Estava sentando na cama, as mãos delicadas de Sakura estavam em meu braço, a garota passava alguma coisa por cima do meu braço, já que estava roxo, e as marcas dos dedos de Orochimaru.
-Como isso aconteceu?- Sakura pergunto, passando mais uma vez, a tal pomada no meu braço.
-Respondi ele na frente de um tal Utakata- avisei, e Sakura suspirou- eu não sabia que isso iria acontecer- avisei.
-Você sabe muito bem como Orochimaru é, então por que ainda faz isso?- pergunto, me olhando.
-Por que eu nunca quis está aqui, eu não pedir por isso Sakura- avisei a beta.
A garota suspirou, deixou os curativos de lado, e se deitou na cama, e logo me chamou para me deitar em seu braço, e assim fiz.
Sakura começo a fazer um carinho em meus cabelos, fechei os olhos por que adoro quando ela faz carinhos em mim, e isso me deixa muito calmo.
-Sabe, já que você vai fazer seus dezoito anos, o que vai pedir?- pergunto Sakura, e levantei minha cabeça encarando a beta.
-Você acredita nisso?- perguntei incrédulo- que horror Sakura! Você sabe que isso não existe!- falei revirando os olhos.
-É claro que eu acredito!- disse e suspirei- fala aí! O que você vai desejar?- pergunto empolgada.
-Que alguém venha me salvar desse inferno, e que tudo isso acabe- falei, e Sakura fechou a cara- estou falando sério- avisei.
Sakura iria começar a falar, mais a porta do quarto foi aberta, rapidamente me levantei da cama, e Sakura fez a mesma coisa.
Orochimaru passou pela porta, o alfa tinha uma caixa em seus mãos, e ele tinha um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido ontem.
-Oi meu amor, estava com saudades- disse deixando a caixa em cima da cama, e vindo em minha direção.
Eu poderia muito bem me afastar, mais isso só iria piorar as coisas, meu braço ainda está dolorido, e talvez vá demorar semanas para sumir.
Suas mãos abraçaram minha cintura, assim que ele iria me beijar, virei meu rosto fechando meus olhos, e sentir seus lábios em minha bochecha.
-Achei que iria ganhar um beijo hoje- disse, mais não respondi- trouxe um presente pra você, hoje terá uma festa- disse e suspirei.
Guardas e mais guardas, amava festas, onde EU me divertia antes, agora tenho que ver outras pessoas dançado e se divertindo, enquanto fico sentando apenas observando tudo.
Então tirei suas mãos de minha cintura, e fui em direção a cama, me sentei pegando a caixa, e tirando a tampa, revelando um tecido vermelho.
O tecido vermelho de Tafetá era lindo, as rendas de Renda Soutache eram incríveis, arfei vendo o quão lindo era o vestido.
-É lindo- falei analisando o vestido.
-Eu sabia que iria gostar querido- falou, e sentir seus braços, abraçarem minha cintura- fico tão feliz com isso- comentou.
Seu queixo estava apoiado em ombro, sentia sua respiração em ouvido, então deixei o vestido de lado, e me afastei.
-Bem, se arrume querido, a festa vai começar daqui a três horas- disse sorrindo- até mais tarde- disse vindo em minha direção, e depositando um beijo em minha testa.
Soltei o ar com força, assim que ele saiu do quarto, olhei para Sakura que vinha em minha direção, se sentou na cama puxando a caixa, assim que ela viu o vestido, arfou surpresa.
-Esse é um dos vestidos mais caros- disse Sakura ainda surpresa- essa senhora ainda é viva? Parece que ela não perdeu a mão e criatividade, para fazer belos vestidos- avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Preferred✔️
FanfictionApós Konoha ser dominada, os mais belos ômegas eram levados de suas famílias, para servir, amar, e dar filhos ao líder. Após ser chamado para proteger, um dos bens mais valiosos do líder de Konoha, Naruto acaba se apaixonado pelo o preferido do rei...