Andava nos corredores da casa, sentia meu coração acelerado, e minha respiração só faltava falha.
Sentia a mão de Orochimaru em minha cintura, apertando com força, o que me fazia fecha minhas mãos em formas de punhos.
-As mesas já estão prontas, só precisamos ver as toalhas das mesas- disse Hinata empolgada.
-Sakura me disse o tecido que você escolheu, para o seu vestido- disse Orochimaru, então suspirei.
-Não é tão diferente dos tecidos que usamos- avisei olhando para frente- afinal, eu gostei do tecido e da cor, ao menos isso eu posso escolher?- perguntei olhando para o alfa.
Orochimaru olhava para frente, sua mão apertou minha cintura com certa força, e gemir pela dor que o maldito me causou.
-Não é tão diferente, mais o modelo que você escolheu, é muito ousado- disse ainda olhando para frente.
-Não é diferente das roupas que estamos acostumados a usar- avisei olhando para frente.
-Mais vai está a noite Sasuke! É capaz de você pegar um resfriado!- avisou e dei de ombros.
-Não ligo- avisei- ao menos, eu só quero usar uma roupa, que foi escolhida por mim- avisei.
Orochimaru não disse nada, o que indicava que ganhei a discussão, mesmo assim ainda sentia sua mão em minha cintura. Cada vez mais, aumentava a pressão.
Então as portas do salão principal foram abertas, olhei para vários empregados na sala principal, ajeitando as coisas.
-E aqui está! Vamos, temos que escolher as toalhas de mesa- avisou Hinata.
Dei de ombros, não estou tão animado pra essa festa, afinal odeio meu aniversário de qualquer jeito.
Até por que, foi no dia do meu aniversário que eu vim para pra cá, e agora estou preso nas mãos desse homem nojento.
Sentia os cheiros dos betas, e dos ômegas, meu estômago estava revirando e minha cabeça doendo.
Céus, por que tantas pessoas em uma sala só? E por que todos, estavam expandido seus cheiros? Era pra chamar a atenção de Orochimaru.
Se for isso, eu espero que eles façam isso mais vezes, mais quando eu estiver o mais longe possível também.
-Senhor Orochimaru, é uma honra em vê-lo novamente- diz um alfa de olhos dourados, alto e magro, seus cabelos castanhos longos, que iam até seus ombros.
-O prazer é meu Utakata, finalmente nos vimos novamente- diz Orochimaru, parecia que eles já se conheciam.
Fiquei atrás de Orochimaru, e Hinata ficou ao meu lado, o cheiro desse alfa me dá tontura, e um certo enjoos.
-Bem, vamos escolher o tema da festa- disse, então sentir a mão de Orochimaru em meu pulso.
Orochimaru me puxou pra frente, sentir seu braço abraçar minha cintura, e sua mão aperta a mesma com força.
Acabei arranhando seu braço, pela agressividade, então olhei para o alfa, e vir que ele me encarava de canto de olho.
O ignorei enquanto andávamos pelo salão, enquanto o alfa falava como seria a festa, e como estava indo o andamento sobre os convidados, as comidas...
Sinceramente eu não estava prestando atenção em nada, apenas concordava com tudo que ele falava, mesmo eu não ouvindo nada do que ele falava.
-Então senhor Sasuke, já decidiu o tema da sua festa?- pergunto o alfa, então sair do meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Preferred✔️
FanfictionApós Konoha ser dominada, os mais belos ômegas eram levados de suas famílias, para servir, amar, e dar filhos ao líder. Após ser chamado para proteger, um dos bens mais valiosos do líder de Konoha, Naruto acaba se apaixonado pelo o preferido do rei...