Capítulo03

392 28 36
                                    

Tomava o café com os outros ômegas, eu até poderia entrar na conversar deles, mais sinceramente eu nem sei do que eles estão falando.

E por incrível que pareça, eu acordei de bom humor pela manhã, mais assim que eu descir, foi só eu sentir o cheiro da maldita misturado com o dele, que fechei a cara.

Eu deveria está tão incomodando assim?

Óbvio que não! Até por que nem nos falamos muito, ele é apenas um guardas, claro que eu não deveria me importar.

Mais por que diabos meu ômega está tão incomodado assim?

-Senhor Sasuke, algum problema?- ouvir a voz dócil de Hinata, então sair dos meus pensamento, e me virei lhe encarando.

-Eu estou bem sim- falei gentilmente, mesmo que eu estivesse surtando por dentro.

-Que bom, como está a sua refeição?- pergunto em um tom preocupado.

-Não poderia está melhor- avisei- licença, preciso ir ao banheiro- falei me levantando.

Eu preciso ficar um pouco sozinho, sem ninguém pra me perguntar se estou bem, ou se quero alguma coisa, eu só preciso de silêncio.

Silêncio, acho que a última vez que eu ouvir que tudo estava em silêncio, foi na maldita sela, onde fiquei lá por dias.

Pra ele, foi um motivo de aprendizado, para eu não o desobedecer mais, mais isso só foi aumentando meu ódio por ele, cada dia mais.

Duas semanas sem ver a luz do sol, foi como uma verdadeira tortura, afinal eu não tinha nada para me divertir ali, apenas escuridão e o silêncio.

Talvez eu tenha me acostumado a ficar sozinho, não que isso seja uma coisa ruim, é uma coisa ótima para falar a verdade, mais as vezes, você só que a companhia de alguém.

Mais nesse lugar, não dá pra nem confiar na sua própria sombra, afinal todos são leais ao Orochimaru.

Menos nós quatro, que por incrível que pareça, fomos tirados a força de nossas famílias para servir, e deixar ele fazer o que bem entender com os nossos corpos.

Como Kabuto consegue admirar ele?

Se nem os outros ômegas conseguiram entender, quem dirar eu que não converso muito com ele, e quando começo a falar, sempre acabamos em uma discussão.

Também não é atoa, de todos. Orochimaru foi mimar logo a mim, bem ao menos tentar fazer isso, já que algumas coisas que eu quero, exige um certo preso.

Meu corpo.

Não é atoa que Kabuto me odeia, Orochimaru não faz isso com ele,  ou com os outros ômegas, afinal ele já conseguiu o que queria, só faltava as crianças, seus filhos.

Filhos!

Ele quer filhos perfeitos, mais como ele vai conseguir isso? Sendo que ele é o mais imperfeito? Desde quando essa vontade de ter "o filho perfeito" surgiu?

Nunca quis um filho, e não é agora que irei ter, precisarei da ajuda de Sakura mais uma vez, mais isso também a colocaria em total risco de ser morta.

Ouvir duas batidas na porta, rapidamente sair dos meus pensamentos, liguei a torneira, e passei uma água em meu rosto.

-Senhor Sasuke?!- ouvir a voz dele, meu coração disparou rapidamente- o senhor está bem?- pergunto mais uma vez.

Então desliguei a torneira, fui em direção a porta, assim que eu abrir, dei de cara com Naruto, e encarei seus olhos azuis céus.

O banheiro ficava um pouco afastado, mais dava pra se ouvir as risadas dos outros ômegas, e até mesmo da própria Hinata.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora