"Onde ele está?" Perguntei a mim mesmo, querendo saber aonde estava Sasuke.
Sasuke decidiu brincar de esconde-esconde, não que isso fosse um problema, só que já estava ficando tarde, e eu não estava o achando.
-Tá bom Sasuke você ganhou, agora vamos! Já está ficando tarde!- gritei, até mesmo assustando uns pássaros. Que se agitaram sobre as árvores.
Nenhuma resposta.
Então suspirei relaxando todos os meus músculos, Sasuke disse que não valia usar meu alfa, mais se eu não usasse ele, teríamos sérios problemas.
Suspirei em derrota, então deixei que meu alfa o encontrasse, puxei o ar com força, e sentir seu doce cheiro que estava longe.
Ele estava a uns trinta passos longe de mim, e pelo o que parecia, ele estava em cima do galo de uma árvore.
Ele não tinha medo de cair? Medo de se machucar? O que esse ômega tem na cabeça?
Então levei minhas mãos até minha calça, e comecei a andar em passos lentos e calmos, não querendo parecer desesperado.
Por mais que eu estivesse preocupado por dentro, por fora eu estava neutro, sei que ele não pode fugir de mim, afinal não é fácil escapar de um lúpus.
Comecei a assobiar sobre a floresta, por mais que ele saiba que estou trapaceando, ele também já sabe que estamos atrasados.
Assim que cheguei na árvore, onde tinha o cheiro de Sasuke, olhei para cima e vir o ômega com a mão na boca, e olhando pra cima.
-Achei você- falei, o ômega olhou pra baixo, e então cruzou os braços- vem descer! Já está na hora de ir- avisei.
-Você trapaceou!- avisou- assim não vale Naruto!- disse se ajeitando no galo da árvore.
-Eu sei, mais já está ficando tarde!- avisei tirando as mãos do bolso- vamos descer vamos? Está dando a hora do jantar- avisei.
Sasuke balançava seus pés, a saia branca e transparente, deixava suas coxas fartas amostras, sua cintura fina.
O que cobria suas partes, era uma bermuda branca, que iria até a metade de suas coxas, e uma blusa que ia até sua cintura.
-Sasuke descer logo!- falei já irritado.
-Promete que vamos brincar amanhã de novo?- pergunto parando de mexer os pés.
-É sério isso?- pergunto, então assentiu com a cabeça- ok, vamos brincar amanhã, agora saia daí!- falei.
-Me segura- disse se jogando.
Rapidamente peguei Sasuke no colo, o ômega tinha um sorriso no rosto, o mesmo se agarrou em meu colo, fazendo eu ficar mais aliviado.
-Nunca mais faça isso! E se acontecesse algo pior?!- perguntei sério.
-Mais não aconteceu, você tá aqui! O que de pior pode acontecer?- pergunto sorriso.
Revirei os olhos, Sasuke as vezes dava trabalho, parecia uma criança de cinco anos, não consegue se controlar um pouco, e as vezes ele fica na dele.
Não pode nem se quer olhar nos olhos dele, que parece que estamos invadindo seu espaço pessoal, então Sasuke tem alguns problemas.
Então foi aí que eu percebir, que Sasuke estava em meu colo, e suas mãos estavam abraçando meu pescoço.
Fiquei encarando seus olhos, então desci para seus lábios rosados, que estavam ressecados.
Então Sasuke começou a se aproximar, sei que isso é errado, afinal ele pertence a outro, ele não é meu, eu não deveria fazer isso.
Mais a cada noite, eu sonhava com Sasuke, eu precisava dele do meu lado, mais isso era completamente impossível, já que ele já era de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Preferred✔️
FanfictionApós Konoha ser dominada, os mais belos ômegas eram levados de suas famílias, para servir, amar, e dar filhos ao líder. Após ser chamado para proteger, um dos bens mais valiosos do líder de Konoha, Naruto acaba se apaixonado pelo o preferido do rei...