Capítulo14

230 27 4
                                    

Deixei que as lágrimas caíssem sobre meu rosto, enquanto via Naruto correspondendo o beijo de Hinata, as mãos que me tocaram, agora estavam tocando ela.

Então nossos olhos se encontraram, Naruto parecia que havia entrado em desespero apenas com o seu olhar, limpei minhas lágrimas e me virei.

-Vamos Sakura- sussurrei.

Sair dali o mais rápido possível, sentia um nó enorme em minha garganta, e mesmo assim, resolvi engolir o choro e tentar se pleno na frente dos guardas.

-Sasuke- ouvir a voz de Sakura, e fingir que não escutei, não queria falar, não agora.

Não tínhamos nada, mas eu me sentir tão usado, algo em meu peito parecia que iria se quebrar novamente, e parecia que essa dor só queria aumentar.

Sentir sua presença, sabia que ele estava vindo correndo atrás de nós, já que eu conseguia ouvir seus passos, cada vez mais apressados.

-Sasuke!- sua voz estava perto, então me virei com o rosto sério, por mais que eu estivesse quebrado por dentro agora.

Ele me encarou assustado, então o encarei para ver o que ele falava, mas parecia que não vinha nada em sua mente, ele nem se quer passava a língua entre os lábios, esses que já estavam ressecados.

-Não se preocupe kurama, meu marido não saberá de nada, eu garanto isso a você- falei com o rosto neutro.

-Senhor Sasuke- disse em um sussurro.

-Vamos Sakura, ou então Orochimaru não vai gostar de saber que estou até agora vagando pela casa- falei.

Sair dali com a cabeça erguida, por mais que eu quisesse chorar até dormir, mais eu não iria fazer isso, até por que não somos nada.

Por mais que isso esteja doendo em mim, por mais que eu queira manda corta a cabeça de Hinata, eu sei que sou melhor que ela.

Assim que chegamos na porta do quarto, não precisei falar muita coisa, os dois guardas abriram a porta e passei por ela, então eu a ouvir fechar.

-Sasuke? Você está bem mesmo?- ouvir a voz de Sakura, enquanto caminhava até minha cama.

Não respondi, apenas me joguei na cama e fechei meus olhos por um momento, achei que tinha conseguido, que poderia manipular Naruto para ele me tirar daqui.

Mas, parece que ele realmente se aliou com Orochimaru, e não irá mais cair em meus jogos.

-Vou preparar seu chá- disse Sakura.

-Não- falei.

-Não? Tem certeza Sasuke? Seu aniversário já está perto- disse.

Me sentei na cama, encarei Sakura que estava com as mãos para frente, a beta ficou me encarando, e então fechei meus olhos juntando minhas mãos.

-Minha realidade é essa Sakura, meu aniversário já é daqui a seis semanas- falei- Irei fazer meus dezoito anos, e Orochimaru irá me marca, e serei obrigado a ter filhotes com ele- falei deixando lágrimas caírem.

Então ouvir passos em minha direção, e sabia que era Sakura, então permiti que ela me abracasse, e retribuir o abraço da beta.

-Não se preocupe- disse e sentir ela beija minha cabeça- você será feliz Sasuke, eu te prometo isso- avisou

-Por favor, não vá embora quando ele conseguir o que quer, fique comigo- pedi entre os soluços.

Apenas chorava no colo de Sakura, mesmo que isso me abalasse de alguma forma, e sei que não vou mais sair dessa casa.

The Preferred✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora