltando das mãos de minha mãe, e sair correndo sobre as pessoas, e desviando dos seus corpos.
Assim que a velha Chiyo me viu, deu um sorriso doce e abriu seus braços, onde eu me joguei e fui muito bem acolhido.
-Você está lindo Sasuke! O vestido caiu muito bem em você- disse enquanto eu voltava a olhar a mulher.
-A senhora sabe que dia é amanhã né?- perguntei um tanto que animado.
-Sim, amanhã você completa seus doze anos- disse dando um sorriso doce-está animado?- pergunto.
-E como está dona Chiyo- disse minha mãe, e lhe encarei corado.
-Mãe!- gritei.
-O que? É verdade- disse levando sua mão até sua boca, e dando uma risada- como vai dona Chiyo?- pergunto.
-Estou ótima Mikoto, obrigada, vejo que você está ótima- disse se levantando.
Minha mãe deu uma risada tímida, aquelas que só ela sabia da.
Vir elas escolhendo os tecidos, minha mãe e a velha Chiyo davam algumas risadas e gargalhadas, até que começo a ouvir cavalos se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Preferred✔️
FanfictionApós Konoha ser dominada, os mais belos ômegas eram levados de suas famílias, para servir, amar, e dar filhos ao líder. Após ser chamado para proteger, um dos bens mais valiosos do líder de Konoha, Naruto acaba se apaixonado pelo o preferido do rei...