-Tudo bem Sasuke?- ouvir a voz de Sasori, e então sair dos meus pensamentos lhe encarando.
-Tudo sim, só não tive uma boa noite de sono- falei dando um meio sorriso.
Nem sei como me permitir dormir, afinal eu estava vivendo um pesadelo de qualquer jeito.
-Ouvimos gritos ontem a noite- disse Kimimaro, e apenas abaixei o olhar- ele fez alguma coisa contra a sua vontade?!- pergunto.
-Não gente estou bem- falei colocando uma fatia de bolo em meu prato- apenas, acordei assustado, afinal ele não disse que iria dormir comigo, ele me pegou de surpresa- avisei.
-Vamos fingir que acreditamos- disse Sai, e acabei rindo pela sua desconfiança.
Era tarde, deveria ser uma 17:30 por aí, tomávamos café no jardim da casa, e por incrível que pareça, não tinha tantos guardas assim.
-Bem, pelo menos não estamos trancandos nos quartos- falei quebrando aquele clima chato, e fazendo os três ômegas rirem.
-Eu concordo- disse Sasori, e dei um sorriso para o ômega.
-Talvez ele queira se desculpar por ontem a noite Sasuke- disse Kabuto tomando um pouco de chá.
Revirei os olhos, Kabuto sempre quer achar um jeito de fazer Orochimaru, como um bom alfa e moço.
Mais todos sabemos, o tipo de pessoa que Orochimaru é, além de fazer tudo pelo poder, faz de tudo pra conseguir o que quer.
Até mesmo, manipular os pais dos mais belos ômegas, fazendo promessas e os conquistando, para que no final, ele conseguida o ômega, e mande queimar a casa da família, com eles dentro é claro.
Como essa vila consegue admirar uma pessoa como ele? Achar que ele é como um Deus, será que ele consegue manipular até mesmo os cidadãos?
Talvez sim, afinal todos morreriam por ele, dariam as suas vidas, para defender o seu "Deus" para que ele viva eternamente.
-Senhor Sasuke?- sair dos meus pensamento, me virando para encarar quem chamava meu nome.
Sorrir ao ver que era Naruto, meu coração quase falhou ao ver seus lindos olhos azuis.
-O senhor está disposto a sair hoje?- seu tom de voz era de preocupação.
-Sim, vamos, preciso sair um pouco daqui- falei me levantando- tenham uma ótima tarde- falei me despedindo.
Sair do jardim as pressas, indo em direção a porta do corredor, que foi aberta assim que chegamos perto.
Estava dando vários pulos, olhei para trás e vir que Naruto estava rindo, acabei acompanhado a sua risada.
Então, saímos da casa e me sentir livre, mais o que me deixou curioso, foi o fato do cavalo do Naruto está ali.
Olhei para trás, e vir ele com as mãos no bolso e um sorriso no rosto, lhe encarei por alguns segundos, querendo saber o que ele estava aprontando.
-Aonde vamos?- perguntei curioso.
-Iremos andar um pouquinho a cavalo, o que acha?- pergunto passando por mim, e acabei mostrando a língua pra alfa.
Me virei encarando Naruto, ele fazia carinho no cavalo, que estava com a cabeça abaixada.
-Não sei- falei meio inseguro.
-Nunca andou a cavalo Sasuke?- pergunto, e revirei os olhos.
-Isso não é da sua conta!- falei cruzando os braços.
Vir o alfa rir, e acabei acompanhando a sua risada, Naruto estendeu sua mão e suspirei convencido, e pegando sua mão.
Naruto me ajudou a subir na sela, suspirei quando o cavalo começo a ser mexer, e sentir quando Naruto montou atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Preferred✔️
FanfictionApós Konoha ser dominada, os mais belos ômegas eram levados de suas famílias, para servir, amar, e dar filhos ao líder. Após ser chamado para proteger, um dos bens mais valiosos do líder de Konoha, Naruto acaba se apaixonado pelo o preferido do rei...