Capítulo19

299 26 15
                                    

Sasuke

Ela não voltou.

Estava tomando banho, enquanto uma nova cerva veio no lugar de Sakura, dizendo que a beta havia desaparecido, mas que já estavam a procura dela.

Ela ficaria até Sakura chegar, não ousei a responder, só mandei ela preparar meu banho.

-Depois do banho, pode manda preparar a minha refeição- falei enquanto ela lavava minhas costas.

-O senhor Orochimaru mandou avisar, que o senhor ira toma café com os outros noivos hoje- disse com a voz calma.

Me virei para a beta, que tinha o rosto calmo e sereno, mesmo meu aniversário sendo daqui a uma semana, ele ainda está me liberando?

-E você sabe o motivo?- perguntei vendo ela se levanta.

-Não senhor, ele só disse que deveria ir toma seu café com os outros ômegas- avisou- com licença, irei separar as suas roupas- avisou.

Então a beta saiu do banheiro, me encolhi na banheira, onde Sakura poderia está nesse momento? Por que não está aqui comigo?

Respirei fundo e sair da banheira, não iria me atrasar para o café da manhã,  não quando Orochimaru mandou. Não quero brigar com ninguém.

Assim que entrei no quarto, a beta já havia saído, então fui em direção a minha cama e vesti a roupa que ela escolheu.

Fiquei deitado na cama, fazendo um carinho em minha barriga, só de pensar que tenho uma criança dentro de mim, e que é de Naruto, não consigo deixar se sorrir.

Estava começando a me da fome, mais tinha que espera a hora do café da manhã, e espera que a beta viesse me busca para me acompanhar.

Então a porta foi aberta, por ela passou a mesma beta que tinha me ajudado no banho, me levantei quando vi que ela estava me esperando.

-O café já está na mesa senhor Sasuke, vamos- disse se virando.

Fui andando calmamente até a beta, caminhei calmamente, não estava com tanta pressa assim, mesmo estando com muita fome.

Como de esperado, dois guardas estavam nos acompanhando, para garantir minha segurança, e que eu não fugisse.

Assim que chegamos, a porta foi aberta, e dei de cara com os quatro ômegas já sentados tomando seu café, enquanto Orochimaru me encarava friamente.

-Sasuke? Bom dia! Achei que você não iria vim até seu aniversário- disse Sasori comendo uma fatia de bolo.

-Eu também achei- falei andando até o lado de Sai, e ficando perto de Orochimaru, o alfa não parava de me encarar.

Me sentei entre Sai e Orochimaru, antes que eu pudesse pegar um prato para quem eu comesse, sentir o alfa segura meu pulso, impedindo que eu fizesse tal ato.

-Achei que tomaria café da manhã livremente- falei me soltando.

-Tenho um prato especial pra você- disse, então olhou para um dos guardas, que fez uma referência com a cabeça.

Olhei para Kabuto que revirou os olhos, e voltou a tomar seu café.

Orochimaru sorriu, um sorriso que talvez eu sonharia e acordaria gritando.

Então, sentir um cheiro podre se aproximando, peguei o guardanapo e coloquei no meu nariz, os outros ômegas fizeram o mesmo, enquanto olhavam de um lado pro outro pra encontrar o cheiro.

Então o prato chegou, e o cheiro só piorou, Orochimaru apenas ria, enquanto Sasori vomitava ainda sentando na mesa.

-O que tem aí dentro?!- perguntei, querendo vomitar também.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora