Me soltei rapidamente das mãos de Naruto, andei para para trás com a mão em minha nuca.
A única coisa que eu não queria que ele soubesse, ele viu a força.
Na verdade, eu não quero que ele saiba meu passado por inteiro.
-Foi ele não foi?- pergunto com a voz doce.
Abrir meus olhos o encarando, nem eu mesmo sabia que tinha fechados meus olhos e minha mão.
Naruto tinha um sorriso no rosto, em seus olhos ele tinha um carinho e me mostrava proteção, não precisava ter medo dele.
Então deixei que as lágrimas caíssem, me segurei durando seis anos, nunca ninguém me viu chorar depois do acontecido, ninguém além dos guardas dele daquela noite.
Então sentir braços fortes me abraçarem, então sentir como se estivesse nos braços da mamãe, nos braços do meu irmão idiota querendo me proteger.
-Shiii, fica calmo, ele não vai mais machucar você, não mais- disse e sentir seus lábios em minha testa.
Olhei para Naruto, o alfa segurou meu rosto e começou a limpar minhas lágrimas com seus dedos, então se aproximou e roubou um beijo meu.
-Que me conta o que aconteceu?- pergunto se ajeitando no gramado.
Assentir com a cabeça tentando me acalmar, Naruto se sentou e me puxou para que eu me sentasse em seu colo, rir enquanto sentia seus braços rodearem a minha cintura.
-Mamãe era uma costureira muito famosa, nosso pai morreu quando eu era um recém-nascido ainda- falei e Naruto assentiu com a cabeça- eu tinha um irmão mais velho, o nome dele era Itachi, ajudava a mamãe nas costuras, e nas entregas também.
-E o que aconteceu com eles?- pergunto colocando uma mecha dos meus cabelos para trás.
-Bem, na noite do meu aniversário de doze anos, mamãe havia feito um bolo pra mim, iríamos comemorar, mais Orochimaru invadiu nossa casa- falei tentando engoli o choro- me pegou a força da minha família, Itachi tentou lutar com eles, mais claro foi sem sucesso- falei tentando acalmar minha respiração.
-Tudo bem Sasuke, deixa pra lá- pediu Naruto beijando meu rosto, mais neguei com a cabeça.
-Vir meu irmão sendo mordo, minha mãe sendo esfaqueada diversas vezes, e então botaram fogo na casa onde eu morava- falei deixando as lágrimas caírem- o que restou foi cinzas, e uma cicatriz incurável- falei.
-Então, ele não te pegou no orfanato?- pergunto, então lhe encarei sem entender o que ele queria dizer com aquilo.
-De onde você tirou essa ideia idiota?- perguntei enxugando minhas lágrimas.
-Hinata me falou- disse.
-Hinata é uma mentirosa, uma verdadeira cobra- falei revirando os olhos.
-Mais ainda não me disse, como ele fez essa marca?- pergunto.
-Bem, assim que ele me levou para a casa, onde tinha os outros ômegas, Sasori cuidou muito bem de mim, era como se eu fosse eu filhote- falei sorrindo- mais já na noite seguinte, fui levado a força até uma sala, onde tinha seus guardas e ele- falei engolindo em seco.
-E então?- pergunto.
Suspirei ao lembrar da cena, sentir a dor que aquele maldito alfa havia me causado.
-Sabe...sabe como eles marcam os cavalos, não sabe?- perguntei olhando para Naruto.
Naruto arregalou os olhos, o alfa não escondeu seu rosto de surpresa, até por que acho que ninguém iria conseguir o rosto, após falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Preferred✔️
FanfictionApós Konoha ser dominada, os mais belos ômegas eram levados de suas famílias, para servir, amar, e dar filhos ao líder. Após ser chamado para proteger, um dos bens mais valiosos do líder de Konoha, Naruto acaba se apaixonado pelo o preferido do rei...