Capítulo04

362 29 45
                                    

-Nossa Sasuke, tá incrível!- disse Kimimaro, se referindo ao quadro, que eu acabara de pintar.

-Obrigado- falei olhando para o ômega, que tinha seus olhos brilhando sobre a tela.

Estávamos no quarto, Orochimaru já havia chegado e com vida, falei para Sakura trazer Kimimaro, não queria ficar sozinho o resto da tarde.

-Quando você começou a pintar?- pergunto deixando a tela de lado, e indo em direção a cama, onde se sentou.

-Desdos meus onze anos- falei com as bochechas coradas- mais já fazia tempo que eu não pintava, foi estranho pegar nos pincéis- falei.

Bem, foi um tanto estranho, fazia seis anos que não tocava nos pincéis, assim que as tintas chegaram, junto com os pincéis e as telas, meu coração disparou.

Eu nem sabia por onde começar, ou como iria usar as cores, seis anos sem pintar é muita coisa.

-Adorei a cor do azul que você usou- disse Kimimaro, com um sorriso no rosto- teve alguma inspiração?- pergunto curioso.

Poderia dizer que sim, que foi um certo loiro de olhos azuis que me fez pintar o céu, igual a cor dos seus olhos.

-Um final de tarde, o céu estava no tom dessa cor- falei dando de ombros, por mais que estivesse mentindo.

Então começamos a rir, mais logo paramos quando ouvimos a porta se aberta, Kimimaro se levantou da cama, e correu pro meu lado.

Ficamos de mãos dadas, fiquei na frente de Kimimaro, mesmo ele sendo um pouco maior que eu.

-Senhor Kimimaro? Temos que ir!- disse uma beta, com dois guardas ao seu lado.

-Que?! Não fiquei nem uma hora com Sasuke direito!- disse incrédulo.

-Não posso fazer nada, são regras do senhor Orochimaru- disse e revirei os olhos- temos que ir, agora!- avisou séria.

Quase nunca ficávamos juntos por muito tempo, é claro, da última vez que ficamos todos juntos, foi um verdadeiro desastre. Por isso que hoje, estamos todos em quartos separados.

-Vejo você no jantar- disse dando um beijo em minha cabeça, e saindo de trás de mim- até mais tarde Sasuke- disse se virando, e dando um pequeno sorriso.

Retribuir de volta, assim que ele chegou perto da porta, a beta segurou ele, então me encarou dos pés a cabeça, como se estivesse me julgado.

-Daqui a pouco seu guarda chega, ele está resolvendo uns assuntos com Hinata- disse dando um sorriso de lado.

Ela saiu sendo seguida pelos guardas, assim que a porta foi aberta, pude me permitir respirar fundo.

Kurama mal tinha chegado, e Hinata já está dando em cima dele, será que essa ômega não tem vergonha na cara não?

Olhei para a janela, o sol já estava descendo, estava prestes a escurecer, e o céu estava lindo, daria uma ótima pintura.

Bem devo aproveitar, quando Orochimaru chegar no quarto, irá mandar recolher as coisas de qualquer jeito.

>●●●<

-Obrigado pela ajuda Naruto, se não fosse por você, não teria entregado aquela papelada a tempo- disse com um sorriso no rosto.

-Que nada Hinata, é minha culpa também, estava distraído demais- falei levando minha mão, até minha nuca.

-Com o que?- Pergunto curiosa.

Eu não poderia falar, isso iria causar problemas para mim, e para Orochimaru, que por sinal estaria voltando hoje, ou já tinha voltado.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora