Capítulo20

286 25 6
                                    

Não o encontrava.

Não encontrava Sasori em lugar nenhum, e nem os outros ômegas, e havíamos andado pelos corredores.

-Eles devem te ido pro quarto Sasuke!- disse um dos guardas.

-Não, eu sei que eles estão por aqui!- falei.

O cãos ainda continuava, a casa era enorme, e tinha várias e várias pessoas perdidas, até mesmo acho que nós estamos perdidos.

- estão eles!- gritou alguns guardas atrás de nós.

-Que merda!- gritou um dos alfas, que apenas pegou meu pulso e me puxou para que nós correr.

Será que Naruto conseguiu matar todos? Onde ele estava? Já deveria está aqui com a gente.

-Vai atrás do ômega, e nos encontre no portão da frente, Shikamaru está a nossa espera!- disse e vi ele pegado espadas, que estavam grudadas na parede.

-Mas não posso.

-Vá! São muitos! Se pegarem você, todo nosso esforço vai te ido por água baixo- foi tudo que disse um dos alfas.

Sair correndo quando os guardas foram pra cima daqueles dois alfas, corria e corria cada vez mais, dobrava qualquer corredor, ou melhor, dobrava quando minha intuição falava alto.

Então, vir o ômega que estava olhando de um lado pro outro, sair correndo em sua direção, enquanto ele era esbarrado pelas pessoas.

-Achei você!- falei pegando em seu braço, fazendo o ômega me olhar assustado.

-Ainda bem!- disse e sorrir, então comecei a puxar ele, e empurrar algumas pessoas pelo caminho- onde estamos indo?- pergunto.

-Estamos indo embora daqui!- falei olhando para trás, e vendo que Sasori me encarava confuso- apenas me acompanhe! E não saia do meu lado- falei sorrindo.

Andávamos apressados, estávamos quase chegando na saída, e quando vi alguns cavalos, sorrir aliviado.

-Ali estão os senhores!- ouvimos um grito de um dos guardas, olhei para o corredor a esquerda, e veio dois guardas, trinquei os dentes, e segurei com força a mão de Sasori.

-Sasori, segura o seu vestido, e corre!- falei puxando o ômega, e então começamos a correr.

-Atrás deles!- gritou um dos guardas, e então, ouvir seus passos atrás de nós.

Corria junto com Sasori, dobrava a cada corredor que aparecia, espalhei meu cheiro para que Naruto, e os ouros alfas me encontrassem.

Nos encontrassem.

-Cuidado- falou Sasori que parou com certa força.

Então, sentir meu corpo bate em algo duro, e fui de encontro com o chão, gemi pela dor que isso causou.

-Vamos senhores! Temos que proteger vocês!- disse o guarda da frente, enquanto o que estava atrás dele, foi em direção a Sasori.

O que estava em minha frente, se agachou e pegou meu braço, e em um único movimento, ele me puxou para cima.

-Solte-me!- falei batendo em seu braço, enquanto éramos arrastados.

O cãos não estava tão grande assim, não mais, me debati tentando me soltar do guarda, até que ouvir um estrondo.

Me agachei rapidamente, e levei meu braço até meu rosto, assim que sentir meu braço doer, e o cheiro de sangue tomar meu nariz.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora