Capítulo07

266 26 1
                                    

Andava nos corredores ao lado de Orochimaru, o mesmo lia alguns papéis que tinha em suas mãos, e ele tinha o rosto calmo e sereno.

-Aconteceu alguma coisa Naruto? Você está tão calado- sair dos meus pensamentos, e vir que Orochimaru me olhava de canto de olho.

-Não senhor, só estou pensando- falei educadamente.

-Só espero que não seja em um dos meus ômegas- disse dando uma gargalhada, e acabei acompanhando ele, para não levantar suspeitas.

-Não senhor, eu nunca faria isso- mentir dando um pequeno sorriso.

A verdade é que eu estou confuso demais, depois que beijei Sasuke, as coisas começaram a ficar cada vez mais   confuso, e eu nem sei o motivo.

-Fico feliz que tenha trocado o lugar com Shikamaru- disse e lhe encarei sem entender- ele não é muito de falar, e isso pode deixar Sasuke entediado- avisou.

-O que o senhor que dizer com isso?- perguntei, fazendo Orochimaru parar na mesma hora, e se virar para me encarar.

-Sasuke parece gostar da sua companhia- avisou então sorrir.

-Sasuke me odeia, já levei alguns tapas no rosto, por trazer ele a força quando não quer vim- mentir, e vir um brilho nos olhos de Orochimaru.

-Fico feliz em pode contar com vocês dois- falou.

Antes que eu falasse alguma coisa, sentir uma mão em meu ombro, me virei e encontrei Hinata, a mesma tinha um sorriso doce nos lábios.

-Senhor Orochimaru, que bom que chegou de viagem, parece bem- disse com sua voz dócil.

-Obrigada Hinata- disse- vou deixar esses papéis com você- disse entregando os papéis para Hinata- você pode ajudar ela Naruto?- perguntou então assentir- ótimo- disse saindo.

O mesmo não se despediu da gente, o que pra mim não importa muito, vir o quanto a ômega estava concentrada nos papéis em suas mãos.

-Esses papéis são sobre o que?- perguntei curioso.

-Sobre a festa do senhor Sasuke- disse o mais simples possível- daqui a alguns meses, ele irá completar a maior idade, e o senhor Orochimaru quer, que tudo seja perfeito- disse dando um sorriso.

-Quantos ele tem?- perguntei curioso.

-Dezessete- disse e fiquei surpreso- que foi? Achou que ele tinha mais?- pergunto.

-Achei que ele tinha menos- falei e Hinata gargalhou.

-Não, ela ira completa a maior idade daqui com alguns meses- disse com seus olhos brilhando- o senhor Orochimaru está muito feliz!- avisou.

-Eu imagino, o senhor Sasuke vai fazer seus dezoito anos- falei e dei um pequeno sorriso.

-Mais ele não está só feliz por isso- avisou, e lhe encarei surpreso.

-É pelo o que então?- maldita seja minha curiosidade!

-A curiosidade matou o gato- disse com um sorriso de canto- mais eu vou contar, afinal somos parceiros certo?- pergunto e eu assentir.

A essa altura, estávamos caminhando para algum lugar da casa, afinal ela não é nenhum pouco pequena.

-Bem, temos uma tradição aqui- disse- quando os noivos completam seus dezoito anos, eles terão que se deitar com o senhor Orochimaru- avisou, e sentir meu estômago revirar.

-E é só por isso que ele está animado?- perguntei mais uma vez.

-O cio do senhor Sasuke, vai bater no dia do seu aniversário- avisou animada- é capaz dele fazer uma marca em Sasuke- avisou, e sentir ódio quando ouvir a última frase.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora