Capítulo10

287 25 0
                                    

Ia calmamente pro meu quarto, tirei as mangas do vestido, já que está quente em Kohona, e as mangas davam para ser retiradas do vestido, o que era ótimo.

Não tinha tantos guardas, o que era ótimo, não preciso me sentir vigiado o tempo todo, e ver os guardas ser curvando enquanto eu passo.

Sentir meu braço ser puxado, não com força mais com firmeza, o que me fez gemer dolorido, e olhar para quem estava puxando meu braço.

-Sasuke? Está tudo bem? Eu te machuquei?- ouvir a voz de Naruto, e me virei encarando o alfa.

-Não, você não me machucou, e eu estou bem- falei puxando meu braço- o que tá fazendo aqui?- perguntei me virando, e começando a andar.

-O senhor Orochimaru mandou vim ser você está bem- disse e revirei os olhos- por que seu braço está roxo?- pergunto.

Não respondi, apenas continuei andando, eu estava com muita coisa na cabeça, e ainda tem mais o Naruto.

Sentir meu braço ser puxado novamente, sentir minhas costas contra a parede e arfei surpreso, abrir meus olhos encarando Naruto.

O alfa estava sério, sentir seus olhos perderem a cor, o que me fez sentir um frio ruim na barriga, desviei o olhar.

-O que aconteceu com o seu braço?- pergunto com sua voz de comando, e suspirei e acabei não lhe respondendo- Sasuke responde! Eu te fiz uma pergunta?- pergunto mais uma vez.

Segurei o pano com força, Naruto não estava segurando meu braço com força o que era ótimo, apenas firme para que eu me mantesse no lugar.

Naruto puxou meu braço, e encarei os seus olhos azuis, o alfa desviou o seu olhar e olhou para o roxo em meu braço, e passou seus dedos com calma.

-Foi ele?- pergunto, abaixei minha cabeça, e sentir meus olhos se encheram de lágrimas, e as permitir cair.

Naruto me abraçou fazendo um carinho em meus cabelos, retribuir o abraço escondendo meu rosto em seu peito, enquanto as lágrimas caiam sobre minha face, e molhava sua camisa.

Sentir os lábios de Naruto em minha testa, então levantei minha cabeça e encarei o alfa, que tinha um sorriso no rosto.

-Eu não vou mais deixar ele machucar você- disse enxugando minhas lágrimas com os seus dedos.

-C-Como? Você não pode ficar vinte e quatro horas comigo- falei fechando meus olhos, e aproveitando o carinho.

Ouvir a risada de Naruto, o que me fez rir também, abrir meus olhos encarando os de Naruto.

-Eu vou da um jeito, mais ele não irá mais machucar você- disse sorrindo.

Acompanhei a risada do Naruto,não me sentia bem e protegido a seis anos, era como voltar no tempo, onde só tínhamos eu, a mamãe, e Itachi.

-Vem vamos, você precisa ir pro seu quarto- disse pegando minha mão com delicadeza.

Caminhamos até o quarto em completo silêncio, Naruto estava espalhando seu cheiro, o que começou a me deixar calmo.

Naruto se afastou e soltou minha mão quando estávamos chegando perto do quarto, assim que vir os dois guardas na porta do meu quarto, puxei o ar com força fechando meus olhos.

Continuei andando até a porta do quarto, os guardas ficaram se olhando, e depois voltaram a olhar pra mim, seus rostos demonstravam confusão.

-Tudo bem senhor Sasuke?- um dos alfa pergunto, o tom da voz era de total preocupação.

-Só estou com um pouco de dor de cabeça- avisei sorrindo doce pra eles.

Os dois assentiram e abriram a porta, olhei para trás encarando Naruto, que apenas assentiu com a cabeça.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora