Capítulo06

319 26 19
                                    

-Você tá maluco?!- ouvir a voz do alfa atrás de mim, enquanto tomava um pouco de chá- e ser ele descobrir?!- pergunto em estado de desespero.

-Ele não vai- falei fechando os olhos, e tentando não lembrar da cena de hoje mais cedo.

Shikamaru se sentou na cadeira, o mesmo levou as mãos até o rosto, e então suspirou, tirou suas mãos do próprio rosto, e ficou me encarando.

Eu sei que não deveria contar para Shikamaru, mais ele é meu melhor amigo, é lógico que se acontecer alguma coisa, eu irei contar a ele, ou até mesmo pedir conselhos a ele.

Por mais que isso fosse errado, eu desejo Sasuke agora, quero sentir suas mãos tocando meu corpo, seus lábios beijando os meus.

Eu não sei o por que fiz aquilo, mais sentir os lábios de Sasuke nos meus, foi algo completamente sensacional, sentir suas mãos em meu rosto.

Era algo incrível, algo que nem eu mesmo poderia acreditar, Sasuke deveria ser muito desejado por Orochimaru.

Orochimaru.

Ainda não me cai a ficha, que Sasuke tenha que ficar com Orochimaru, dormir com ele, beija ele...

-O que você vai fazer agora?- sair dos meus pensamentos, assim que ouvir Shikamaru começar a falar.

-Irei me afastar é lógico- avisei, e ele concordou com a cabeça- e você irá ficar no meu lugar- avisei e Shikamaru se levantou da cadeira, negando a cabeça.

-Eu não posso, tenho que ficar com Orochimaru!- disse sério.

-Eu fico no seu lugar! Isso não vai ser nenhum problema pra mim!- falei e Shikamaru suspirou- olha, é só essa semana, na próxima eu já volto- avisei.

Shikamaru levou suas mãos até sua nuca, acabei rindo por causa dessa sua atitude, então ele suspirou e concordou com a cabeça.

-Você só me mete em problemas- avisou se sentando na cadeira novamente.

Acabei gargalhando, era verdade, as vezes vivia metendo Shikamaru em problemas, no que resultava ele recebeu o dia todo, semanas e até meses.

-Como está a Temari?- perguntei curioso, e vir um sorriso brotar nos lábios do alfa.

-Ela está bem, trocamos cartas ontem- disse e vir seus olhos brilharem- ela disse que Shikadai mexer muito a noite- avisou e acabei rindo.

-Ele vai ser uma peste! Espere e veja!- avisei e ele revirou os olhos, e acabei rindo tomando mais um pouco de chá.

Shikamaru se envolveu com a ômega Temari, a princisa do país da areia, e quando eu descobrir isso céus! Eu entrei em desespero.

O pior foi saber que ela estava grávida, Shikamaru estava tranquilo, enquanto eu surtava já que conhecia Gaara.

Mais o alfa ruivo aceito, disse que Temari ficaria até ela de a luz, enquanto Shikamaru procurava uma vila segura, uma moradia decente para a princesa.

-Estou louco para ver ela novamente- falou sorrindo igual um idiota.

-Quem diria, o famoso Shikamaru Nara, apaixonado por uma princesa, que por sinal é toda surtada- zoei o alfa, e seu sorriso sumiu imediatamente.

-Você diz isso, por que nunca se apaixonou por ninguém- disse e então fechei minha cara.

-Esse é uma palavra forte, prefiro dizer que gosto de comer os ômegas, sem nenhum comprometimento- avisei.

-É por isso que Gaara nos mandou pra cá! Se não fosse por você! Estaria agora com Temari- disse burfando.

Acabei rindo de Shikamaru, era verdade, Gaara só nos mandou para cá, por que eu deveria ter dormido com metade da vila da areia.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora