Capítulo15

245 26 7
                                    

Ouvi duas batidas na porta do quarto, estava me preparando para dormir, então me levantei da cama, e fui em direção a porta.

Assim que olhei para baixo, vi um pequeno envelope, então me agachei e o peguei.

Fui em direção a cama, rasguei o envelope pelo simples fato que estava sem paciência pra isso, ou pra ter algum cuidado.

Me sentei na cama abrindo a carta que tinha, olhei atentamente a cada palavra que eu lia, e deixei que as lágrimas caíssem.

Naruto seria morto depois do meu aniversário, alguém tinha visto, ou descobriu alguma coisa.

Mas quem?

Hinata? Não, ela não saia muito da casa, e quando saia era apenas para ir a casa dela.

Algum guarda tinha visto? Não, talvez não, e também não está explicando na carta o real motivo.

Então, ouvir o barulho da porta sendo aberta, escondi a carta em baixo de mim, então assim que a porta foi aberta, Sakura entrou, e suspirei em alívio.

-Por que esse alívio todo?- pergunto entrando com uma bandeja, com frutas, uma tigela que não sabia o que tinha dentro.

-Irei até que jantar no meu próprio quarto?- perguntei burfando, me levantei indo em direção a Sakura.

-Engraçado, até três dias atrás você não estava reclamando desse jeito- avisou enquanto eu pegava a bandeja.

Não liguei muito, peguei a bandeja e vir o que tinha de perto.

Tinha sanduíches, o que havia na tigela era salada que não irei comer, por mais que isso fosse virar brigar mais tarde.

-Você o perdoou né?- pergunto me fazendo sorrir- não acredito nisso Sasuke! Você só pode tá zoando com minha cara!- disse enquanto eu mordia o sanduíche.

-Ele me explicou o que aconteceu- falei dando uma outra mordida no sanduíche, e começando a mastigar- ele disse que não foi ele, e sim ela, e que a beijou por impulso- avisei.

-Por que acreditou tanto assim nas palavras dele?- pergunto curiosa.

-Vi em seus olhos, não havia mentiras Sakura- falei- e por causa disso- falei deixando a bandeja de lado, levantei e peguei a carta, entregando a beta.

Sakura pegou a carta desconfiada, não liguei e voltei a comer, afinal ela havia demorado com o meu jantar.

-Nossa- ela disse se sentando ao meu lado- tá explicado do por que a gente quase nunca ter visto eles irem embora- avisou- o que você vai fazer?- pergunto.

-Naruto não é idiota, ele pode até fingir que é, mas ele é bem esperto- falei.

-Então o loiro tem um plano?- pergunto.

-Talvez ele tenha, não sei ao certo- falei pegando o outro sanduíche- mas até lá, vamos ficar alertas, talvez ele nos tire daqui- falei.

-Nós?- pergunto confusa.

-Sim Sakura, nós! Eu, você, Sasori e a criança que ele carregue- falei e Sakura se levantou assustada.

-Tá brincando né? Eu tudo bem Sasuke, agora o Sasori?! O que você tem na cabeça?- pergunto andando de um lado pro outro.

Acabei rindo do desespero de Sakura, a beta realmente achou que iria deixar Sasori sozinho.

-Sasori não quer ficar aqui Sakura, ela não quer que o filho dele seja que nem Orochimaru- falei.

-Mas Sasuke, isso pode colocar a vida deles dois em perigo- avisou.

-Se Naruto é competente o suficiente pra me proteger, pode proteger nós quatro- falei- aliás, ele deve ter algum aliado por aqui- avisei.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora